Acabei me apaixonando escrita por Alice CV


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751916/chapter/1

E lá estava eu... Em uma festa... Cercada por pessoas com quem quase nunca converso...

E o que eu estava fazendo? Se você disse que eu estava bebendo e dançando com essas pessoas, você acertou!

Ele estava bem do meu lado, virei para ele e ele virou para mim, continuamos dançando e começamos a chegar mais perto um do outro, quando dei por mim, já estávamos nos beijando.

Depois de alguns minutos nós beijando, o ar veio a faltar, então tivemos que nós separar, logo depois que nos separamos foi que eu percebi que o sorriso dele era um dos mais lindos que eu já vi!

Logo depois também, as pessoas que viram nosso beijo, começaram a falar de como formamos um casal bonito (isso eu não tive como negar), mas, na hora eu fiquei com tanta vergonha que não falei nada, tenho quase certeza de que se estivesse claro, todos veriam minhas bochechas coradas.

Fui buscar uma água, mas quando voltei, ele já não estava mais lá, então perguntei para uma amiga minha, qual era o nome daquele garoto que eu fiquei, ela me disse que seu nome era Danilo (que na mesma hora eu já achei um nome lindo), quando saí da festa, já era quase 05:00 horas da manhã, fui dormir, pois estava exausta.

Mais tarde naquele mesmo dia, depois que acordei, me peguei procurando por ele nas redes sociais. Não é que eu achei?

Comecei a seguir ele, então ele me seguiu de volta...

Durante semanas ficamos conversando pelas redes sociais, até que um dia, marcamos de ir sair juntos.

Fomos a uma lanchonete, e enquanto o lanche não chegava, ficamos conversando. Ele me disse que estava gostando de uma menina (nesse momento fiquei um pouco triste, pois achei que ele não estava falando de mim), me disse que essa menina era linda e que eles se conheceram numa festa. Quando do nada, ele se levanta e me faz levantar também, ele se ajoelha e fala olhando nos meus olhos "Quer ser minha namorada?" Sem conseguir falar mais uma palavra, eu segurei em seu rosto e o beijei, foi um beijo apaixonado e viciante.

— Isso é um sim? - Perguntou Danilo se levantando.

E a minha resposta veio com um aceno de cabeça e outro beijo.

— Acho que o Pedro tinha razão... - Falou Danilo com um sorriso no rosto.

— Sobre o que exatamente ele tinha razão? - Eu perguntei com o mesmo sorriso bobo que ele tinha.

— Sobre formarmos um belo casal. - Ele disse e depois me beijou de novo.

Quem disse que não se pode apaixonar por uma pessoa que você fica em uma festa?

Eu me apaixonei, e foi um incrível começo da minha história de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acabei me apaixonando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.