O Inicio depois do Fim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75190/chapter/6

Mamãe e Papai,
Rosa e eu ficamos na Grifinoria, Scorpio Malfoy tambem, estrano né? Bom acabei descobrindo que ele legal, estamos no mesmo dormitorio, o chapeu seletor e a professora McGonagall mandaram lembranças.
O Peter veio para Hogwarts, voces sabiam de alguma coisa?
Vou fazer o teste para quadribol.
Já ouviram falar sobre um menino chamado Riley Cooper? ele esta no meu dormitorio.
estou com saudades.
bjs Alvo

uma semana depois...
-Tiago voce recebeu alguma carta da Mamãe ou do Papai?
-nao, o que e estranho.
-eu tambem nao, e eles nao respondem as minhas cartas, estou preocupado.
-relaxa maninho.
-relaxar? como?
-hoje e o teste de quadribol, voce tem que se consentrar no pomo e pegar ele, certo?
-certo.

-aonde voce vai Alvo?-perguntou Lysander
-para o campo de quadribol, e agora o teste.
-wow tinha me esquecido, daqui um pouco eu vou.
-tudo bem, tchau
-tchau

O caminho ate o campo de quadribol foi tranquila, o sol nao estava ,muito forte o que facilitava para ver um pomo dourado, o vento estava calmo, e era favoravel um jogo de quadribol, em um dia tao belo como esse. algumas pessoas desciam em direçao ao campo de quadribol. consegui identificar Tiago e Belinda, pelo victo Frank tinha ficado estudando.

-muito bem, prestem atençao, o teste ocorrera da seguinte maneira, seram formados times que jogaram uns contra os outros, o time que ganhar passarm por outra prova. agora formem sete filas, uma para cada posiçao do time.
As respectivas filas foram formadas, tinha 3 apanhadores, um que ja era do time atual, 3 goleiros, 9 artilheiros e 6 batedores. o primeiro jogo foi facil, ganhamos de 250 a 160, o segundo que era contra o time atual foi mais assirado perdemos de 260 a 250 , agora o time em que eu estava tinha que passar por outra prova, tinhamos que fazer o maior numero de pontos em menos tempo que os jogadores atuais ( obs: todos os jogadores, exceto Robert Wood , batedor, seriam substituidos se nao conseguissem provar que mereciam ficar no time, ou seja se eles conseguissem ganhar dos inscritos ), a segunda prova começou com os batedores, eles tinham que derrubar o maior numero de artilheiros possivel, o batedor que consegui ficar no time foi um quintanista Erik Meyer, logodepois foi a vez dos artilheiros, eles tinham que fazer o maior numero de pontos, tinham ainda que se protejer para nao serem atingidos por balaços, os artilheiros que ficaram no time fora: Iam Grogan, um quartanista, Angela Cast, quintanista, e Riley Cooper, me surpreendi quando vi ele na prova, a prova dos goleiros foi muito rapida, os artilheiros jagavam as bolas e eles defendiam, uma menina do segundo ano conseguiu defender o maior numero de bolas, 23/25, Samantha Coler, era minha vez agora, eu tinha que ser mais rapido que o quartanista do time, James Stark, ele era grandao, perto dele eu era uma formiga, a prova começou, tinhamos que pegar o pomo o mais rapido que pudessemos, por sorte Stark era lento demais, consegui pegar o pomo 10 minutos de jogo, James ficou muito irritado quando viu que eu tinha pego o pomo, Tiago, Belinda, Rosa, Scorpio e Peter gritavam muito quando eu desci da vassoura, eu fiquei muito feliz, eu era o novo apanhador da Grifinoria.
-parabens Alvo - disse Robert
-e parabens. - disse Stark
-obrigado
-hey, como voce joga tao bem? - perguntou Stark
-anta, ele e irmao do Tiago, os pais dele sao Harry Potter, o melhor apanhador de duas decadas, ou mais, e Gina Weasley, ela jogou nos Harpias de Holyhead.
-ah, e mesmo, bom parabens novamente dez minutos nao e para qualquer apanhador
-obrigado.
- bom o time ficou assim - disse Wood dirigindo-se a todos do time. - Artilheiros : Angelina Cast
Iam Grogan
Riley Cooper
Batedores: Erik Meyer
Robert Wood
Goleiro: Samantha Coler
Apanhador: Alvo Severo Potter
- teremos jogo daqui a um mes contra a Corvinal, treinaremos duas vezes por semana, terça-feira e sexta feira, as sete. todos estao despensados.

Uma semana depois...

Alvo
desclpa por nao termos respondido as suas cartas, mas e que seu pai estava muito ocupado com o trabalho e eu tinha que que trabalhar todos os dias por conta da copa mundial que se aproxima,sei que isso nao e desculpa para nao responder as suas, dez cartas, fico feliz por ter conseguido entrar no time ( Neville nos contou ), ja sabiamos que Peter iria para Hogwarts esse ano, Duda nos contou assim que Peter recebeu a carta ( nao te contamos para fazer surpresa ), seu pai e eu nao conhessemos nenhum Cooper, e fico feliz por voce ter feito amizade com o Scorpio, seu pai tambem, nao estou mentindo, desejamos sorte em seu primeiro jogo.
estamos com saudades.
Mamãe e Papai
p.s. Lily esta mandando lembranças.

primeiro jogo de quadribol da Grifinoria...
e hoje, eu nao estou acreditando, relaxa, fica calmo, vai dar tudo certo, voce vai vencer o jogo.
-esquece que hoje tem jogo, ajuda- disse Riley que estava reencostado na cama
-er, obrigado
-de nada
troquei de roupa desci para o salao comunal, Rosa como sempre ja estava lendo.
-bom dia prima
-dia Alvo
-vamos tomar cafe
-vamos, dormiu bem?
-sim, e voce?
-tambem.

-bom dia Alvo
-dia Robert
-viu o Riley?
-estava se arrumando, quando desci.
-vou chama-lo, pode estar no campo meia hora antes do jogo?
-posso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tudo bem esse ficou detalhado, o proximo vai ser menos detalhado.
bjs Ana PB