O Inicio depois do Fim escrita por Ness Malfoy


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75190/chapter/14

Teddy:

Entramos no quarto de Tiago pe ante pe, como Rosa havia dito, Bel estava la, em outras circunstancias eu poderia dizer que isso e fofo, mas nessa, eu diria que e um alvo perfeito. Me aproximei da cama, e os meus "companheiros de crime" me acompanharam. Posicionei-me ao lado dos pes de Tiago, Rosa nos pes de Bel, Vic e Scorpio nas axilas de cada um. contei ate tres em silencio e começamos a passar as penas nas respectivas partes. Nao aconteceu nada de imediato, Bel somente mexeu os dedos da mao um pouco, apos um longo minuto, Tiago, começou a sentir cocegas, e Bel tambem, logo apos os dois ja estavam se matando de dar risada.

-bom dia Tiaguito - falei ao meu querido amigo, mas quem disse que nao continuei a fazer cocegas nele?

-Ted...pa...ra...haha...para...

-Rosa, por...favor

-Galera, corre

-teddy, Rosa, Scorpio, Victorie, eu pego voces...

-nossa Tiaguinho, voce nao esta contente so comma Bel? Tem que pegar a Rosa e a Vic que sao suas primas

-cala a boca Teddy.

-vem fazer

-ahah, Ted Remo Lupin

-eu? - continuei correndo, os outros, sairam dos quartos e foram para a porta de seus quartos, para ver a grende bagunça que eu e Tiago estavamos fazendo. Pelo menos consegui atigir o meu alvo principal acordar todos da casa.

-e melhor voce correr, seu veado

-eu nao sou veado, so assumo a forma dele. - Nossa ja estamos aqui fora, legal, tive uma ideia. - Duvido que voce tem coragem de me pegar, Tiaguito?

-retire suas palavras - isso ai , Tiago caiu, agora ele esta voando no meu pescoço, pulei para tras e, plaft, piscina.

-e no final tudo acaba na piscina, nao e Ti?

-Teddy, voce nao existe.

-assim voce me ofende, nao reconhece a minha bela existencia.

-aff - disse o chato do Tiago que estava saindo da piscina, aproveitei a inocencia de Bel e acidentalmente, vamos deixar bem claro, acidentalmente, ela caiu na piscina.

-nao resistiu Bel?

-argh, Ted

-eu sei eu sou de mais.

-cala boca, animal.

-ah! - sai da piscina com cara de indignado, e fui para dentro para mim poder pagar a Rosa que estava "fugindo" de mim. - voce nao me escapa Rosinha.

-nao Teddy, nao por favor, naoooooooooooo

-tarde  de mais - estavamos na piscina de novo

-hei, Ted voce nao aguenta ficar fora da piscina?

-nao - respondi a Alvo com voz de deboche.

 

Alvo:

A chegada de Ted mexeu com a rotina monotona na casa dos Potter, agora todos os dias era uma festa, logo ja tinham se passado cinco dias desde que saimos de Hogwarts para o natal.

-hei, temos que começar a arrumar o salao de festas, para as comemoraçoes de natal.

-ah, sim, isso ja e anual, todos da familia vem para a casa dos Potter, passar o natal

-voce fala como se nao gostasse, Tiago

-eu gosto, mas e que sempre temos que arrumar toda a decoraçao da casa, e etc.etc.etc.

-ta eu entendi.

-otimo.

-entao que pode me ajudar a arrumar?

-eu posso Al, sempre ajudo a tia Gin - disse Rosa

-eu tambem - Scorpio

-eu e logico como sempre vou ajudar, voces nao conseguiram fazer muita coisa sem mim mesmo

-convencido

-e logico

-Tudo bem Rosa, Scorpio, Teddy...

-eu

-Frank...

-eu

-Peter...

-eu

-Lysander

-nos

-Tiago e Bel, entao temos... ah todos vao me ajudar otimo. temos que pegar os enfeites la encima, cortar a arvore, bla bla bla... e isso ai, meninas voes podem pegar os enfeites e trazer para baixo? Rosa no lugar  de sempre.

-estamos indo.

-Ted, Scorpio, Lysander e Tiago voces podem cortar a arvore?

-claro

-ta todos vao fazer alguma coisa, e voce?

-eu vou decidir o cardapio com a Bels, isso e uma das tarefas mais dificeis.

-e o que eu diga, voce e gastronomia sao opostos, e opostos nao se atraem.

-cala a tua boca enorme Tiago.

-ja calei, tem pessoas que nao gostam de ouvir a verdade.

-entao vamos? - perguntou Scorpio

-vamos - disseram em resposta Tiago e Ted.

Ficamos oculpados por toda a tarde. Tive que ver a cada meia hora como as coisas estavam no salao, por sorte estava correndo tudo bem, minha decisao sobre o que deveria estar no menu da festa, diagmos que nao foi a melhor tarefa, mas foi legal.

-eu to exausta. - disse Rosa se jogando, literalmente, no sofa.

-eu tambem. - disse Scorpio sentando ao lado de Rosa.

-todos estamos.

-eu vou dormir - disse Tiago.

-já?

-claro, eu nao aguento nem ficar de pe direito, vamos Bel?

-to indo, boa noite gente.

-boa noite.

-tambem to indo, boa noite

-boa noite Rosa

-eu ...

-boa noite Scorpio

-boa noite

 

Subi dois minutos depois, Ted e Vic ficaram na sala. Entrei no meu quarto, tomei um banho rapido, coloquei o pijama e mal deitei na cama e eu ja estava dormindo.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

proximo capitulo...

-nao Scorpio, voce nao precisa fazer isso.

-mas eu quero

-mas voce nao precisa

-entao voce nao...

-e logico que quero,mas deixa que eu falo com ele

-eu vou falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E bom, coloquei uma parte do proximo cap, no final.
bjs AnaPotterBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio depois do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.