HOW FAR DOES THE DARK GO? escrita por SlendernaticaBR


Capítulo 7
Capítulo 7 - Cão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751897/chapter/7

Rebeca POV
Assisti Jeff fugir por mais uma vez. E dessa vez com a certeza de que na próxima vez que nos encontrássemos, ele me mataria. Mas a questão é:
Por quê não senti medo de sua ameaça?
O calor preencheu todo o meu corpo, me fazendo soar de tão quente. Levantei e peguei uma muda de roupas, indo ao banheiro tomar um banho rápido.
Enquanto a água fria corria sobre minha pele  aquecida , eu pensei sobre a maneira em que o rosto pálido e frio de Jeff brilhava no escuro, seus olhos negros que pareciam estar sempre à procura de algo e como sua expressão mudou antes de ir embora, voltando a ficar frio e me ameaçando.
O que eu estava pensando? Aquele cara havia matado Alyson e suas seguidoras e logo viria me matar. Então, por quê eu não conseguia parar de pensar nele? Por quê eu não sinto tanto medo dele?
Suspirei pesadamente, desligando o chuveiro. Agora eu só precisava de uma boa noite de sono para pensar em tudo isso.
Na manhã seguinte, acordei com vários latidos. Olhei no relógio e eram umas 5:00 da manhã. Resmunguei enquanto rolava para fora da cama. Quando estava bem na beirada, acabei cochilando e acordei com o susto do cachorro latindo novamente, mas dessa vez caí da cama.
Eu não tinha dormido muito bem. Meu sono estava cheio de pesadelos, sombras escuras que se moviam, barulhos de gritos e uma figura estranha, que me puxava pela floresta.
Desci as escadas e vi Frost em frente à porta. Assim que abri, Frost saiu correndo, latindo de medo. O que estava acontecendo com ele? Nunca foi tão medroso daquele jeito.
Olhei para o degrau na minha frente e vi um grande Husky siberiano parado em minha frente, ele tinha olhos azuis brilhantes. Ele parecia ofegar um pouco. Fiquei o encarando por um longo tempo.
— Ok! Um cachorro estranho apareceu na minha porta e ele está me encarando... Isso é novo e louco ao mesmo tempo!
Abaixei para ver o nome em sua coleira, ele fez um gesto, como se estivesse me permitindo. Li o nome em sua coleira vermelha, "Smile". Virei e estava sem endereço. Dei de ombros, sem saber o que fazer com ele, então deixei o cão entrar, não podia deixá-lo ali sozinho.
Jeff POV
Assisti Smile caminhar para dentro da casa, vigiei cada um de seus movimentos por trás dos arbústos. Talvez ele pudesse me dizer o que há de errado com aquela garota e eu não consigo ver.
— Não seja estranho! - sussurrei, sabendo que ele podia me ouvir, mesmo de longe.
Não obtive uma resposta. Senti a faca em meu bolso e suspirei. Eu precisava ir!
Adentrei a floresta e pensei o que eu deveria tentar primeiro. Mas fui interrompido pelo barulho estático e uma sensação escura. Parei de andar abruptamente, olhando ao redor. Havia mais alguém ali, comigo. Rosnei ao reconhecer o ser que ali estava presente.
Calafrios escoavam pela minha espinha. Não poderia ser ele! Não tão cedo!
— Onde você está? Apareça! - gritei.
Nada se movia, nada se ouvia, sua presença foi embora. Tão logo, a sensação de estar sendo observado também se foi.
Rebeca POV
Sentei no sofá, encarando o cão grande que assustadoramente fazia o mesmo, me encarando de volta. Frost se encontrava ao lado de fora e não ousaria chegar perto de Smile tão cedo.
Já estava ficando tarde, eu iria me atrasar para a escola. Subi as escadas correndo e pude ouvir os paços de Smile atrás de mim. Abri meu armário e peguei algumas roupas para me trocar. Fui logo me despindo, quando me senti desconfortável com Smile me observando.
— Fora! - falei, apontando para a porta, mas ele nem se moveu. - Fora!
Voltei a repetir, mas ao invés de se mver para fora do quarto, como eu queria, Smile apenas se virou para a parede e se sentou. Comecei a mudar minhas roupas, aceitando o fato de que ele não sairia.
Poucos minutos depois, minha mãe saiu para o trabalho e disse-me para ter um bom dia na escola, coisa que eu acho bem impossível. Ela também havia dito que iria na delegacia ou qualquer lugar ver se alguém tinha perdido um cão. Apenas assenti e peguei minha mochila.
Tranquei as portas de casa, deixando Smile lá dentro e percorri meu caminho para escola. Por alguns momentos, pude sentir como se o tempo ao meu redor estivesse parando aos poucos e o cenário ao meu redor parecia tão... lindo!
Quando cheguei na escola, todo mundo estava cochichando sobre o mesmo assunto. O misterioso animal na floresta era o assunto do momento.
Sentei em um dos bancos do pátio aberto da escola e esperei minha amiga chegar. O sol já estava em seu auge de tão quente. Do nada, levo um susto com Leah que chega aos gritos. Ela falava de um filme de terror novo que havia estreiado há pouco tempo.
Até que ela perguntou a última coisa que eu esperava:
— Este cão é seu? - congelei, seguindo seu olhar, até o cão parado atrás de mim.
Smile estava de pé à minha esquerda. Olhando para mim com aqueles olhos azuis como o oceano.
— Não! - como ele me seguiu até aqui? - esse cão apareceu essa manhã lá em casa. Não sei de onde ele veio.
Nem ao menos vi quando e como ele saiu de casa! Agora precisava arranjar um jeito de o por para fora.
— Leah, vou por ele lá fora, nos encontramos na sala?
— Claro!
Acenei para que Smile me seguisse e ele fez isso sem muito esforço de minha parte. No momento que chegamos ao lado exterior, Smile começou a latir bem alto.
— Smile! - tentei acalmá-lo - você precisa ´ficar aqui fora.
Ele ficou ainda mais barulhento.
— Smile! - gritei mais alto, o fazendo estremecer.
Não muito longe, dava-se para ouvir o estrondo de um trovão e o tempo pareceu mudar por alguns segundos, até que tudo voltou ao normal.
Fiquei estática com o ocorrido, aquilo era muito estranho!
Quando o primeiro sinal tocou, entrei na escola, deixando sorriso para trás. Assim que cheguei na porta da minha sala, meu professor de matemática logo foi me advertindo:
— Não são permitidos animais na escola, Darling!
Apenas suspirei, sabendo que Smile estava ao meu lado e não iria embora tão fácil.
— Sim, eu sei - respondi ao meu professor - mas ele não vai sair! E se eu colocá-lo para fora, ele vai começar a latir.
— Tudo bem, contanto que ele não atrapalhe minha aula!
Assenti com a cabeça, indo para meu respectivo lugar. Recebi muitos olhares por causa de Smile, mas logo ignorei. Precisava dar um jeito nesse cão...
Após longas horas naquela escola, finalmente chegou a hora de ir embora. O caminho parecia normal, tirando o fato de estar me sentindo meio zonza. Tudo parecia estar girando.
Minha mente focou em um único pensamento, Jeff. Sua última visita me deixou com um certo medo, já que ele havia dito que iria me matar em um futuro próximo. Isso me deixava um pouco paranoica.
No momento em que cheguei em casa, me deitei no sofá, tentando acalmar meu corpo que suava frio.
— O que você pensa tanto?
Ou eu estava louca, ou Smile havia acabado de falar!?
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HOW FAR DOES THE DARK GO?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.