HOW FAR DOES THE DARK GO? escrita por SlendernaticaBR


Capítulo 4
Capítulo 4 - Morta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751897/chapter/4

Por volta das oito e meia da noite, minha mãe chegou em casa. Estava tão cansada, que nem perguntou o motivo de eu estar tão inquieta. E eu não queria que ficassem sabendo do ocorrido. Já tinha problemas de mais...
Voltei para meu quarto e tentei ler algum livro ou fazer alguma lição da escola, mas minha mente estava completamente focada em Jeff. Com o pensamento constante de que ele poderia estar lá fora, apenas me observando.
No dia seguinte, na escola, me aliviei por não esbarrar com Alyson e suas seguidoras, ou por simplesmente ninguém comentar sobre o que houve ontem.
Estava sentada com Leah, como de costume, e ela não se calava sobre Dean conversar com ela noite passada.
O primeiro sinal tocou, me poupando de mais horas e horas dela falando sobre Dean. Caminhei a passos largos até minha sala de aula.
No resto das aulas, eu realmente estranhei o fato de não ver Alyson, ou por não terem comentado sobre o ocorrido de ontem. Esbarrei com algumas das amigas dela no intervalo, que me olharam como se estivessem me reprovando.
Foi ai que nos veio a notícia...
Leah correu até a mesa em que eu estava, ofegante. Pensei que ela iria me falar mais sobre Dean. Nunca pensei que estaria tão errada...
— O quê você fez!? - ela gritou comigo.
— Do que está falando?
Ela me olhou Horrorizada, como se eu fosse louca.
— Alyson... Ela morreu ontem de noite!
— O quê!?
Olhei para minha melhor amiga com horror. Eu odiava Alyson, mas não o suficiente para matá-la.
— O quê você fez, Rebeca?!
— Espera! - falei indgnada - Você acha que eu fiz isso?
— Você notou o quão forte socou ela ontem?
— Não acredito que minha melhor amiga está me acusando de assassinato!
Levantei indignada e saí da escola, pois já estava no horário de saída. Ouvi Leah gritar meu nome, mas a ignorei.
Mandei uma mensagem para minha mãe, avisando que chegaria mais tarde em casa. Fui até a praça e me sentei em um dos bancos afastados. Peguei meu caderno de desenhos da bolsa e comecei a esboçar uma rosa nele.
Tentei esquecer o ocorrido de hoje cedo. Principalmente o fato de Leah me acusar de matar Alyson.
Olhei para frente e vi três garotas se aproximando, logo reconheci como o grupinho de Alyson. Levantei para ir embora, mas uma delas me empurrou de volta.
Confesso que me senti mal por elas... Mas não iria demonstrar isso.
— Você a matou! - a menor disse. Como de se esperado.
Não deu tempo de negar, elas partiram para cima de mim e começaram a me atacar violentamente. Elas faziam movimentos tão rápidos, que nem dava tempo de revidar ou escapar. Achei que seria o fim, até conseguir uma brecha e ver que uma delas parou de me atacar.
A encarei sem entender, até que vi uma grande mancha de sangue e algo brilhando em seu estômago. A garota cai no chão e seu sangue começa a se espalhar, deixando as outras apavoradas.
Enquanto eu encarava o ser em minha frente.
— Jeff... - murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HOW FAR DOES THE DARK GO?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.