Legends of Tomorrow escrita por CoalaHR


Capítulo 2
Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751850/chapter/2

Chegando lá, antes de saírem da nave, todos se vestiram estilo anos 80.

Raymond estava feliz, pois, no seu aniversário teria uma aventura.

—Vamos pessoal.--Disse o Capitão Hunter.

 Todos bem vestidos, saíram da Waverider olhando para todos os lados, enquanto Raymond estampava um sorriso no rosto dizendo:

—Que dia fresco. Que vontade e ficar aqui.

—Bom, no jornal dizia que os Caçadores do Tempo foram vistos naquela rua.--Hunter disse apontando para uma rua logo a frente.

—Olhem lá! Uma nave!--Zari gritou e apontou para cima.

No céu havia uma nave de cor preta um pouco maior que a Waverider.

A nave pousou num gramado a uns poucos metros de onde as Lendas estavam e logo depois saíram seres armados, de preto, e com capacetes também da cor preta.

Aqueles capacetes eram detalhadamente espetaculares mas que causava espanto aos cidadãos.

Eles foram em direção a rua andando em marcha. Todos corriam de um lado para o outro assustados com a aparição.

Martin e Jax juntaram as mãos e viraram o Nuclear e disseram:

—O que faremos, Hunter?

—Distraiam eles!--Hunter respondeu

—Ok!--Responderam e rapidamente saíram voando pelos altos céus.

—Vou vestir minha armadura.--Ray disse.

—Vou vestir a minha também.--Nathan disse entrando na nave.

Sara também trocou de roupa.

 Quando voltaram, o Capitão Hunter olhou-os com aquele olhar que quer dizer: "Affs, vamos logo, né, o a história está em perigo!"

 Todos saíram e foram para o local da invasão.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legends of Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.