Fotos que Contam uma História escrita por benihime


Capítulo 29
Criando uma Família – Cavaleiros do Zodíaco


Notas iniciais do capítulo

Chegando com mais para vocês leitores! Uma historia fofa, sem grandes exageros, de romance, mostrando o curso do Shiryu e da Shunrei até o filho deles. Aproveitem bastante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751810/chapter/29

 Os Cinco Picos Antigos de Rozan guardavam grandes surpresas na natureza indomável, no clima constante, na vida em suas mais variadas formas, cores e tamanhos e na majestosa grande cachoeira. Escondida nas profundezas de um caminho rochoso e entre florestas densas, duas plataformas de pedra a cercavam.

Em uma, permaneceu sentado por mais de 200 anos o grande Mestre Ancião, Cavaleiro de Ouro de Libra e sobrevivente da ultima Guerra Santa, Dohko. Na outra estava a casa onde ele viveu com seu discípulo e sua filha adotiva. Tendo ele falecido perante o Muro das Lamentações no Inferno, agora apenas Shiryu e Shunrei dividiam aquela casa e quem se sentava na outra plataforma era Shiryu.

Há muito tempo a guerra do Inferno havia acabado, Seiya tinha se recuperado, Artemis não mais importunava Athena, Asgard estava em paz e os pequenos conflitos ou perturbações pelo mundo eram rapidamente contidos pelos cavaleiros de Athena.

Com o tempo cada um seguiu com sua vida. Hyoga ainda estava na Sibéria e dava aulas esporádicas para aspirantes; Shun tinha um emprego, se encontrava com Ikki em algumas ocasiões e participava de treinos na Ilha de Andromeda quando possível; Ikki ainda visitava os mais inusitados locais do mundo – alguns visitava com Shun – e, as vezes, ajudava as pessoas; e Seiya agora se encontrava com Seika para conversarem, ascendeu como o novo Cavaleiro de Ouro de Sagitário, estava construindo um relacionamento com Saori e visitava os treinos dos aspirantes a cavaleiros.

Já Shiryu estava aproveitando a paz atual. Morando com Shunrei, ajudando as pessoas que podia, sem grandes batalhas ou perigos, podendo treinar e meditar em paz e cultivar o amor que tinha por Shunrei. Todo amor que tinham um pelo outro já era mais que óbvio e, agora, era oficial: namoravam.

Shunrei era a mulher certa para ele! Podia acalma-lo com facilidade, tinha a capacidade de fazê-lo sorrir independente da ocasião, sabia cuidar de seus ferimentos e, o mais importante, conhecia as peculiaridades de se ser um cavaleiro de Athena e aceitava tal situação. Shiryu também era a pessoa certa para ela. Podia fazê-la sorrir facilmente, conhecia suas qualidades e defeitos como ninguém, a deixava tranquila e alegre apenas por estar próximo e tinha uma gentileza única.

Com tudo em paz, não demorou para que os amigos fossem convidados para o casamento dos dois. Em Rozan a festa foi celebrada por dias pelos moradores que os conheciam e por eles com seus amigos. Uma cerimonia prestigiada por Athena, as representantes de Odin, os guerreiros deuses de Asgard, os lendários cavaleiros de Athena, Kiki e Shaina. Muita animação perante o cenário exuberante dos Picos.

Pouco depois o casal estava esperando um novo membro da família. Shunrei estava grávida e Shiryu dava asas as suas imaginação e preocupação sobre como seria a criança. Um menino ou uma menina? Parecido comigo ou com ela? Talvez um futuro cavaleiro ou alguém sem a proteção de uma constelação? Como controlar uma criança pequena para não se aventurar nos lugares perigosos da região? De que forma manteria Shunrei e ele em segurança dos riscos de sua posição como cavaleiro?

Incontáveis perguntas que ele fazia para si mesmo e que divertiam Shunrei com as expressões de pensamentos que ele fazia frente a Grande Cachoeira. Arrumaram mais um quarto da casa para o filho que chegava, receberam os amigos para comemorar e aproveitaram cada progresso dos meses que esperavam pelo bebe.

O menino nasceu em uma tarde de sol e deixou o casal muito feliz! Ele era a cara de Shiryu e decidiram por nomeá-lo Ryuuho. Mais uma vez os amigos vinham até Rozan cumprimentar o companheiro. Ryuuho conseguiu animar a todos e, inclusive, conseguiu que Ikki brincasse com ele. No final, ele estava brincando de perseguir objetos que Kiki fazia flutuar com telecinesia.

Depois de muita animação, Shiryu se despediu dos companheiros e voltou para perto da casa, onde Shunrei lhe esperava com Ryuuho. Ela estava sentada no chão com o filho muito animado nos baços – uma cena muito fofa que cativava Shiryu em todos os momentos. Ele se agachou e ergueu-a em seus braços, fazendo Ryuuho rir de alegria e deixando uma cena muito linda para os amigos espiarem.

Dali para frente seria um momento particular de família, então os companheiros se foram e o casal se preparou para mais um final de tarde de divertimento tentando fazer o filho não inundar o banheiro durante o banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro que essa história não podia faltar depois de eu achar essa imagem tão maravilhosa deles juntos!
Acho que o Shiryu foi o unico que realmente conseguiu separar melhor a vida pessoal e a de cavaleiro - tambem pq a Shunrei é hiper compreensiva com as atividades e obrigações dos cavaleiros (ela merece muito respeito por isso)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam uma História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.