In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 25
Capítulo 21- Finalmente


Notas iniciais do capítulo

o nome do capitulo ja diz tudo né. entao fui-me!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/25

Ok, vou voltar pro computador!

 

A janelinha da Rose tava piscando.

 

R. diz:bella?

BEEEEEELLLA?

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLA?

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLAAAAAAA

AI MEUSDEUS! EU MATEI MINHA MELHOR AMIGA!

TOU INDO BEEEELLS!

 

R. está offline.

 

KKKKK não creio q ela vai vir aqui!

Vou esperar néé!

 

Só pra Bella ;) diz:

oooi belleenha, nem com o meu nome sugestivo você veio falar comigo (Y)

 

Belleenha diz:

Meu amooor *-*

Eu tava ocupadinha :P

 

Só pra Bella ;) diz:

OCUPADINHA?

ASSIM COMO O PROSTITUTO DO JASPER? ISABELLA VOCE TA FERRADA!

 

Só pra Bella ;) está offline.Outro que vem aqui kkkUI ciuminho.

Ok, to parecendo uma retardada!

Mas eu sou uma retardada extremamente feliz *-*

 

-*-

- BELLAAAA AGUENTA AI AMIGA! TO CHAMANDO O CHAVEIRO! - ouvi a minha amiga doida gritar.

Chaveiro? ¬¬

Se fosse pra esperar o chaveiro já tinha morrido!

- Rose, larga de ser besta. Entra logo. - Disse assim que abri a porta pra maluca.

- Oh! SUA VACA! PORQUE NÃO ME RESPONDEU? HEIN? HEIN? FEZ EU VIR AQUI CORRENDO!

- Rose! Sem piti! Fui tomar coca-cola. E vai embora que o Ed vem aqui! *-*

- Oh, mas já tá assim é. Vão conversar, se pegar e coelhar - os olhinhos da pervertida brilharam!

- Coelhar? Meu deus Rose que decadência.

- Decadência nada! O Metzinho que fala.

- Você não tava ?de mal? com o ?Metzinho??

- Ah amiga, isso é passado! Você me conhece! Não vivo sem aquele urso com hábitos de coelho.

- Nem vou falar nada não ¬¬

- Você fala isso porque ainda não teve a ?experiência da sua vida? depois que você começar você nunca mais vive sem. - Rose começou com os sermões sobre sexo de novo.

- Tchau Rose. - disse levando ela muito educadamente da porta.

- Nossa sua vacaa! Da próxima vez deixo você morrendo!

- Desculpa Rô, mas o Ed vem aqui né.

- Oh! - alguém falou na porta. Era o Ed *-*

- Oi Ed. - falamos eu e Rose.

- Você estava ocupadinha com a Rose 0.0

Olha o que o cara foi pensar ¬¬

- Não viaja Edward!

- Uuui respondeu rápido demais! - Emmet disse.

O que o Emmet tá fazendo aqui?

- Verdade Bella!

Jasper também?

- Odeio concordar com eles Belleenha mas é verdade!

ATÉ A ALICE?!

- Tive que chamar reforços Bella. - Rose disse com o sorriso amarelo.

- Chegamos! - disseram Jake e Ness.

- QUE PORRA VIU! - Eu falei.

- Alguém chamou o chaveiro?

- Hehe, essa é a casa 202, é na 212. - Rose disse sorrindo amarelo.

- Ah, obrigada.

E o velhinho se foi!

- Bom eu to viva. Não to pegando o Jasper e nem a Rosálie! Então podem ir embora! - eu disse.

Os resmungos vieram de todos os lados!

E agora estou no chão da minha sala esperando as 6 pizzas que os meninos pediram, me diga: quem acha pizza às TRES DA TARDE? A Alice tava fazendo pipoca e a Rose comprando refri. Jake e Nessie foram alugar filmes na locadora da rua de baixo e Emmet e Jasper estão vendo OMG PORNOGRAFIA NA MINHA TV!

- Desliguem AGORA!

Não creio que o papys colocou isso na TV!

- Mas tá tão legal Bella! - Emmet reclamou.

- Ok, vamos esperar a Rose! - disse diabolicamente. No segundo seguinte a TV estava no Discovery Kids.

Ué? Cadê o Ed?

Melhor nem saber...

OH! Meu msn ainda tá aberto! Com esse bando de filho da puta curioso em casa!

Subi correndo e adivinha quem estava no Jacózinho?

Pois é! Acertaram.

- Oh, então quer dizer que nas férias passadas você pegou o Biers? - Edward falou sem tirar os olhos da tela do computador.

- É, no ano passado. Quando você não falava comigo ou sabia da minha existência.

Edward tirou os olhos da tela, e me olhou bem no fundo, deu até um arrepio.

- Eu sempre soube da sua existência Bella. E naquele tempo você não namorava o Jacó?

- Não! Isso foi no ano retrasado besta. O Jacó é totalmente passado!

- Hm.

- Você hmm tá tipo er falando com o Riley? - perguntei.

- Sim. - ele disse olhando pro vazio. Oh merda! O que aquele tarado disse?

- O que ele disse?

- E ai Bellinha delicia, continua com aquela bundinha gostosa? Saudades de ti. Tudo bem?

Silencio constrangedor.

- Quer que eu responda? - Edward perguntou calmamente. O que deu nele?

- Deixa que eu respondo.

Fui até a minha linda caminha que tava mais linda ainda com o meu namorado em cima né. Peguei o jacózinho, que estava no colo do Ed e ficou no lugar dele, colocando-o no meu colo.

Isso pareceu deixar o Ed surpreso.

Ele pensou que eu fosse fazer o que? Expulsar ele do quarto e fazer sexo virtual? ¬¬

 

Primeiro mudei o meu lindo nominho.

Bellenha (Ed e o povo aqui *-*)

 

Bellenha (Ed e o povo aqui *-*) diz:

Oi Biers! Você não aprende mesmo né! Seu tarado. To bem sim.

 

R.B diz:

Pensei que tivesse me esquecido aqui! Tarado mais você gosta. ;)

 

Bufei! Esse cara é maluco ¬¬

 

Bellenha (Ed e o povo aqui *-*) diz:

Comeu merda ô besta! Se é que você não se lembra a ultima coisa que eu te disse foi um belo ?VAI SE FUDER GAROTO?

 

R.B. diz:

Sem ressentimentos Bellinha

Estou com saudades de você e você me trata assim ainda *bico*

 

Bellenha (Ed e o povo aqui *-*) diz:

¬¬ maldita hora que eu desbloqueei todo mundo do meu msn ¬¬

É o que você merece idiota.

E ah, se é que você não tá sabendo ainda, eu sou uma pessoas comprometida agora ;)

 

R.B. diz:

Tudo bem Bella eu não sou ciumento

 

Bellenha (Ed e o povo aqui *-*) diz:

Problema seu. Arranja uma namorada, tenha um relacionamento aberto e seja feliz LONGE DE MIM

 

E bloqueei o idiota.

- Arg idiota.

Silencio.

Porra ele não pode dar um de magoado! Eu até bloqueei de novo aquele idiota do Biers!

Não que isso seja um grande sacrifício né.

Fechei o Jacózinho e coloquei ele suavemente no chão.

Me virei em cima do colinho do Ed e fiquei de frente pra ele. Rocei meus lábios nos dele, e ele não fez nada, continuava duro!

Ui!

Mas não, não desse jeito.

- Edward?

- Hm?

- Fala alguma coisa amor.

- Porque esse povo da Califórnia fica falando da sua bunda? Ele nem me deu tempo de responder.

- Ela é minha. - Espalmou as mãos lá. - Assim como você toda. - nos rolou na cama.Oh, salve a bunda! E os meus priminhos! E o Biers! *-*

Ele estava por cima, me olhando faminto. Ihu! É hoje!

Ele beijou meu pescoço e eu soltei um suspiro de contentamento.

Ed sugava e beijava meu pescoço cada vez mais forte, sorte que o meu Ed não teria a coragem de deixar eu cheia de marcas.

Ele não teria né?

- Edward Cullen se você deixar eu marcada eu te mato! - eu disse suspirando.

- Tarde demais. - ele disse e soltou uma risadinha.

- QUÊ?! Puta que pariu não acredito que você fez isso comig- parei no meio da frase. Hoho! Olho por olho, dente por dente. Porque eu não pensei nisso antes?

Com um pouco de esforço nos rolei na minha cama de novo e deixei ele cheio de chupões no pescoço.

- Prontinho. - disse dando uma mordidinha nele.

Ele nos virou de novo recomeçando os beijos no meu pescoço e começou a passar a mão por dentro da minha blusa. Eu to mandando o mundo ir se fuder, por isso tirei a blusa dele, Oh God! É tudo meu *-* Arranhei aquele tanquinho delicioso dele de leve e ele gemeu. Ele ficou animanho e tirou a minha blusa também, mas não liguei muito porque era a mesma coisa que ficar de biquíni e também eu não tava nem aí.  Ele deu aquela pequena pausa no nosso momento pra me olhar, até parece que nunca me viu de biquíni! Mas depois voltou mais animado que antes, procurando o fecho do meu sutiã.

Mas a hora que ele finalmente tinha achado...

- Povo as pizzas chegaram! - Emmet entrou todo feliz e paralizou. -AAAAH POVO POVO VENHAM AQUI AGORA!

Não creio que ele fez isso!

Eu e Edward estávamos paralisados. E o povo veio correndo e nos viu. Imagina a situação: seu namorado com marcas de unha por todo o tanquinho e sem camisa , você com as alças do sutiã abaixadas e sem a blusa, toda descabelada! E oh, não posso esquecer os chupões em ambos!

- EMMET CASTRADO MCCARTY! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BROXOU ESSE MOMENTO! - Rose gritou tão alto que o vidro do meu falecido peixinho, que eu insistia em não jogar fora, rachou.- Merda! Lá se vai a última lembrança da Filorinda! - eu falei.

- Desculpe Bella. - Rose falou.

Do nada Edward, que pelo susto do Emmet tinha ficado do meu lado, veio pra cima de mim.

- O que você ta fazendo Edward? - eu sussurrei.

- Cuidando do que é meu! Aquele prostituto do Jasper ta te secando!

- O Jasper não faria isso!

- Faria sim!

Não dava pra discutir com aquele ciumento, então só bufei.

- Me dá minha blusa, por favor? - pedi com a voz normal.

Edward esticou a mão e pegou. Eu a vesti. E ele se vestiu também.

E os curiosos continuavam lá.

Ô meu saco!

- Será que vocês podem sair do meu quarto? - falei entre dentes.

- Não! - Jasper, Emmet e Jacó falaram.

- Como não?!

- Nós não deixaremos o cabeçudo tirar a sua inocência Bellinha. - Emmet falou.

- Porra Emmet! Você que era o mais malicioso resolveu virar ?irmão super protetor? vai à merda! E você Jasper! Que cata qualquer uma por aí enquanto a sua amada, bem não vou entrar nesse assunto delicado mas você sabe muito bem do que eu falo! E você Jacó! Vai cuidar da Nessie porra!

Sim, eu me estressei! Edward deu uma risadinha das caras de tacho dos garotos.

E como eu os deixei sem argumentos eles se foram. Todos eles. Não sem antes Rose piscar. Nessie fazer um (y) e Alice balançar negativamente a cabeça sorrindo.

- Edward, precisamos conversar. - eu disse seriamente.

- Ah não! Vamos fazer o que estávamos fazendo antes!

Eu o ignorei.

- Você me ama?

AAAAAAH MERDA MERDA MERDA NÃO ERA PRA EU PERGUNTAR ISSO! COMO ISSO SAIU! SAIU ASSIM PUF!

Edward meio que paralisou e eu também. Eu já sabia que sim, mas é sacanagem ele falar pra todo mundo menos pra mim, então vou ter que arrancar dele a força.

- Por que você ta me perguntando isso?- ele disse passando a mão entre os fios cobre nervosamente.

- Porque eu quero saber, isso é importante pra mim.

- Eu gosto de você.

- Eu sei, mas amar e gostar é bem diferente.

- Eu sei, mas é só isso que eu posso dar, agora. - ele falou.

WTF? Ele tá mentindo! Mas ele ta mentindo pra mim, ou pra eles?

Me enchi de coragem e disse:

- E se eu falar que eu li a conversa que vocês tiveram mais cedo no janelão quando eu saí? ? Não suporto que o Jacó tenha  pegado a Bella antes de mim? e ?eu me importo? ou então ? minha bella a mulher que eu amo blablabla?.

Eu tava muito puta!

- Rosálie filha da puta! - ele murmurou. - Se você já sabia por que perguntou?

- Porque pode parecer nada pra você, mas é importante, pra mim, ouvir que o meu namorado me ama. Mas ele prefere contar pra todo mundo do que  pra mim! E quando eu pergunto, ele mente! E por quê? EU NÃO FAÇO IDEIA! - eu gritei a ultima parte.

E só pra completar o meu pequeno piti não intencional eu comecei a chorar.

De raiva, de mágoa, de decepção. Eu deveria estar feliz por saber que ele me ama. Mas ele não tem confiança em mim nem pra dizer uma coisa que está tão banal hoje em dia.

- Ok, Bella, calma. Eu te amo, ok?  Assim tá melhor? - ele disse vindo me abraçar. Eu me deixei ser abraçada.

- Você tá falando isso agora que a sua mascara de ?o bom que não ama ninguém? caiu! - eu disse e depois soltei um soluço. Que decadência!

- É ela realmente caiu. - soltou uma risadinha. - e eu não poderia estar mais feliz por isso ter acontecido.

- Eu amo você. - eu disse.

- Eu também amo você.

Caminhamos em silencio até a porta do meu quarto e quando abrimos, caem 6 curiosos, idiotas, enxeridos.

- Ops? - Alice perguntou sem graça.

 

NA: AAAAAAHHHHHH eu amei as minhas 31 reviews *-* voces voltaram! e até bateram o recorde de review! Eu fiquei taaao feliz! Espero que voces gostem desse capitulo. Eu teria torturado mais a Bella, mas o Edward ja tava me dando nos nervos, o carinha covarde! Mas ta aí! Finalmente! kkk

Gente alguem aí nao gosta de ler lemon? Eu acho que logo logo vai ter um lemon, e como eu nunca escrevi é melhor eu ir praticando a partir de agora nao maliciem! kkk se voces quiserem, senao eu pulo a limonada e fica tudo muito bem!

Quero reviews com a opiniao de voces! Bom, é isso! Beijoos e até semana que vem! semana do saco cheio ihu!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!