In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 22
Capítulo 18- Jasper surta


Notas iniciais do capítulo

eu nao gostei muito desse capitulo, mas vamos láá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/22

- Uhu! Vai lá tigresa! – Jacó disse saindo do inferno casa dele junto com a Nessie.

 

- OOi Jacóbys! – Rose disse abraçando ele. O.o

 

Nem vou perguntar! Tenho medo da resposta!

 

- Oi JB. – Emm disse fazendo aqueles toques toscos de garotos.

 

- Jacó. – Ed fez o mesmo. Mas por que eu to descrevendo essas babaquices de garotos? Boa pergunta...

 

- Oi Antoninho. – Jacó respondeu.

 

- ARG – Ed resmungou.

 

O sinal tocou e fomos pra aula.

 

Uau muito foda ser do último ano. Os pobres e assustados novatos ficam nos olhando com cara de tonto. O pior era aquelas pirralhas olhando pro meu amor!

 

A primeira aula não era com o Ed. Mas a gente daria um jeito nisso até o fim do dia.

 

- Tchau Ed. – disse colocando meus braços em volta do pescoço.

 

- Tchau nada, vamos matar aula. – Ed disse com os braços em volta da minha cintura.

 

- Oh, claro! Primeiro dia de aula, na primeira aula a gente matando aula! Muito sensato.

 

- Então vamos na secretaria trocar o seu horário pelo menos?

 

- Ok isso é mais sensato!

 

-*-

 

E eu pensando que a aula seria foda por ter todas com o Edward! ¬¬ Doce ilusão! Tava todo mundo láá: Rosa, Mets, Ness, Jacó, Lice, e o infeliz do jaspu que ficou fugindo de todo mundo!

 

Mas agora na hora do almoço ele não me escapa!

 

- Ed, vai com o povo que eu tenho uma coisa pra fazer.

 

- Ok, só não vá me trair.

 

- Haha, ta passando tempo demais com o Emmet.

 

- Também acho. Mas isso vai mudar agora que a Alice vai sair do seu pé.

 

- Edward!

 

- O que?

 

- Não seja um mau amigo.

 

- Ok. – ele disse revirando os olhos. – Vê se não demora. Cuidado com esses novatos idiotas que ficam babando por você.

 

- Digo o mesmo!

 

- Tem novatos olhando pra mim? – ele se fez de assustando.

 

- Tchau Edward.

 

Ele me deu um selinho e se foi. Nós estávamos bloqueando a passagem então Jaspu não saiu já que ele tava enrolando pra arrumar as coisas dele pensando que a gente ia pegar ele lá fora. Hoho bobinho!

 

- Jasper! Lembra de mim? Acho que não né!

 

- Oi Bella. – Jasper disse revirando os olhos.

 

- OMG! Você lembra! Pensei que a transformação pra um GRANDE IDIOTA apagasse tudo!

 

- Bella, por favor, eu tenho mais o que fazer.

 

- Oh, tipo o que? Bancar o FILHO DA PUTA pra aqueles idiotas do time de futebol e as lideres de torcida??

 

- O Emmet ta no time de futebol sabe.

 

- É eu sei! Mas vê se ele fica naquela mesa!

 

Ele só bufou. Haha! Ganhei :)

 

- Jazz qual é o seu problema? Eu sou sua amiga, por que você não me conta?

 

- Por que eu não to afim. Entendeu?

 

- Mas que merda Jasper!

 

Fui até ele e o empurrei.

 

- Vê se acorda! O que deu em você?! A Alice finalmente te pegou e você faz isso?! Agora que você sabe que ela gosta de você também, você faz merda? Eu não tem entendo!

 

Ok, ele estava quieto demais. E perto demais. Ah mais qual é! Ele é o Jaspu, ele não iria me...BEIJAR! O JASPER ESTÁ ME BEIJANDO! QUE MERDA É ESSA?! PORRA! Uh que boquinha sexy. CALA A BOCA BELLA!

 

Até que o Jaspu não beija mal não...

 

De repente ele se afastou e bufou.

 

- É disso que eu to falando Bella! Ninguém beija como ela!

 

- Poxa, obrigada! – falei ironicamente.

 

- Não é isso! Veja, quem você mais gostou de beijar na sua vida?

 

- O Edward.

 

- Então! Você ama o Edward – eu ia abrir a boca pra reclamar. – Sh eu sei que você ama. E eu amo a Alice. O problema é que eu não quero hmm como eu posso dizer isso sem você pensar que eu sou um grande filho da puta....

 

- Fala logo imbecil! – ele fazendo esse suspense! Pensando igual loiro, aff! Deve ser porque ele é loiro né Bella. Cala a boca cabeça!

 

- Eu não quero só a Alice, por mais que eu a ame, mas eu quero que ela só tenha mim. – PORRA EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ESCUTEI!

 

- Você tem razão, não tinha como falar isso sem ser um grande FILHO DA PUTA.

 

- Bella, é algo normal. Não me olhe desse jeito! Todos os garotos pensam assim. Eu já andei pesquisando!

 

- Pesquisando?! Poupe-me! Olhe o Emmet! O Jake! Eles não parecem ser assim!

 

- Eles sabem administrar isso!

 

- Quer dizer que você falou com eles?

 

- Sim, com o Edward também.

 

- E o que ele disse?

 

- Hmmm Bella, acho melhor você perguntar pra ele.

 

AAH PRONTO!

 

- O que você quer dizer com isso? Que eu sou corna?

 

- NÃO! – Jasper falou rápido e alto demais. Se entregou! Ou melhor, entregou o Edward.

 

Saí de lá sem falar nada.

 

Porra não acredito! Bando de filho da puta. ARG Jasper filho da puta! Edward filho da puta! ODEIO OS DOIS!

 

Ele constata que tá apaixonado por ela e quer mais?

 

Garotos! Quem os entende?

 

- Edward, vem aqui AGORA. – Falei atrás dele que tava sentadinho, felizinho com o povo.

 

- O que Bella?

 

Nem respondi e segui pra parte mais deserta do colégio, a biblioteca! Nem os CDFs estão indo mais lá.

 

- Escuta aqui seu grande filho da puta! Que merda é esse que eu fiquei sabendo?

 

Ok, como ele ia ficar sabendo sendo que eu não falei o que é né, mas eu to nervosa, nem ligo dele boiar.

 

- O que você ficou sabendo?

 

- Você sabe muito bem do que eu to falando!

 

- Bella, eu não sei do que você ta falando!

 

- Vai vai seu seu polígamo! Seu seu FDP! Você e o Jasper não prestam!

 

- O que? Como? Ah, você tirou conclusões precipitadas de novo e não deixou o Jasper acabar de contar né?

 

Oh, como ele me conhece!

 

- O Jasper me beijou! – hoho eu sou esperta, o Ed virou um bicho.

 

- COMO É QUE É? EU FALEI PRA ELE FAZER ISSO NA ROSE PORRA! AH MAIS EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!

 

Rose? Hein?A idéia foi dele então?

 

Nem deu tempo de perguntar, ele saiu correndo!

 

E eu, claro, fui atrás!

 

Ai, correr com salto é uma merda!

 

Cheguei lá e o barraco já estava armado!

 

- SEU FILHO DA PUTA! DEPOIS DO QUE EU TE DISSE VOCE FAZ ISSO?! – Edward berrava apertando o pescoço do Jasper. Alice chorava. Rose tava com cara de 0.0 Nesse tentava tirar o irmão dali com a ajuda do Jacó, mas o Ed tava possuído! E Emmet ria.

 

- S-se eu bereijasse a RO-ou-se o E-m me m-matar-rr-ia – Jasper falou quase morrendo pelo aperto de aço no pescoço dele.

 

- BEIJAR A ROSE?! – Emmet parou de rir na hora. – PORQUE ELE BEIJARIA A ROSE?!

 

- Pra ver se ele ama a Alice. – Edward falou sorrindo diabólicamente pro Jasper que tava roxo, mas conseguiu ficar vermelhinho, mas eu suspeitava que era de RAIVA! O que o IMBECIL ficou possuído também e chutou o EDZINHO se é que me entendem.

 

- AAAH SEU FILHO DA PUTA! – Edward falou se contorcendo no chão.

 

- O que você disse Edward? – Alice perguntou toda chorosa e tímida, porra essa não é a Alice! O amor faz mal! FATO.

 

- Eu disse ‘aaah seu filho da puta’ – ele disse com as mãos do ‘AMIGO’ dele.

 

- Antes idiota! – Alice disse.

 

E Jasper parecia que tinha virado estátua ficou olhando mortalmente pro Edward, que deu um sorrisinho e falou:

 

- Que o Jasper beijou a MINHA Bella pra ver se amava você. E ele ama baby!

 

Não creio que ele disse ‘baby’ coisa de viado ¬¬

 

Alice desmaiou. E Jasper ficou Roxo-quase-preto de vergonha! Ou raiva, sei lá.

 

- E o Edward ama você Bella! Era isso que eu falei que era pra ele te contar! Mas ele tem medinho demais! – Jasper falou ironicamente.

 

E foi a minha vez de desmaiar. Não sem antes ouvir o nariz do jazz quebrar e oh, a diretora chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Revelações! ui ui
Obrigada pelas recomendações Jhu e Lola Bello. Quem quiser deixar uma, nao custa nada e nao vai morrer por isso!
entrem na minha comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101403202

ooh nao esqueçam as reviews. E eu agradecerias de vcs apertassem o + lá no meu perfil!
enfim é isso, acho que só sabado que vem eu vou poder postar. Estou com um milhão de coisas pra fazer.
É isso, beijooos amo vocês!