In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 17
Capítulo 14- Ligações


Notas iniciais do capítulo

eu adorei escrever esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/17

-*-

 

Edward estava sentado na minha cama com cara de paisagem enquanto eu enfiava as coisas dentro da mala. Eu fiquei UMA SEMANA na casa dos meus pimos! E por quê? Well...vocês devem ter percebido que eu e o Ed voltamos né, pois é, também estou feliz com isso, mas o problema é que o ciúme irritante dele também voltou! E ele vem aqui todo o dia e fica dia todo aqui na casa dos meus tios traduzindo: ELE ACAMPA AQUI CASSETE!

E os titios não estavam gostando muito né, obvio! Então eu tive que humildemente VOLTAR PRA CASA MAIS CEDO POR CAUSA DO INFELIZ DO MEU NAMORADO!

- Você pode ficar em LA comigo. – ele sugeriu vendo a minha cara de mal humor.

- Não, obrigado.

- Bella, não fica estressada.

- Por que eu não ficaria?

- Porque você tá comigo!

Ele disse isso mesmo?

- Edward... Vai se fuder!

Não era só eu e o Ed que tínhamos voltado Rose e Emm também. A Rose se desmanchou quando descobriu que o Mets foi atrás dela lá na puta que pariu a esquerda. O problema tava com a Nesse e o Jake, porque ao que parece, ela brigou feeio com o ‘Nahuelzinho dela’ e voltou correndo pra casa (esse é um dos motivos pra nós voltarmos mais cedo) pros braços do seu Jake, só que o Jake tá toooodo magoadinho falando que não quer mais saber dela. Irônico, não? Já a Alice e o Jazz tão uma bosta! Porque eles não estão brigando. É muito pior! E talvez irreversível.

ELES ESTÃO SE IGNORANDO!

E esse é mais um dos motivos pra nós voltarmos. Eu não ia ligar muito pra essas coisas, mas há alguns minutos o Edward colocou esses motivos juntos de uma forma tão trágica que me fez fazer as malas correndo. Mas a minha consciência foi voltando e aquela nuvem de tragédia sumiu, e agora só restava A MERDA DO CIUME DAQUELE IMBECIL! Mas eu até queria voltar pra casa, mas nunca vou falar isso pra ele.

- Ed, porque você tava com a atual-ex-atual do Joe?

- Ah, sei La.

- certo...

¬¬ Acabamos de voltar então eu não vou bancar a namorada chata. Afinal... Eu sou um amor de pessoa ;)

 

-*-

- Bem vinda de volta amor. – Edward disse assim que pisamos em solo Nova Iorquino.me dando um beijo na bochecha. Porra! Na bochecha!

Ai ai viu! Acho que ele tá com medo de me beijar porque no vôo foi assim...

 

- Ediee. – falei porque sabia que ele odiava ser chamado assim. Hohoh.

- Fala florzinha.- porra me sacaneou! Florzinha!?

- Aquela aeromoça vadia tá te secando amooor. – falei.

- Foda-se ela. Eu quero você. – Owns me derreti agora!

- Eu sei! Mas ela não sabe disso!

- Então nós vamos mostrar pra ela!
E me puxou pra um beijo.

...

2 minutos depois...

...

5 minutos depois...

...

10 minutos depois...

...

- Cof cof. – Porra! A gente ia entra pro Guinness Book!

- Que é? – falei pra aeromoça FDP.

- Desejam alguma coisa?Agua? Comida? Oxigênio? – ela falou o ultimo ironicamente.

Ah pronto! Tá ferrada!

- Não querida não queremos nada. Talvez um banheiro pra bom, você sabe né. Todo mundo já quis fazer certas coisas no banheiro do avião, mas como não pode, então não queremos nada, alem de que você nos deixe sozinhos. Obrigada. – falei em um fôlego só. – Como pôde perceber não precisamos de oxigênio também.

Ela ficou uma mistura de assim 0.0 com assim :@ e saiu pisando duro.

- Viu! Era disso que eu tava falando! – resmunguei.

- Oh vem aqui ciumentinha. – ele falou me zoando.

- Não quero mais também!

- Ô Dona Aeromoçaa. – ele gritou.

- Mudei de idéia. – falei e puxei ele de novo, ela veio, bufou e foi embora hehe.

...

2 minutos depois...

...

5 minutos depois...

...

10 minutos depois...

...

- Kaham.- algum infeliz limpou a garganta. Que merdaa! Como que entrano Guinness assim?!

- Que é?- Dessa vez meu namo gostoso falou mal-humorado.

- Que safadeza é essa neste recinto?- um velhinho de uns mil e seiscentos anos perguntou retoricamente. E continuou falando. – Porque no meu tempo- Ed o cortou.

- Não existia avião? – ele falou e eu ri tadinho do velhinho!

- Seu garoto insolente! Porque no meu tempo- Ele cortou de novo.

- Os Estados Unidos ainda pertencia à Inglaterra? – Ui piada de CDF vou contar essa pro Jazz.

- Ora seu! E você garota? Não se dá ao respeito? Porque no meu tempo- agora eu que cortei.

- O adultério dava pena de morte? – piadas CDF’s by Jazz.

- Exatamente- ele afirmou. E eu fiquei assim 0.0

- Puta que pariu! Então eu tava ferrado! – Meu futuro ex namorado se pronunciou.

Ele viu a minha cara feliz e disse:

- Brincadeirinha! Você caiu direitinho né amor. Hehe.

- É né, hehe. Idiota.

E sentei emburrada.

- Olha que eu vo chamar a aeromoça. – Ele disse.

- Pode ir, arranja outro acento também.

- Ah amor, vou brincadeirinha, você sabe que eu hã gosto de você. Só não vou bom em dizer isso...com...palavras. – ok, tocou.

- Ok. Ok.

- Bejin? – Perguntou com carinha fofa. Revirei os olhos e respondi.

- Bejin. – e beijei, obóvio.

 

Voltando ao presente...

Porque eu me recuso a contar o que aconteceu depois!

Ok, vocês querem saber, mas EU NÃO QUERO CONTAR, OK?!

Eu não vou contar que eu encontrei o Chace e que ele interrompeu o nosso beijo no décimo minuto de novo. E também não vou contar que ele deixou cair acidentalmente um papel com o telefone dele no meu colo, e não vou contar também que o Ed rasgou em mil pedacinhos! Não não! Não vou contar u.u

Mas depois disso a gente resolveu não beijar mais no avião.

 

- Vamos pra minha ou pra sua casa? – ele perguntou.

- Pra sua.

- Mas a Nessie deve tá lá.

- E daí?

Ele só bufou. Vai começar tudo de novo --‘

Peguei meu celular pra ligar pras pessoinhas.

- Quem incomoda?

- Nossa Alice! É você mesmo? Credo!

- O que você quer?

- Porra! Tudo isso é por causa do Jazz?

-De quem?

- Casa do Ed e da Monstra. Meia-hora. Vem pra domir.

- Ok Rose 2.

Até senti ela revirar os olhos.

- Bye.

Disse e desliguei sem esperar resposta.

- Claro que pode usar minha casa pra fazer festa amor, eu deixo. Obrigada por perguntar! – Ed disse ironicamente.

- Eu pedi pra sua irmã, querido.

- Mas-

- Shi. Preciso fazer ligações.

Me senti a Rose agora! MEDO!

Enfim, fui fazer as minhas ligações.

-Quem me enche?

Porra ¬¬

- Oi JASPINHOO.

- Oi Bella, legal esse apelido que VOCE inventou, eu gosto.

¬¬

- Imbecil ¬¬ Mas enfim, vou RENUIR, o povo na casa do meu namorado lindo e gostoso então, vem pra dormir e revelar esse seu lado selvagem princess Jazie.

- Ok, não vai ninguém que eu não goste ou me importe o suficiente pra notar né.

- Se você está perguntando se o AMOR DA SUA VIDA, a sua LICINHA vai, eu digo não, ela não vai se é isso que quer saber.

-Vai tomar no-

Desliguei o telefone antes dele terminar.

- Namorado lindo e gostoso? – Ed disse levantando as sobrancelhas sugestivamente.

- É e daí, isso não muda nada, vou continuar com as ligações.

- Saco viu.

Não quero nem ver minha conta esse mês.

- Diga minha diva!

- Oi Rô amôraa. Inicio do plano hoje, na casa do Ed e da Ness. Vem pra dormir.

- Ok amiga, te vê lá.

- Ed, nós vamos no mercado.

- ok. Acabou as malditas ligações?

- Não.

Ele bufou.

- Nessie? Para de me ligar porra.

- Não, sou eu Jake, Bella, e eu sei que você ainda quer a Nessie!

- Ela me magoou muito Bella, você não faz idéia.

- Sem drama. Vai ter festa hoje lá na casa do Ed, por favor Jake, vaaaai! Por mim.

- Eu odeio essa vozinha carente que você faz. Mas eu vou, porque eu amo você!

- Owns Jake ti fofo! Também amo você, vem pra dormir beijoos.

 

-Eu te amo, hm?

- Amigos dizem eu te amo amor, agora vou pra ultima ligação.

 

- TAVA DORMINDO PORRA!

- Fiquei surda agora Emmet!

- Eu também. – Edward respondeu do meu lado.

- Porra Bellets por que você tá me ligando – pausa – às duas da tarde  em um SÁBADO? É considerado de madrugada sabia?

- Não exagera meu amor! Vai rolar uma festa na casa da Ness e do Ed pra juntar os nosso dois amigos retardados que está se ignorando, e a gente conta com a sua ilustre presença.

- Pô Bella tu falando difícil assim é claro que eu vou!

Eu ri.

- Ok Emm, vai pra dormir, e SEM CUEQUINHA DO BARNEY!

- ok...- ele deu um suspiro resignado, e depois uma risadinha.

- Sem brinquedos sacanas pra usar com a Rose também! Nós vamos nos concentrar em Ali&Jaspu!

- Ok, sem cuequinha do Barney e sem os amiguinhos da Rose.

- Isso, beijo, amo você!

- Tapa na bunda Bellets! Amo também.

Eu ri.

- Que merda é essa de ‘amo você’ ?!

- Edward, não seja ciumento. Amigos dizem eu te amo.

- Mas você só disse pro Emmet!

- Ah é porque a Alice tava com um puta mal humor, e a Rose sabe que eu amo ela, o Jaspito ia mandar eu ir tomar no cú e agora o Emm é meu melhor amigo.

- Certo...- ele disse ainda desgostoso.

- Se você quer saber, eu também amo você. – Eu disse e dei um beijo na bochecha dele.

Eu não tinha falado sério, embora aquilo fosse verdade. Mas acho que ele levou a sério, porque a cara dele não era das melhores.

Merda.

Por sorte meu celular tocou.

- Vou atender ali. – falei e rapidamente saí.

- Quem me salvou?

- Sua diva amore. E por que eu salvei dessa vez?

- Ai Rosaa, nem te conto! Quer saber? Te conto depois! O que você quer?

- Ai amiga, educação passou longe agora! Eu queria te dar uma idéiazinha.

- Ok, me fala ao vivo, vo pra casa do Ed agora, vai lá, ok’s?

- Ok, beijoos amo você!

- Também amigaa.

E desliguei. Ain! Merda! E agora?

AGIR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO! ISSO

Eu sou foda 8-)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será q o Emm vai resistir as cuequinhas??
hoho vou parar de dar spoiler :X
Revies? Estrelinhas? + na popularidade?
estou esperando!
beijos, eu amo voceês