Dawns of love escrita por SrtaJuhBarbosa


Capítulo 1
"Adoro você de vermelho!"


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii genteeeeennnn....
Mais uma história desse casalzao da porra pra vocês!
Tem cenas quentes!
Espero que gostem! ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751776/chapter/1

 

 

 

— HOPPER!
Repreende Joyce achando graça de ver o delegado cheirar sua calcinha de renda, deitado de lado em sua cama apoiado no cotovelo.
— Para! Você precisa ir antes que os meninos acordem. Já vai amanhecer!
Afirma em pé na lateral do móvel com os braços na cintura tentando parecer séria.
Ele abre a peça íntima em frente ao seu rosto.
— adoro você de vermelho!
Sorri malicioso a mirando. Ela fica corada de vergonha e abaixa o olhar rapidamente pro chão abrindo um leve sorriso.
— você fica linda quando está envergonhada!
Ele elogia a admirando, bobo por tanta beleza.
— levanta daí, vamos!
Ordena, enquanto veste uma camiseta branca do homem com pressa.
Ele levanta pelado e rodeia a cama parando em frente a ela que o encara séria, pelo menos tenta.
— adoro quando fica com minhas roupas! Você fica tão, mais tão sexy!
Exclama em tom safado, enquanto rodeia os braços na fina cintura dela, colando seus corpos e levando a narina até seu cabelo inalando o cheiro de condicionador vindo dele.
— para! Não temos tempo...
Nega sem conseguir sair de seus braços.
— você é tão linda...
Distribui beijos no pescoço dela sentindo a pele da mesma arrepiar com o toque.
O ambiente exala tesão.
Afastando cabeça e a subindo, Hopper a olha bem nos olhos.
— e tão gostosa!
Murmura quebrando o momentâneo silêncio com o semblante safado e acaba arrancando um leve sorriso dos lábios dela.
— você não cansa não?
Questiona o encarando perplexa ao sentir seu membro enrijecendo contra seu corpo. Mesmo não tendo muito tempo que transaram.
— de você?
Expressa abrindo a própria blusa no corpo dela com um único puxão, a deixando ainda mais perplexa.
— NUNCA!
Afirma sincero, abocanhando logo depois um de seus mamilos com vontade, enquanto massageia o outro com a mão.
— Hopper...
Geme seu nome de olhos fechados perdida em desejo.
— Nós... Não... Podemos!
Conclui a frase com dificuldade, sentindo o corpo esquentar e se entregar com facilidade a ele.
— Você quer Joyce! Sua mente e sua boca falam que não, mas seu corpo quer. Deixa eu te amar...
Sussurra no ouvido dela, depois mordendo seu lóbulo da orelha.
Ela ainda tenta negar, entretanto antes que pudesse falar algo o delegado toca em sua parte íntima que está completamente molhada e ela extremece no mesmo momento, desistindo de se render.
— me faça sua Hopper!
Implora excitada pulando em seu colo e enrolando as pernas em sua cintura, enquanto se beijam com ferocidade e intensidade.
Ele a segura com força e a deita na cama, sem romper o beijo. Com uma mão o delegado brinca com o clitóris e com a outra massageia seu seio.
O clima já está quente e os corpos queimam de desejo um do outro.
O beijo é quebrado por Joyce ao sentir falta de ar.
— Ooh...
Ela geme necessitada ao sentir o dedo dele girar rapidamente e sua boca macia chupar seu peito.
— Ho...pper...
A mulher resmunga sentindo estar perto de um orgasmo.
— Shiii... Geme mais baixo meu amor...
Ele pede cúmplice sem perceber a chamar assim, voltando logo depois a se concentrar em dar prazer para a amada. Ele desce os lábios até a parte íntima dela, sabendo estar no limite.
— não para Hopper...
Clama, completamente excitada.
O homem continua o movimento por uns instantes, não demorando a ver o corpo dela comprimir por alguns segundos, para depois relaxar e liberar um líquido quente, o deixando totalmente satisfeito, assim como ela.
— Entra em mim Hopper! Agora...
Implora o encarando com a respiração ofegante.
Sentindo o membro pulsar de desejo sobre ela, Jim segura o pênis o guiando até estar todo dentro, enquanto Joyce suspira apertando os lençóis da cama de olhos fechados e escorrendo suor, além de estar vermelha.
— olha pra mim enquanto eu meto em você!
Manda. Suas palavras pareceriam grosseiras, se não estivesse naquela situação. Ela abre os olhos e o encara obedecendo. Sem quebrar o contato visual, o delegado joga o corpo pra frente vagarosamente começando a estoca-lá. Ela geme sentindo o atrito de seus membros.
— você é muito gostoso Hopper!
Exclama passando a mão sobre o peitoral do homem e mordendo o lábio inferior sexy. Ele sorri com o elogio e sem dizer nada, aumenta a velocidade, a fazendo fechar novamente os olhos.
Aproveitando, Jim começa a admirar e reparar cada detalhe do rosto dela. Os olhos pressionados fazendo pequenas rugas aparecer ao lado, os lábios sendo umidecidos pela língua, a franja colada a testa pelo suor e seu gemido sair contra vontade por causa do desejo.
Em segundos, ela abre os olhos e rapidamente ele se inclina colando seus lábios iniciando um novo beijo com amor e tesão.
Assim que o ar se faz necessário, ambos se afastam sem parar o movimento.
— mais rápido Hopper...
Pede apertando os lençóis e sentindo ele a obedecer.
Por um momento se pode ouvir apenas o barulho dos sexos se encontrando em um vai e volta frenético.
— fica de quatro pra mim aqui em cima dessa cama!
Manda desconectando seus corpos e ficando de joelho sobre o colchão a vendo se posicionar do jeito que ele manda.
Erguendo-se, o delegado joga o cabelo de Joyce para o lado beijando seu ombro, ela se arrepia no mesmo instante e o olha de lado arrumando a franja bagunçada. Ele a admira por um instante, passando a mão por sua costas até a bunda arrebitada, sem deixar de movimentar a outra mão pra frente e pra trás pra não perder o prazer. Ela suspira sentindo o carinho apaixonada.
— ohh...
Geme quase em um grito, logo prendendo, ao sentir ele estalar um forte tapa em seu traseiro, cheio de vontade.
— Hopper! Não temos tempo...
Murmura vendo o sol nascer pela vitro da janela.
Ao ouvir as palavras da amada, ele desperta do transe e novamente a adentra. Agarra sua cintura ficando em pé sobre a cama e a estoca com força fechando os olhos deixando o desejo preencher o corpo.
— Hummm...
Ela murmura gostando e vendo a cama ir pra trás e pra frente.
— eu tô perto Joyce...
Revela diminuindo a velocidade e depositando mais um tapa na bunda dela que exclama adorando.
— eu também Hopper, não para!
Ele sorri a vendo delirar de desejo e volta a se movimentar rapidamente.
Em poucos minutos, os gemidos baixos dela preenchem o local.
— Hopper...
Ela geme seu nome chegando novamente a um delicioso orgasmo, enquanto ele diminui a velocidade sentindo sua intimidade se contrair contra a dele.
— Goza pra mim Hopper!
Joyce implora ofegante e cansada, sentindo ele estocar mais rápido para chegar ao próprio prazer, o que não demora muito, pois o vê jogar o corpo para atrás e pressionar os olhos, sentindo o líquido do homem preencher sua intimidade.
Ofegante, o delegado diminui a velocidade até parar por completo, depositando um beijo carinhoso nas costas dela e se desprendendo com cuidado.
Os dois caem na cama e se aninham, normalizando a respiração com calma. Ela sobre seu peito se ergue para o olhá-lo com um semblante de zangada.
— você Jim Hopper é um... Um... Aff. Só você mesmo para me convencer a fazer essas loucuras.
Reclama caindo sobre o largo peito dele que ri do jeito da mulher sem falar nada, segundos depois ela novamente levanta a cabeça e os dois se encaram apaixonados. Ele coloca o cabelo dela atrás da orelha vagarosamente, arruma a franja corretamente com cuidado e deposita um beijo calmo nos lábios, se afastando.
— eu te amo Joyce Byers!
Confessa firme e apaixonado analisando sua reação. Ela arregala os olhos surpresa, abre e fecha a boca sem fala e mira seu rosto estupefata.
Sério, Hopper suspira frustrado pelo jeito dela reagir, acaba que por afastar a mulher em silêncio e levantar da cama.
— Hopper... Eu... Espera...
Levanta da cama também ao vê-lo colocar a calça com pressa.
— não Joyce, tudo bem! Não precisa falar nada, eu fui precipitado. É só que já estamos nisso a tanto tempo, e... É melhor eu ir embora, antes que os meninos acordem e nos vejam.
Pronúncia abotoando a calça sem olhá-la, porém seu tom sai chateado.
— Hopper, desculpe é que você me pegou de surpresa, eu... Eu não esperava...
Explica parada em sua frente o vendo vestir a farda.
— Ei... Olha aqui pra mim! Meu amor...
Pede erguendo seu queixo e ele a olha magoado.
— Me desculpe! Eu sou uma idiota... Sempre estrago tudo.
Expõe melancólica.
— Shii... Não fala isso... Você não é!
Dá um selinho demorado em seus lábios. Ao se afastar pronúncia feliz.
— Eu te amo Hopper! Te amo muito. Quero ficar muito tempo com você! O resto da minha vida. Só não podemos assumir agora, porque os meninos não sabem e quero contar para eles com calma e...
Começa a falar sem parar e ele a interrompe.
— Ei... Calma! Como a gente sempre fala, "sem pressa". Eu te espero! Quando sentir estar pronta para revelar as eles, nós assumimos. Sem pressa!
Ela abre um sorriso confortada e ele também sorri.
— Você precisa ir! Já tá quase de dia. Amei cada segundo da nossa noite.
Por ser mais baixa que ele, Joyce ergue o pé alcançando seus lábios quando ele se debruça de leve. Eles se beijam lentamente e carinhosamente.
— Eu também gostei de tudo. Amanhã volto para ver como estão as coisas com o Will!
— vou te levar até a porta. Um minuto!
Ela novamente pega a roupa dele vestindo com pressa, enquanto é observada atentamente. Quando pronta, o delegado pega sua botina e os dois saem em direção à varanda nas pontas dos pés.
Chegando no local, ele se agacha colocando os sapatos e depois levanta.
— tenha um bom dia!
Hopper deseja roubando um beijo rápido dela que ri depois.
— você também!
Observa ele andar em direção ao carro que está um pouco distante da casa para não chamar atenção dos meninos quando sair. Assim que o perde de vista, entra para dentro em direção ao próprio quarto e se apressa pra se arrumar.
Assim que termina de se vestir, sai do lugar e arrumando o botão da blusa distraída, bate contra Jonathan.
— Ah... Desculpe filho! Bom dia!
Exclama um pouco assustada.
— Bom dia mãe! O Hopper não quis ficar para o café?
Questiona tranquilo sabendo que a mãe reagiria surpresa. Os olhos dela arregalam, a boca abre e fecha sem resposta e seu coração acelera, porém antes que pudesse responder, Will aparece saindo do quarto.
— O delegado já foi embora?
O mais novo pergunta também tranquilo com os olhos curiosos sobre ela.
— Jonathan, William... Vocês...
Indaga hesitante tentando completar a frase.
— Se sabíamos? A senhora não é muito boa em esconder as coisas!
Afirma revirando os olhos com um sorriso debochado.
— então vocês sabiam o tempo todo?
Interroga segurando o ar ainda sem acreditar e descendo o olhar do mais velho para o mais novo.
Eles riem da expressão da mãe e balançam a cabeça afirmando.
Realmente o dia começou cheio de surpresas: Hopper dizendo "eu te amo" e os meninos revelando saber de seu caso amoroso.
— eu faço muito gosto dessa relação!
Afirma Jonathan carinhoso e feliz por Joyce.
— eu também!
Will concorda com o irmão, a encarando e sorrindo em seguida.
Ela automaticamente sorri e agradece os filhos com o olhar, um pouco emocionada.
Por um instante todos se encaram em silêncio.
— bom... Vou me arrumar!
O mais novo afirma saindo em direção ao banheiro.
— Eu vou fazer as panquecas!
O mais velho se move para sair, porém volta e murmura para mãe constrangido.
— Só geme um pouco mais baixo mãe! É nojento saber que se tá fazendo... Essas coisas... Com ele ali dentro!
Esclarece com um semblante de repulsa, saindo e indo para a cozinha.
Joyce observa Jonathan se afastar e assim que o perde de vista, solta o fôlego sem acreditar no que acabou de acontecer.
Ainda parada no corredor, depois de muito raciocinar e assimilar as últimas palavras do filho mais velho, ela sorri satisfeita com reação dos meninos e segue para junto de Jonathan para iniciar a manhã.
E enquanto caminha, tem a certeza que desse dia em diante sua vida não seria mais a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!
Espero comentários!
Quem sabe mais pra frente posto mais uma!