Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 9
Nagoya ai vou eu!!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente, o título tá uma porcaria, mas não tem nada melhor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/9

Lá no ônibus tava todo mundo muito quietinho. Quem dera ¬¬. O povo que tava no ônibus com agente tava presenciando a seguinte cena...

 

 

Tobi: SUPER FANTÁSTICO NO BALÃO MÁGICO, O MUNDO FICA BEM MAIS DIVERTIDO ^^

 

Deidara: MORRA SEU PIRULITO SABOR TANGERINA DO SATANÁS.

 

Kakuzu: 354 yenes, 355 yenes, 356 yenes.

 

Hidan: Kakuzu seu filho da puta. Será que dá para parar de contar a grana porra?

 

Kisame: Eu vou visitar o Port of Nagoya Aquarium *-*

 

Pein: Konan! Você tá secando o cabelo no ônibus?!

 

Konan: Ué! Você não deixou lá em casa.

 

Zetsu: *dormindo roncando mais alto que um porco*

 

 

O.O Pois é... Qualquer pessoa que estiver presenciando essa cena com certeza vai estar traumatizada pro resto da vida... Sem falar que tinha um certo moreno emo que estava me encarando e já estava me deixando incomodada com isso.

 

 

Hinata: *cochichando para o Sasori que estava ao seu lado* Por que o Itachi tá me encarando tanto?

 

Sasori: *olha na direção do Itachi* Não sei, mas eu vou dar um jeito agora.

 

Hinata: Sasori! *agarra a manga dele* Não, fica ao meu lado. Por favor.

 

 

*Sasori sentou-se ao lado da namorada e passou o braço no ombro dela, que por sua vez agarrou ao peito do jovem. Olhava pálida para a direção do Uchiha que fazia uma cara safada.*

 

 

Sasori: Hinata! Você está se sentindo bem?

 

 

*Hinata não responde*

 

 

Sasori: Hina! Fala comigo! O que houve?

 

Hinata: Ahn? O que?

 

Sasori: Você está bem?

 

Hinata: Sim.

 

Sasori: Não parece, está muito pálida.

 

Hinata: Estou com um mau pressentimento. Sasori, prometa que sempre vai ficar ao meu lado.

 

Sasori: Por que isso agora?

 

Hinata: Só prometa!

 

Sasori: Tá! Eu prometo.

 

 

Então novamente eu me agarrei ao peito do Saso-kun. Eu estava com medo e não sei do que. Sentia-me enjoada com a sensação de desmaiar toda vez que via o rosto do Itachi me fitando. Era assustador.

 

 

Passei a viagem toda assim, coitado do Sasori. Ficou desesperado sempre perguntando o que eu tinha, estava muito pálida. Chegamos até o hotel e o Pein pegou os nossos quartos que haviamos reservado.

 

 

Ao chegar dentro do quarto já não aguentei mais. Meu estomago embrulhou violentamente, senti minha pressão despencar. Então a minha vista foi ficando embaçada, senti meu corpo cai e depois era tudo escuridão...

 

 

Sasori: HINATA!

 

 

*Sasori pega o corpo da namorada dos braços e coloca na cama*

 

 

Eu abri meus olhos lentamente. Sasori estava ao meu lado, acariciando os meus cabelos. Senti uma dor de cabeça.

 

 

Sasori: Hina! Que bom que você acordou.

 

Hinata: O que aconteceu?

 

Sasori: Você desmaiou por causa da queda de pressão. Você está se sentindo bem?

 

Hinata: Agora estou.

 

Sasori: Que bom, você me assustou muito.

 

 

Depois disso eu fui tomar um banho bem frio para melhorar. Sai do banheiro e vesti um pijama, era 19:00 da noite, todos tinham ido jantar num restaurante. Sasori achou melhor eu ficar, não discuti, também queria ficar.

 

 

Sasori: Está melhor?

 

Hinata: Claro. Por que não me deixou ir com eles?

 

Sasori: Faz tanto tempo que não ficamos sozinhos.

 

Hinata: Safadooo! Você queria só ficar a sós comigo né?

 

 

*Sasori faz uma cara pervertida*

 

 

Sasori se aproximou da minha boca e começou a beijá-la, de ínicio lentamente, mas depois começou a ficar selvagem. Eu tentava acompanhar o ritmo acariciando de leve os lindos fios ruivos dele. Então eu arranquei a camisa do seu corpo e ele me olhou surpreso.

 

 

Sasori: Então está melhor hã?

 

Hinata: Que culpa eu tenho se você é muito lento com isso?

 

Sasori: Lento?! Você vai ver o que é lento.

 

 

Não demorou muito para ele tirar a blusa do meu pijama e beijou o meu ombro, os seus beijos eram tão quentes, eu adorava. Depois livrou-se da calça e da minha também. Estavamos apenas de roupa intíma. Ele começou a beijar os meus seios e em menos de um segundo parou e olhou nos meus olhos.

 

 

Sasori: Sei não, você ainda me parece meio pálida. Tem certeza que quer continuar?

 

Hinata: Sasori...

 

Sasori: O que?

 

Hinata: Cala a boca e vem logo.

 

 

Ele voltou a beijar a minha boca e chupou meu pescoço, eu gemia loucamente. Então o tempo foi passando e eu me sentir rolar por aquela cama tão macia. Ele apertou com suavidade as minha cadeiras e eu notei que nós dois já estavamos nus.

 

 

Eu distancei as minhas pernas e ele se ajeitou sobre ela. E entrou. Jesus! Nunca senti tanta dor na minha vida, eu não resiti.

 

 

Hinata: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Sasori: Me desculpa.

 

Hinata: Não... continua... awn...

 

 

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, e eu sentia muita dor, muita mesmo. Nossa! Tanto eu quanto ele gemiamos muito, respirando com dificuldade por causa do beijos. Então finalmente aconteceu. Ele gozou dentro de mim. Ai a dor passou.

 

 

Sasori: Eu te amo.

 

Hinata: Eu... AI! Eu também te amo.

 

 

Ele se jogou ao meu lado e começou ainda ofegando. Eu estava com dificuldade de respirar, mas nada era melhor que aquilo. Acabou que nós dormimos.

 

 

Quando acordei pela manhã senti a falta dele que não estava mais do meu lado. Me desesperei e comecei a caçá-lo com os olhos, que já estavam quase derramando lágrimas.

 

 

Hinata: Sasori?! Cade você?

 

Sasori: Calma, eu tô aqui. *sai do banheiro*

 

Hinata: Ah! Eu achei que tivesse saído já.

 

Sasori: Tava quase, vamos que eu quero te mostrar o castelo de Nagoya.

 

 

Me aprontei o mais rápido possível. Uma regata e uma calça jeans. Não ia perder a oportunidade do meu Sasori se o guia da viagem. Ia ser engraçado.

 

 

Quando descemos havia a blits lá que fazia algumas perguntas para o gerente. Como eu não sou nada curiosa fui tentar ouvir a conversa.

 

 

Gerente: Sim, ela gritava e gemia sem parar.

 

Hinata: O////O Puta que pariu.

 

Sasori: Hahahahahahaha. Estão falando dagente.

 

Hinata: Foi tão alto assim? O///O

 

Sasori: Claro.

 

 

Queria me enfiar num buraco. Escondi minha cara no cabelo. Estava tão envergonhada que nunca pensei que estaria. Do nada o Deidara se jogou atrás de mim que tive que me agarrar ao balcão.

 

 

Deidara: E ai dormiram bem?

 

Hidan: Vocês realmente precisam de uma mordaça.

 

Konan: hahahaha. Acho que até os Estados Unidos ouviram os seu gemidos amiga.

 

Hinata: Não foi tão alto assim O////O

 

Todos menos Hinata: Foi sim!

 

 

>.< Bem que algum raio podia cair na minha cabeça agora, nesse exato instante. Antes que pudesse fazer alguma coisa eu puxei o Sasori pela gola da blusa em direção ao castelo de Nagoya. Nem sei se queria voltar para aquele hotel.

 

 

OMG! O castelo era tão lindo, parecia uma paisagem, me encantava muito. Eu ficava olhando lá quando o Sasori veio por trás e abraçou a minha cintura e começou a falar.

 

 

Sasori: O Castelo de Nagoya foi construído em 1612. E durante a Segunda Guerra Mundial ele foi totalmente destruido somente restando a sua base de pedra, entretanto o monumento foi reconstruído segundo os planos originais, em 1959.

 

Hinata: Como você sabe de tudo isso?

 

Sasori: AH! Meu amor! Quando se trata do Japão eu sei tudo.

 

Hinata: Percebe-se. Eu quero entrar lá dentro.

 

 

Eu agarrei o pulso dele arrastei ele comigo lá para dentro do castelo, como esperado, era enorme. As paredes tinham uma poeira casual, mostando a antiguidade do local. Eu ameei ver aquilo.

 

 

Enquanto estava admirando aquela linda construção eu senti alguém me puxando. Adivinha que era... ¬¬

 

 

Sasori: Vamos, já está fechando.

 

Hinata: Hai.

 

Sasori: Tem muito outros pontos turísticos que eu tenho certeza que você adoraria conhecer.

 

Hinata: Eu adoro tudo quando estou ao seu lado.

 

 

Sasori me beijou e depois me levou até o metrô. Com os poucos dias que fiquei lá, já tinha me apaixonado pela cidade. Os jardins então... Que céu. Obrigada Pein!

 

 

Chegamos lá no hotel e subimos para o nosso quarto. Inesplicavelmente, estava cansada e quando olhei no relógio. 00.30!!!! Nossa! O tempo voa quando nos divertimos. Eu ri um pouco e olhei pro lado, ele já tava dormindo que gracinha.

 

 

Senti a necessidade de água. Decidi descer até o saguão para pegar um copo. Estava andado pelo 3º andar, o elevador tinha parado. Comecei a sentir todos aqueles sintomas novamente e tive que me agarrar a alguma coisa, não deu muito certo, pois eu desmaiei.

 

 

Acordei em um quarto. Seria o meu quarto? Não, tinha uma cama de solteiro, então o que seria? Senti meus braços presos, olhei para cima e vi meus pulsos presos por uma algema. O QUE ACONTECEU? Comecei a me remexer loucamente afim de me soltar, mas uma voz me fez parar.

 

 

???: Não vai conseguir se soltar.

 

Hinata: Itachi?! É você?

 

Itachi: Não... Kami-sama ¬¬

 

Hinata: O que você fez? Me solte.

 

Itachi: Você sabia que se eu ligar o arcondicionado ninguém ouvirá se você gritar?

 

 

Tá legal! Já estava ficando assustada com aquilo. O que ele queria de mim? Por que estava dizendo aquelas coisa? QUERO RESPOSTAS!!!!

 

 

Itachi: Calma, isso vai ser rápido *liga o arcondicionado*

 

Hinata: UCHIHA ITACHI! ME SOLTA AGORA MESMO! O QUE VOCÊ VAI FAZER?

 

Itachi: Cala a boca. Eu te amo.

 

Hinata: O-O que?

 

Itachi: Por que sempre aquele ruivo tem que inteferir na minha vida amorosa.

 

 

Que isso gente! Ele tá desabotoando a minha jaqueta e rasgou a minha blusa! Sasori! Me tira daqui! Eu estou com medo. Então eu comecei a chorar.

 

 

Itachi: Eu fiquei durante 6 meses 5 dias 9 horas 7 minutos e 3 segundos vendo você com aquele ruivo, você sabe a dor que eu sentia?

 

 

Ele tá LOUCO! FICOU CONTANDO O TEMPO! ELE ABRIU O MEU ZÍPER, SOCORROOOOOO. Parabéns Hinata! Gritando por pensamento todo mundo vai vim te socorrer, uma salva de palmas para você ¬¬... Tenho que dar um jeito na situação.

 

Hinata: G-Gomenasai... Eu não sabia, por favor, não faça isso.

 

Itachi: Cala a boca! Você vai ser minha, aqui e agora.

 

Hinata: NÃOOO!!! SOCORROOOO, ALGUÉM ME AJUDE.

 

Itachi: Já disse que ninguém ouvirá.

 

 

Ele fez um sorriso pervertido no rosto e entrou dentro de mim. NÃO! DOR! MUITA DOR.

 

 

Hinata: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Itachi: Kukukuku, sua dor, meu prazer.

 

 

Que merda, eu me remexia para tirar ele de dentro de mim, mas foi tudo em vão. Ele era forte demais. Deus! Estava doendo, muito. Eu quero a minha mãeee. Perai minha mãe tá morta...

 

 

Flashback on

 

 

Hinata: Mãe! Por que não posso comprar chocolate?

 

Sra. Hyuuga: Por que não, já disse não.

 

Hinata: MAS EU QUEROOOOOOOOOOOO.

 

Sra. Hyuuga: Pela última vez, não.

 

Hinata: EU ODEIO VOCÊ!!! MÃE CUIDADO!!!

 

 

Um caminhão desgovernado veio e bateu de lado com o carro em que estavam as duas, fazendo elas capotarem.

 

 

Começou a chover a jovem Hyuuga ouviu sons, sentiu-se de cabeça para baixo, entretando protegida por estar de cinto de segurança, olhou para sua mãe ao seu lado.

 

 

Hinata: Mamãe... Mamãe...

 

 

Flashback off

 

 

Mamãe… Eu nunca te odiei, eu te amava. Mamãe. Senti algo escorrendo em minhas pernas, ao dar uma mirada vi que estava sangrando, ele estava sendo muito agressivo. Ele tirou o seu membro, depois entrou com mais força que no começo.

 

 

Hinata: AAAAAAAAAAAA!!! ITACHI NÃOOOOOOO!!!

 

 

Ele ria da situação, ele ria da minha dor. Já sentia meu rosto quente pelas lágrimas. Para encerrar ele subiu seu membro até minha barriga e gozou nela. Então me soltou e me jogou lá no corredor, vi que minhas pernas estavam roxas e sujas de sangue e semem. Me vesti e voltei para o meu quarto. Antes que eu pudesse ir o Itachi me chamou de novo.

 

 

Itachi: Apropósito, se contar isso para alguém seu ruivo vai sofrer... Kukukuku.

 

 

Não. Não, isso nunca. Não posso deixar que ele sofra por causa do Itachi, não podia, não quero. Não se preocupe Itachi, ninguém saberá.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merda, merda, merda, mil vezes merda.

Gomenasai... o capítulo ficou uma droga e muito pesado.

Juro que na próxima faço melhor, é que eu tô fazendo fanfic na escola ¬¬' Bye bye, tenho que ver Law & Order.

Deixem as ameaças de morte em forma de reviews plz

Beijos

Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.