Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 3
Jantar fora


Notas iniciais do capítulo

Gente os outros capítulos atrás foram pura enrolação, a história mesmo só a partir do próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/3

Eu fui tomar um banho, um banho lento, oras eu passei 2hs inteiras dentro de uma porra de avião, quase vomitando por sinal. Qual é? Se fossemos para voar teriamos asas. Então eu devo ter demorado uns 30mins no banho sai dele ainda enrolada uma toalha.

 

 

Olhei para o relógio que marcava 20:30, tinha que me apressar e me arrumar, mas quando eu abri o guarda-roupa escolhi um vestido branco lindo, mas quando eu ia vestir minha calcinha...

 

 

Hinata: KONANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

 

Konan: Que foi? *com um taco de beisibol na mão* Que isso garota? *larga o taco*

 

Hinata: É que eu... Não tenho o que vestir... *cara vermelha*

 

Konan: Você não ia com aquele vestido branco?

 

Hinata: *ainda vermelha* Pois é... eu ia.

 

Konan: Ahh... Quer um absorvente querida? Vou te ajudar com esse problema de se arrumar.

 

 

E foi o que ela fez, me mandou eu vestir minha roupa intima sem o suitã por enquanto, eu estranhei, mas não contestei. É claro que seria bem mais rápido se não houvesse briga entre a Konan e o Sasori pela posse do quarto ¬¬.

 

 

Sasori: *do outro lado da porta* SAI DAÍ KONAN! O QUARTO É MEU TAMBÉM!

 

Konan: CALA A BOCA! TÔ ARRUMANDO A HINATA AQUI, FICA FORA!

 

Sasori: Por que não arruma no SEU quarto? ò.ó

 

Konan: Porque no meu quarto não tem essa penteadeira do DeiDei.

 

Sasori: *sussurra* Maldita sanguessuga loira.

 

Hidan: Vamos parar de gritar ai porra! Tô me arrumando cacete!

 

Sasori: Vai tomar no...

 

Konan: Olha essa boca.

 

Hinata: É todo dia assim?

 

Konan: Você nem imagina...  Eu vou buscar o seu vestido no meu quarto fica ai.

 

Hinata: Hai...

 

 

A Konan tava muito misteriosa, não queria me deixar saber como era o vestido que eu ia usar ò.ó que chata... Deus abençoe o Deidara, enchi o balde quando soube que ia ficar sem a minha penteadeira, mas ele tem uma bem aqui. OMG. Morri.

 

 

A Konan está voltando com aquele sorriso de irmã malvada do Chuck Norris que ela sempre tem quando vai arrumar confusão para meu lado. Tenho até medo do que ela está planejando T.T

 

 

Hinata: Fala logo, o que você tem ai atrás?

 

Konan: *sorriso kilométrico* Esse modelito nunca falhou...

 

Hinata: OH Meu Deus Konan! É...

 

Konan: Lindo não?

 

 

Lindo?! Lindo é apelido fraco minha filha. É realmente o vestido mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida. Ele é preto, tomara-que-caia, curto e super justo ao corpo.

 

 

Konan: Força Hinata... *ofegando* Tá quase... fechando... fechou!!!

 

Hinata: Não... Respiro...

 

Konan: Você se acostuma ^^

 

Hinata: Como isso cabia em você?

 

Konan: Tá me chamando de gorda sua obesa?

 

Hinata: ¬¬’

 

 

Gorda? Que nada! Konan tava longe de ser gorda, mas agente brincava assim mesmo. Ela me chamava de obesa e eu chamava ela de gorda, só pra irritar. Mas eu vou dizer, tava me sentindo uma verdadeira obesa naquela roupa. Sem falar que agora não tem jeito de ficar corcunda.

 

 

Konan: *sai do quarto* Pode entrar agora seu chato.

 

Sasori: Aleluia!

 

Konan: Vê se não baba muito.

 

Sasori: Do que você... *olha a Hinata* Oh... *hemorragia nasal* Pai nosso.

 

Hinata: Então como estou?

 

Sasori: *outra hemorragia* Bem... Posso me vestir antes que eu tenha um troço.

 

Hinata: Claro ^^

 

 

Com esse “bem” não sei se ele disse que eu tô bem ou se ele queria completar e não me perguntem, só sei que eu saí do quarto e fui na sala de star, o Hidan me olhou com uma cara de quem queria me comer, o Pein ficou morrendo de ciúmes quando soube que aquele vestido era da Konan, Deidara ficou dizendo o quão era lindo o vestido. Ô vestidinho de sucesso.

 

 

Tobi: Tobi is a good boy. Hinata-chan is a beatiful girl *-*

 

Hinata: Err… *cora* Thank you Tobi.

 

Kisame: Tobi não é americano não, ele é japonês, mas adora falar inglês.

 

Hinata: Ah tá ^^ (também não explica)

 

Deidara: Vamu logo que eu tô com fomeeee, uuunnn.

 

Hidan: Mas tu é um poço sem fundo mesmo hein. Acabou de comer e tá com fome? Caralho meu.

 

Hinata: Eu também tô com um pouquinho de fome, não almoçei nadinha hoje.

 

Hidan: Então vamos logo, não quero ver minha hime com fome.

 

 

Okay temos que admitir... Isso foi tenso... Esse negócio de “minha hime” não pegou bem... Pelo menos ele não tá me olhando tanto quanto aquele Uchiha. Há! Era o que faltava... Outro Uchiha apaixonado por mim. O Sasuke também gostava de mim, mas não adimitia, e todo mundo sabia ¬¬

 

 

Fomos no carro do Pein, é claro que foi o maior barraco de todos os tempos. Era Deidara e Sasori brigando, Hidan falando merdas, Kisame conversando com um aquário (?), Itachi me cantando, Tobi cantando musiquinha da xuxa (?), Zetsu batendo nele e Kona gritando com a galera. Eu e o Pein eramos os únicos que estava calado, claro que a paciência do Pein já estava quase no final.

 

 

Quando chegamos no restaurante estava uma suruba que só, o Pein foi falar com o gerente para pegarmos uma mesa.

 

 

Pein: Queremos uma mesa para... *conta* 11 pessoas.

 

Gerente: *olhando para a Konan* °¬°

 

Pein: PERDEU ALGUMA COISA OTÁRIO? VAI PEGAR A MERDA DA MESA! ACELERA!

 

Gerente: Agora O.O *medo*

 

Konan: Pein, esse seu ciuminho é fofo mesmo ^^

 

Todos menos Hinata: Que nojo!

 

Hinata: Não acho, acho fofo.

 

Sasori: Você é estranha...

 

Hinata: Olha quem fala.

 

Todos: Toma!

 

Hinata: Isso não foi uma tirada --°

 

 

O tal gerente apaixonado na Konan (ui,ui) nos levou até uma mesa e nos deu um cardápio e como a boa vegetariana que eu sou devo dizer que aquele cardápio...

 

 

É uma ofensa a todos que querem uma refeição a base de plantas, quase que meu rim saiu pela boca, era tudo nojento. Eu sou vegetariana e pacifista, tudo que tem carne seguinifica que algum ser humano burro metido a superior matou.

 

 

Garçom: O que vão querer?

 

Deidara: Um sanduiche de rosbife, um peixe grelhado, ensopado de porco, carne assada, 150 asinhas de frango, um bife de vaca, um de peru, uma picanha mal-passada, um cupim defumado, uma porção de coraçãozinhos e bife à milanesa. E vocês galera? O que querem,un?

 

Todos menos Deidara: O.O

 

Sasori: Err... Deidara, você sabe que é para escolher a ENTRADA né?

 

Deidara: Eu sei Danna, é só a entrada por enquanto, un.

 

Sasori: O.O  impressionante.

 

Kakuzu: Isso vai acabar com minha grana T.T

 

Konan: Err... senhor, o que eu posso pedir sem carboidratos, colesterol, fritura ou açucar?

 

Garçom: *pensando* Água.

 

Konan: Isso é piada? ¬¬

 

Hinata: Eu quero uma salada mista.

 

Konan: Eu também.

 

Kakuzu: *Abraça as duas* Amos vocês Q.Q

 

Garçom: Vai querer o que?

 

Sasori: Depois de ver esse cardápio até perdi a fome.

 

Itachi: Quero sopa de legumes.

 

Tobi: Uh!Uh! Tobi quer sopinha de letrinha.

 

Garçom: Já venho com o pedido de vocês.

 

Pein: Tive a nítida sensação de que aquele garçom tava com medo dagente.

 

 

Então somos dois. Quem não ficaria com medo de um bando de anormais que não fala nada com nada?

 

 

Depois de comermos a entrada foi o prato principal, Deidara pediu tudo do cardápio em dobro, Sasori não comeu, que enjueira não come nada também, Konan e eu pedimos o especial vegetariano, Pein comeu arroz com sushi, Kisame um bife de vaca, Kakuzu um especial de peixe, bem baratinho ¬¬, Tobi um prato que formava uma carinha e Itachi também não comeu, Hidan uma costela de porco.

 

 

Depois do nosso estranho jantar fomos pagar, geeente o Kakuzu chorou, coitado depois quase esmurrou o Deidara. Na nossa ida para casa foi a mesma coisa do começo, alguém me mate.

 

 

Pein: Chegamos.

 

Kisame: Graças a Kami-sama! *se joga no sofá*

 

Hidan: Cria vergonha na cara porra! Vai para o teu quarto.

 

Konan: Gente, não é por nada não, mas eu vou capotar z.z

 

Hinata: Eu também vou, tenho aula amanhã cedo.

 

Sasori: Ah é! Aula! Agente também tem Deidara!

 

Deidara: Pois é, un. Tenho que dormir senão eu não acordo amanha.

 

 

Eu coloquei minha camisola de oncinha rosa que ia até o meio da coxa, minha querida máscara de dormir, soltei meu cabelo e deitei na cama, a última coisa que eu me lembro é do Deidara me dizendo: “ Boa noite Hinata, un” Eu retribui com gentileza e literalmente... capotei.

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: E por hoje é só... cof cof cof
Sasori: Você está bem?
Eu: Tô com uma pneumonia braba... cof cof... Vou morrer.
Sasori: *pega a Mônica no colinho* Não vai não *beija a testa dela*
Eu: Tô no céu

Geeente, não é brincadeira não, tô com pneumonia mesmo e das braba. Então... são os reviews que fazem um escritor inpirar-se, ou seja, sem reviews sem continuação...

Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.