Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 12
Sogra!!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente, só para lembrar essa é uma fic U.A(Universo alternativo), ou seja, a mãe do Sasori não morreu,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/12

De manhã.

 

 

*TOC, TOC, TOC*

 

 

Sasori: Droga! O que é?

 

Pein: Se arrumem para agente voltar para Tókio

 

Sasori: Tá bem! Hinata levanta!

 

 

Abri os meu olhos e levantei a máscara de dormir. Em menos de uma semana voltaria a ter aula. Que saco... Mas eu preciso ser alguém na vida. Por que escolhi medicina mesmo? Ah sim, o meu pai disse que é digno de uma Hyuuga.

 

 

Aquele coroa não perde tempo para ferrar minha vida e me comparar a Hanabi, eu odeio medicina odeio! Mas fazer o que? Tenho certeza que se o meu pai visse que eu tô namorando o Sasori vai ter um tiqui nervoso.

 

 

Sasori: Que hora que é o ônibus?

 

Hinata: 3 horas da tarde.

 

Sasori: Beleza! Me acorda faltando 5 minutos.

 

Hinata: Nada disse preguiçoso! Vem me ajudar com as malas.

 

 

Que bonito! Ficar dormindo enquanto eu coloco a mão na massa? Vai sonhando... Então ele se levantou e começou a fazer as malas.

.

.

.

.

.

.

.

2:54 da tarde...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Pein: Tá todo mundo aqui?

 

Todos: Hai.

 

Pein: Então vamos cambada, vamos voltar para a pensão.

 

 

O ônibus até que tava vazio, o povo que estava lá, ou estavam dormindo ou estavam vendo a galera estranha no fundo do ônibus (que por um acaso somos nós).

 

 

Tinha uma loirinha que não tirava os olhos do Pein e a Konan se segurando para não atacar aquele projeto mal acabado de gente. O Sasori para variar tava dormindo ¬¬.

 

 

Konan: *se vira para trás* Como tá a viagem amiga?

 

Hinata: Já estamos chegando? ¬¬

 

Konan: Relaxa ai, agente vai chegar em Tókio lá prás 20:00 da noite.

 

Hinata: CUMÉQUIÉ?

 

Konan: É longe fofa, você não prestou atenção na ida por que o ruivinho tava acordado.

 

 

Então nesse instante o Deidara cutuca o Sasori, que por sua vez acorda bem feliz...

 

 

Sasori: ME DEIXA DORMIR SUA MALDIÇÃO LOIRA!

 

Deidara: Eu dexo, perto do Tobi. Quero conversar com as meninas.

 

 

E assim foi, o Saso foi todo rabugento para a cadeira perto do Tobi e voltou a dormir de novo. O Deidara sentou-se ao meu lado e começamos a conversar, tudo bem. O resto da viagem foi só isso.

.

.

.

.

.

.

20:00 da noite

.

.

.

.

.

.

.

Enfim chegamos à pensão, parecia uma eternindade. É busão, queria o que? Nem para pagar uma passagem aérea o Kakuzu serve, a louca.

 

 

Eu estava cansadisma, aquelas cadeiras eram desconfortaveis e eu tava morrendo de sono. Na boa... Ficar 5 horas ficar sem fazer er... nada cansa pra caramba.

 

 

Pein: Essa casa tá um lixo mesmo, amanhã vou contratar uma faxineira.

 

Kakuzu: A é? Com que dinheiro?

 

Pein: O seu.

 

Kakuzu: Nãaaaaaaooooo, longe da minha carteira.

 

 

Nada estranho ¬¬... Bom, vou tomar um banho e depois ir pra cama que eu tô quase capotando de sono aqui.

.

.

.

.

.

.

.

.

De manhã

.

.

.

.

.

.

.

.

.

*Estavam todos dormindo tranquilamente quando uma mulher de cabelos castanhos, olhos de mesma cor, alta e branca apareceu no meio da sala de star e começou a bater com uma colher de pau na frigideira.*

 

 

Mulher: VAMO ACORDAR TODO MUNDO!!!!

 

Pein: *abraçando um ursinho e com pijama infantil* O incendio é aonde? O.O

 

Sasori: *só de samba canção* Quem morreu? O.O

 

Kakuzu: *salta do segundo andar só com a calça do pijama* ESTAMOS FALIDOS? ENDIVIDADOS? O.O

 

Kisame: *desce a escada com um sabre de luz do star wars(?)* Cadê o bandido?

 

Deidara: *com um gorrinho e abraçado a um travesseiro* AHHH! Os aliens vieram me pegarrrrr.

 

Hidan: *com uma máscara nos olhos* Jashin chegou a terra?

 

Konan: *com uma máscara de abacate no rosto* Quem ousa atrapalhar meu soninho da beleza?

 

Hinata: *arrastando Tobi pela perna que ainda estava dormindo* Que baderna é essa?

 

 

A mulher era linda, mas quem era? Será que ela errou de casa? Pein ficou furioso com aquilo e quis tirar satisfações, porém antes...

 

 

Mulher: CADÊ MEU RUIVINHO KAWAIIII? ^^

 

Sasori: Mamãe? O.O

 

Todos: O.O

 

Mulher: Bebêeeeee!!!! A mamy sentiu saudades! *agarra o Sasori*

 

Hidan: Bebê? Usahsushauashushausha.

 

Sasori: Mãe... me...so..lta...tá...me...sufocando.

 

 

Essa era a minha sogra? O.O Era linda, jovem, meu Deus! Mas era mais doida que todos naquela casa juntos, e eu nem sabia que isso era possivel. Ela está puxando o cabelo do Sasori, essa coroa não é normal mesmo.

 

 

Pein: Minha senhora...

 

Mãe do Sasori: SENHORA? QUEM É SENHORA? SENHORA É SUA MÃE NÉ BEBÊ?

 

Sasori: *tentando tirar seus cabelos das mãos sua mãe* Sim mamy.

 

Pein: Então... moça?

 

Mãe do Sasori: Ô coisa esquisita, é Sally. S-A-L-L-Y

 

Pein: Sim, claro. Sally... Sem querer ser grosso, mas o que faz aqui.

 

Sally: Que pergunta! Vim visitar o meu bebê *aperta ainda mais o Sasori*

 

Pein: É... disso eu sei... mas a pergunta que não quer se calar é: “por que?”

 

Sally: Não que isso seja da sua conta... Mas eu quis fazer uma surpresinha para ele.

 

Sasori: *roxo* E que surpresinha...

 

 

A Sally é muito legal, fora ela ser superengraçada. Logo a primeira vista já gostei dela, mas falta ver o que ela vai achar da namorada do “bebê” dela. Apareci timidamente na frente dela, sério... Estava com vergonha.

 

 

Hinata: A-ham. ^^

 

Sasori: Ah sim *recuperando o folego* Mamy, essa é a Hinata, minha namorada.

 

 

Juro que achei que ia morrer naquele exato instante.

 

 

Sally: Ela é tão linda *aperta a Hinata* Parece uma boneca de porcelana, que coisinha mais kawaii.

 

Sasori: MAMY!! Vai matá-la.

 

Sally: Ela é tão magrinha, você se alimenta direito gracinha?

 

Hinata: Er... Acho que sim ^^°

 

Sally: *olha para o Sasori* E você? Tem se alimentado direito? Você está esquelético moleque!

 

Sasori: Não estou esquelético.

 

Sally: Pelo jeito terei que voltar a te dá comidinha na boca.

 

Sasori: O////O

 

Todos: uahsuhsushaushusahush XD

 

 

É... realmente ela é mais doida que a pensão inteira vezes 3. Mas era legal, divertida e gente boa. Eu e a Konan fizemos amizade e logo logo ela já era uma das nossas amigas. Ela tava mais para um adolescente de 17 anos do que para uma mãe de um marmanjo de 19 anos.

 

 

Tá! Agente ficou convensando por 2 horas(só) até que a campainha tocou novamente, que dia agitado!

 

 

Pein: Alguém vai atender?

 

Todos: Sim... você!

 

Pein: Cambada de vagabundos ¬¬

 

 

*Pein abre a porta e dá de cara com um homem com cabelos compridos e os olhos cinzar, fisicamente parecido com Hinata (n/a: Preciso dizer quem é? ¬¬)*

 

 

Pein: Pai da Hinata presumo.

 

Hiashi: Sim.

 

Pein: HINATAAAAAA!!! Seu pai na porta.

 

Hinata: Meu pai? O.O

 

Konan: *sussura para Hinata* Ele já sabe que você está namorando o Sasori?

 

Hinata: Não.

 

Konan: *se vira para o Sasori* Se fudeu.

 

 

Pois é. Pode não parecer, mas meu pai é um capeta na minha vida, ciumento que só ele. O meu primo Neji então. OMG! Mais ciumento impossivel. Como eu vou dizer que eu estou namorando Akasuna no Sasori. Já sei!

 

 

Hinata: Vem comigo pra mim contar?

 

Konan: Por que?

 

Hinata: Você sabe... Ele sempre gostou mais de você.

 

Konan: Claro.

 

 

*Konan e Hinata se direcionam até Hiashi, que estava sentado no sofá conversando com o Pein.*

 

 

Hiashi: Minha hime. *abraça a Hinata*

 

Hinata: Oi pai! O que te trás aqui?

 

Hiashi: Não posso mais visitar minha filha?

 

Hinata: Pode, mas você nunca fez isso.

 

Hiashi: Na verdade, estou aqui a negócios.

 

 

Sabia! Sabia que ele não tinha vindo até aqui apenas para me visitar. Estava bom demais para ser verdade. Meu pai nunca se importou comigo verdadeiramente, sempre me viu como a “filha do empresário rico”, sempre escolhendo o que eu devo comer, o que posso vestir e principalmente com quem namorar. Perto dele sinto-me numa prisão.

 

 

Mas agora é a hora da verdade, tenho que ter coragem suficiente para contar para ele. O que pode acontecer de mais?... *pensa*... O.O Adeus mundo cruel.

 

 

Hinata: Pai eu preciso lhe contar uma coisa.

 

Hiashi: Sim minha hime, fale.

 

 

*Konan acaricia o ombro da amiga incentivando-a a continuar*

 

 

Hinata: Tô namorando.

 

Hiashi: Que lindo minha filha! É com o Uchiha?

 

Hinata: Não.

 

Hiashi: Com esse rapaz simpático do meu lado.

 

Hinata: Esse é da Konan.

 

Hiashi: *sério* Então quem?

 

 

Ele tá sério! Ele tá sérioooo!!! Significa que ele está ficando nervoso, afinal, ele já gastou todas as alternativas que, segundo ele, seria considerado um verdadeiro par de uma Hyuuga. Na visão dele, porque eu odeio o Itachi, depois do que ele fez fiquei morrendo de medo do sexo. O Pein é um irmão para mim, sem chance de ser mais do que isso.

 

 

Hinata: O nome dele é Akasuna no Sasori.

 

Hiashi: E o “ser” está aqui?

 

 

Assenti com a cabeça. Estava, sinceramente, tremendo nas bases, mas se eu não acabar logo com isso vão pensar que eu tenho vergonha do Sasori, o que não é verdade.

 

 

Hinata: SASORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Sasori: Tô aqui.

 

Hinata: *coloca-o na frente dela* Aqui está ele pai.

 

 

*Hiashi ficou com uma expressão brava no rosto*

 

 

Sasori: *medinho básico* Er... prazer?

 

Hiashi: COMO SE ATREVE A ME APARECER COM ESSA ABERRAÇÃO E AINDA DIZER QUE É SEU NAMORADO?

 

Pein: *puxando Konan pelo braço* Vamos pro nosso quarto, deixem eles conversarem.

 

Konan: Espera! Ele vai bater nela!

 

 

Konan estava certa, sempre que meu pai não gostava de uma coisa que eu faço ele me bate e me bate forte. Mas eu não sou mais uma criança para ter a Konan como guarda-costas. Lancei um olhar de “vai ficar tudo bem”, mas ela não caiu, ela sabe que não vai ficar, mas não pôde fazer nada.

 

 

Hinata: Pai! Endenda. Eu amo muito ele é sério.

 

Hiashi: Você não sabe o que é amar. *dá um tapa nela(n/a: no rosto)*

 

Sasori: FICOU LOUCO?

 

 

*Hiashi pega na gola do ruivo e começa a sacudi-lo, por fim o larga, ele perdeu o equilíbrio e caiu para trás. *

 

 

Hinata: Sasori! *ajuda-o a levantar* Você fez um corte no braço.

 

Hiashi: Você volta para Konoha comigo agora mesmo.

 

Hinata: Não!

 

Hiashi: Hyuuga Hinata! Como ousa se opor ao seu próprio pai?

 

Hinata: Você não parece meu pai, parece mais um ditador militar. Se gostasse mesmo de mim se importaria mais comigo, na minha felicidade, no que eu realmente quero para mim e não me agrediria tanto.

 

Hiashi: Minha filha...

 

Hinata: Eu te amo muito pai, mas isso tem que parar.

 

 

Ufa! Botei tudo para fora, não foi tão dificil. Eu me segurei durante o discurso inteiro, mas agora não posso mais evitar, as lágrimas estavam descendo. Fiquei com medo de serem minhas últimas palavras nesse mundo, mas ao inves disso ele me abraçou, a primeira vez que meu pai me abraça. Juro que fiquei surpresa. Então ouvi as palavras que nunca pensei que ouviria da boca de Hiashi Hyuuga.

 

 

Hiashi: Me desculpe, minha hime.

 

Hinata: Pai...

 

Hiashi: Eu também te amo muito e as vezes, por esse amor, eu faço coisas que não queria, esses tempos tem sido dificeis para mim filha...

 

Hinata: Quer contar o que aconteceu?

 

Hiashi: Sua irmã está terrivelmente rebelde. Não sei mais o que fazer para controlá-la.

 

 

Hanabi! Tinha que ser aquela peste maldita. Como se não bastasse estragar a vida dela, tem que afetar as vidas alheias. Confesso que senti pena do meu pai por deixar ele com a Hanabi. Mas o que aquela menina tem aprontado dessa vez?

 

 

Sally: Que barulheira é essa toda aqui?

 

Sasori: Vamos para lá mamy, assunto de família.

 

Sally: Quem é o bonitão na sala?

 

Sasori: MAMY! Vamos pra cozinha certo? Deixa eles conversarem.

 

Sally: OH MY GOD, baby!!! *vê o cortisinho minusculo no braço dele* Meu filhinho tá ferido T.T

 

Sasori: Mãe ¬¬’

 

Sally: O que foi?

 

Sasori: Pára de fazer barraco por causa de nada. ¬¬’

 

Sally: Mas são as coisas míninas que nos fazem perceber o quão amamos e preocupamos com uma pessoa.

 

Todos: *capotam*

 

Hinata: Filosofo agora...

 

Sasori: Podemos sair daqui? Ò.Ó

 

Sally: Tá! Tá! Não estressa filhote.

 

 

Então meu namorado e minha sogra maluca foram para a cozinha fazer sei-lá-oque(atividade bem produtiva não? ¬¬) e eu pude ficar aqui e conversar com o meu pai direito. Tava tentando entender a cabeça dele e o por que daquele piti todo.

 

 

Hinata: Pai, não sei o que você vê no Sasori para não gostar dele.

 

Hiashi: É que um garoto hippie(?) com um cabelo tigido não é o melhor para você.

 

Hinata: 1º: De onde você tirou hippie? 2º: O cabelo dele é natural. 3º: Já pensou na possibilidade de eu amá-lo?

 

Hiashi: Acho que não.

 

Hinata: Então pense, se você conhece-lo melhor, vai amá-lo também.

 

Hiashi: Tá me estranhado? Ò.ó

 

Hinata: Nunca!

 

 

Pela primeira vez na minha vida toda eu e meu pai tivemos uma conversa relaxante sem brigas, sem tapas, só mesmo no diálogo. Acho que ter falado o que eu sentia já aliviou bastante, que tocou o coração do meu pai, que eu nem sabia que ele tinha.

 

 

Tá! Depois de passar esse negócio meloso de “eu te amo” e abraços o papai foi para o hotel, alguém tem que cuidar da Hanabi antes que ela fuja ¬¬. A Sally continuou aqui, claro que o Sasori tava quase sem cabelos de tanto ela apertar.

 

 

Hinata: Gente che... O.O guei...

 

Sasori: AAAHHH! Mamy, tá machucando minha cabeça.

 

Sally: Desculpa filhinho, seus cabelos são tão macios. *puxando os cabelos do Sasori*

 

Hinata: São bem macios mesmo XD

 

Sally: Hinata! Senta ai coisinha kawaii.

 

Sasori: Sem querer te expulsar nem nada, mas quando você vai embora?

 

Sally: Vou passar um tempinho aqui...

 

Sasori: O QUE? *infarto*

 

Hinata: *ignora* O que aconteceu Sally?

 

Sally: *ignora²* A casa caiu... literalmente X3

 

Sasori: *se levantando* E aonde é que você vai dormir?

 

Sally: Na cama do seu ladinho, aonde mais?

 

Sasori: *capota* *se levanta* Mas eu durmo com a Hinata.

 

Hinata: Eu durmo até na grama, mas nunca perco a oportunidade de te ver dormindo com sua mãe...

 

Sasori: Valeu ¬¬

 

 

Mentira gente! Não vou dormir na grama não XD! Eu dormi na minha outra cama, se é que eu consegui dormir. Eu e o Deidara ficamos morrendo de rir a noite inteira e zuando com a cara dele.

 

 

Deidara: Tá dormindo bem, filhinho da mamãe?

 

Sasori: Cala a boca seu loiro ignorante.

 

Deidara: Mas eu não te ignoro Danna.

 

Sasori: ¬¬°

 

Sally: Todos dormindo nesse instante.

 

 

*Todos dormiram*

.

.

.

.

.

.

.

.

De manhã

.

.

.

.

.

.

.

.

*Sally com aquela buzinas de ar(n/a: Aquela chatas pra cacete de torcida sabem?) aperta o botão*

 

 

BANNNNNNNNNNNNNNNNNNN(n/a: som da buzina)

 

 

Sasori: Mãe! Precisava apertar tão forte? Eu tô do teu lado!

 

Sally: Eu sei. Só queria te acordar de um jeito carinhoso.

 

Sasori: E que jeito carinhoso ¬¬°

 

 

A uma hora dessas eu e o Deidei já tinhamos acordado, estavamos na cozinha preparando nosso café da manhã quando o Sasori chegou por trás e abraçou a minha cintura.

 

 

Sasori: Bom dia Hina-chan *beija a Hinata*

 

Hinata: Bom dia Saso-kun *beija de volta*

 

Sally: BOM DIA A TODOS DO MUNDO XD

 

Sasori: *dá um tapa na testa*

 

 

Eu fiquei com dozinha do Sasori, a mãe dele o fazia passar por situações um tanto humilhantes, mas como eu sou malvada eu ria, ria de fazer meu rim saltar da minha boca. Eu sou muito malvada (6).

 

 

Então a campainha toca, quando eu abri não havia ninguém somente uma carta no chão, não havia endereço ou número apenas o nome “Akasuna no Sasori” no verso.

 

 

Sasori: Quem é?

 

Hinata: Uma carta para você.

 

 

Ele fez um tom surpreso, realmente ele não recebia cartas, além de ser coisa do século passado, hoje era só e-mail. Voltando, ele abriu a carta com aquela cara de tédio que ele sempre tinha, mas quando terminou de ler, sua cara mudou completamente, agora era desespero.

 

 

Hinata: Aconteceu alguma coisa meu amor? *acariciando ele*

 

Sasori: Não... *empalidece* Tenho que ficar longe dessa casa por hoje.

 

Hinata: Eu vou com você.

 

Sasori: Não... Por favor... Pelo seu bem... Não se aproxime de mim por enquanto.

 

Hinata: Mas...

 

Sasori: Eu prometo que tudo vai voltar ao seu lugar.

 

Hinata: Sasori...

 

Sasori: Eu prometo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente... Tô pensando seriamente em fazer o próximo capitulo ser o último...






Há!Bricandeirinha... Nada disso, vcs ainda vão ver muita confusão pela frente, essa história tá só começando he he

bom, chineladas, tapas ou socos.

Deixem Reviews

Beijocas carinhosas XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.