Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 1
Pensão Hinata


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic... Então não me batam se ficar uma bela porcaria...

Atenção: A pensão Hinata da fic e do anime Love Hina não é mera coicidencia. É a mesma pensão, quem já viu sabe como é, quem não viu use a imaginação, tô com preguiça de explicar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/1

Hinata: Anda pai! Vamos nos atrasarrrr!!!

 

Hiashi: Não me apressa tô indo...

 

Meu nome é Hinata Hyuuga, ou Hina se preferir, eu tenho 18 anos e me formei no colégio agora e estou indo cursar faculdade de medicina em Tókio.

 

Hinata: Pai! Vamos perder o avião porra!

 

Hanabi: Posso ficar com seu mp4?

 

Hinata: Vou mudar, não morrer.

 

Hanabi: Mas é uma lembrança da minha maninha querida *carinha de anjo*

 

Hinata: Conta outra piralha, não tem nada melhor para fazer não?

 

Hanabi: Tenho... Pintar seu quarto. Tchau.

 

Hinata: Perai, Hanabi!!! FICA LONGE DO MEU QUARTO!!

 

Hanabi... Aquele mini projeto de gente. Quem vê fala que é uma anjinho, mas parece que essa peste só veio ao mundo para infernizar a minha vida. *olha para o relógio* Maravilha, tô atrasada... O que meu pai tá fazendo que demora tando?

 

Hinata: Paaaaiii, faz o favor!! Já tô atrasada.

 

Hiashi: Pronto filha. Já tô aqui. Eu estive pensando... porque você vai para Tókio, aonde você vai ficar?

 

Hinata: A Konan me arrajou uma pensão. A pensão que ela fica.

 

Konan... Minha MAPS(Melhor amiga para sempre), nos conhecemos desde que tinhamos 5 aninhos(eu era uma gracinha). Apesar dela ser mais velha, agente é como duas irmãs.

 

Fazemos tudo juntas. Conhecemos a família uma da outra, se estamos longe passamos horas no telefone, se uma chora a outra chora, se uma ri a outra ri. Inseparáveis. E nos conhecemos por uma briga por um sanduíche de atum XD. Mas quando ela foi cursar faculdade eu fiquei sozinha agora vamos nos reencontrar...

 

Hiashi: Vamos ver se eu conheço, qual o nome?

 

Hinata: Pensão Hinata.

 

É meu nome, sinistro, mas a pensão não é minha.

 

Hiashi: Pronto. Tchau.

 

Hinata: Você não vai me acompanhar até ao avião ou descer do carro para me dá um abraço?

 

Hiashi: Mesmo que eu quisesse não tenho tempo para isso.

 

"Mesmo que eu quisesse"? Esse é o paizão do peito que eu tenho, perfeito não? Irmã chata e pestinha, pai insensível que só trabalha e não liga para nada. Sorte que eu vou para Tókio bem longe daqui.

 

Quando cheguei lá queria tomar um táxi, mas todo meu dinheiro tava na minha mala que por sua vez estava na pensão com a Konan. Ou seja, tenho que ir andando. Seria ótimo se não fosse o fato de eu nunca ter estado naquela cidade.

 

Quando eu pus os dois pés fora do aeroporto quase capotei, era tão grande, tudo parecia uma cidade sem fim. Morri. Andei que nem uma barata tonta por tudo quanto é canto quando um filho da puta veio correndo e caiu em cima de mim.

 

Hinata: AAAAAAHHH!!! IMBECIL! OLHA POR ONDE ANDA!

 

Alguém: Me desculpe senhora.

 

Senhora? Quem é senhora? Infeliz, senhora é sua mãe. Quando ele finalmente saiu de cima de mim pude olhar a cara do desgraçado. Tinha cabelos ruivos, olhos marrons e era incrivelmente lindo O.O Babei agora.

 

Hinata: Não por isso.

 

Alguém: Mas você me xingou e agora você me perdoa?

 

Hinata: É que eu fiquei com raiva na hora. Uma reação normal. Eu tô meia stressada.

 

Alguém: AH!^^' É que eu tô com pressa.

 

Hinata: Você conhece aqui. Sabe onde fica a pensão Hinata?

 

Alguém: Claro que eu sei! Sou hospedado lá. Venha comigo, estou indo para lá agora.

 

Agora o tal humilhou! Eu tava indo na direção errada. Bem agora eu já sei como chegar lá, mas e o nome dela? Qual é? Vou dividir pensão com ele e ele nem me fala seu nome?

 

Alguém: Qual é o seu nome?

 

Hinata: Hinata e o seu?

 

Alguém: Hinata... Estranho, meu nome é Sasori.

 

Hinata: O que tem de estranho no meu nome? ò.ó

 

Sasori: Nada. hahahaha é que é o nome da dona da pensão.

 

Quando cheguei lá não vi nada, só vi uma mula de cabelos azuis me abraçando e me derrubando no chão. Era a Konan que estava quase me matando sufocada, eu já estava ficando roxa quando ela desgrudou de mim, aleluia!

 

Konan: HINAAAAAA!!!! Que saudades. *abraço esmagador 2*

 

Hinata: Não... Respiro... *ficando roxa*

 

Konan: Já estava ficando preocupada. *olha para o Sasori  ao lado dela* Vejo que já conhece o Sasori *olhar suspeito*

 

Hinata: Ele me ajudou a achar esse lugar, coisa que você devia fazer, mas não fez...

 

Konan: Hihihih *mudando de assunto* vamo conhecer a galera.

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fim do primeito capítulo. Sei o que devem estar pensando, cade todos aqueles avisos. Eu explico, eles serão abordados com o desenrolar da trama.

Gostaram? Não? Ficou tão ruim que eu devia tomar vergonha na cara e exluir? Digam-me

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.