Long Way Down escrita por SuckwithStyles


Capítulo 4
Seven Years Later


Notas iniciais do capítulo

Oioi people! Então, esse cap se passa 7 anos depois que Rach conheceu Gemma e Harry. Alguns flashbacks dos anos que se passaram vão aparecer em outros capítulos hihi. Espero realmente que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751629/chapter/4

20 de Fevereiro de 2008.

 

Então ele te beijou?!-

—Beijou! E foi perfeito!-

—Estou muito feliz por você, Gem. Você gosta dele faz uns dois anos!-

—Eu sei! Bem, não foi meu primeiro beijo mas por ser alguém que eu gosto muito, eu fiquei realmente nervosa-

—Eu te entendo- olho para minha melhor amiga e ela me olha de uma forma estranha- O que foi?

—Você beijou alguém!-

—O que? Não beijei não-

—Beijou sim! Esse papo de "eu  entendo" te entregou!- Não consigo esconder nada dela.- Me conta!

— Eu já havia beijado alguém antes, Gem. Por que esse alvoroço?-

—Aquele selinho que você deu em meu irmão não conta tanto, Rach. Vocês só tinham 9 anos! Agora diz: Com quem? Quando? Como? Onde?-

—Eu...- Fui salva pelo gongo quando o sinal tocou- Tenho que ir, Gem. Até mais!

—Escapou por enquanto. Hoje você vai dormir lá em casa e não, você não tem opção. Quero saber tudinho sobre o primeiro beijo da minha melhor amiga!- responde e eu suspiro, mas logo em seguida dou uma risada- Até mais tarde, ruivinha.

Reviro os olhos para o apelido e vou em direção a sala da aula, não tem quase ninguém e a professora de história ainda não chegou mas mesmo assim abro um sorriso ao ver uma cabeça cheia de cachos deitada na mesa. 

—Escola não é lugar de dormir, Harry- sussurro em seu ouvido.

—Mas eu estou exausto!- o escuto falar, mesmo que sua voz esteja sendo abafada pela mochila usada como travesseiro- Não consegui dormir a noite.

Me sento ao seu lado - ele é minha dupla na aula de história- e começo a passar a mão por seus cabelos rebeldes.

— Por que não?- pergunto e ele vira o rosto para me encarar.

—Estava sem sono- responde dando de ombros e eu dou risada.

—Isso não é uma boa desculpa, Hazza.- olho para porta e vejo Benjamin entrar. 

—E aí, Rach?- ele fala ao passar por mim e dá um sorriso. Me lembro do dia anterior e fico corada.

—Então, sobre o que estávamos falando mesmo?-

—Nada de mais, deixa pra lá- fala e eu o encaro por um momento, balançando a cabeça para os pensamentos que cruzaram minha mente. A professora logo chega e começa a falar sobre a revolução francesa.

.

.

.

— Por hoje é só, meus queridos. Tragam, para próxima aula, um resumo sobre um marco histórico. Bom ou ruim. Vocês escolhem! Como sempre, o trabalho será em dupla e terá apresentação- fala a Srta. Jones- Vocês estão liberados agora.

Saímos de sala e fui logo falar com Harry sobre nosso trabalho.

—Hazza, estava pensando em fazer nosso trabalho sobre o Titanic. Fazem exatamente 96 anos que ele afundou e sua história é realmente um marco-

— Tudo bem- responde dando de ombros.

—Podemos começar hoje. Eu vou dormir na sua casa de qualquer forma-

—Pode ser- 

Eu o encaro e puxo seu braço, o forçando a parar.

— O que foi, Harry? Você está agindo de uma forma estranha-

—Não é nada, Rachel. Estou apenas cansado e ...- ele para de falar e fica olhando fixamente por cima dos meus ombros- Tem alguém querendo falar com você, nos vemos mais tarde.

—Harry!- Eu o chamo mas ele vai embora. Me viro para trás e vejo Ben sorrindo para mim. Eu não quero falar com ele, quero falar com meu melhor amigo fugitivo!

—Hey Rachel-

— Oh Ben, desculpe mas eu tenho que encontrar o Harry!-

—Por que? O esquisito acabou de sair daqui-

—Ele não é esquisito, Benjamin. Não fale assim-

—Não? Então por que está sempre agindo de forma estranha?-

—O jeito dele não é estranho! E mesmo que fosse, você não tem nada haver com isso. Eu vou indo- 

—Vai lá atrás do esquisitão!- 

Me viro para ele e semicerro os olhos.

— Cala a boca! Você nem o conhece e está falando besteira! Vou atrás dele sim e enquanto isso, você poderia achar alguém que te ensine a beijar porque meu amigo, você quase me matou afogada ontem!- Ele fica quieto e finalmente vai embora. O sinal toca novamente e eu reviro os olhos ao perceber que terei que esperar até o almoço para falar com Harry. 

—Que aula chata!- sussurra minha amiga Lexi para mim- Esse homem nunca para de falar?- dou uma risada mas logo me calo ao ver o olhar de Sr. Lincoln sobre nós.

—Gostariam de compartilhar algo com a turma, Srtas. Waltham e Turner?-

—Não senhor. Desculpe-

—Continuando com a matéria. O teorema de Pitágoras é usado quando...-

A aula continuou lentamente e eu praticamente corri para fora da sala, deixando uma Lexi muito confusa atrás de mim.

— Harry, espera!- gritei ao ver o garoto entrando no refeitório- Girei essa escola toda tentando te achar. Por que fugiu de mim?

—Não fugi, só não quis atrapalhar sua conversa-

—E quem disse que eu queria ficar lá com Benjamin?-

—Sei lá! Ele nunca falou com você e agora está todo íntimo!-

—Benjamin acha que só porque nos beijamos quer di....-

—Vocês o que?!-

Ops, falei de mais.

—Nós nos beijamos ontem no parque. E acredite, foi horrível!-

—E por que não me contou?-

—Acho que esqueci. Não é algo realmente importante- respondo e engato meu braço no seu enquanto andamos pelo refeitório- Mas então, não vai me dizer por que esta agindo desta forma?

—Eu já disse, Rach. Estou apenas cansado- ele suspira e me olha- Não há nada de errado.

—Tudo bem, tudo bem. Quando decidir me contar, eu estarei aqui para ouvir-

— Eu posso simplesmente esquecer de contar. Do mesmo jeito que você fez-

—Eu desisto! Pode ficar ai sozinho com raiva- me solto dele bruscamente e vou em direção a fila do almoço. Ugh, odeio brigar com as pessoas. Principalmente com uma pessoa que amo. Especialmente com ele.

Pego minha bandeja e me sento com Lexi e Avril, observando as duas conversarem sobre assuntos banais. De longe vejo Harry sentado com Alex e Roy mas ele não parece tão interessado na conversa.

—Rachel!-

—Pra que gritar, Lexi? Estou bem aqui!-

—Estou te chamando faz um tempo- reclama a menina- O que aconteceu? Onde está o Harry?

—Não aconteceu nada e ele está bem ali com os amigos dele-

— Estranho, vocês não se desgrudam-

—Não nascemos grudados, ok? Cada um tem sua vida- 

—Nossa, desculpa. Não quis te ofender- 

—Não, me desculpe você. Eu só...só não estou me sentindo muito bem- me levanto e aceno- Até mais, meninas.

O restante do dia passa rápido e finalmente a hora da saída chega; me encontro com Gemma na entrada e conversamos um pouco até Harry aparecer para que pudéssemos ir pra casa.

—Vocês dois estão quietos demais. O que houve?-

Sabia que não ia passar despercebido por ela, sempre conversamos muito durante o trajeto para casa.

—Não aconteceu nada. Estou apenas cansado-

—Se você falar que está cansado mais uma vez eu juro que te bato! Pare de usar isso como desculpa pelo seu comportamento estranho, já usou isso umas 5 vezes!-

—Ah, então se lembra disto? Engraçado, pensei que hoje sua memória estivesse pior do que a de um peixinho dourado-

—Ainda está com raiva disso, Styles?-

—Claro! Pensei que confiasse em mim o suficiente para contar que beijou o Benjamin!-

—Por que isso é tão importante pra você? Me diz! Foi apenas um beijo! Até eu e você já nos beijamos uma vez!-

—É importante pra mim porque pensei que não havia segredo entre nós. Eu te contei quando dei meu primeiro beijo, não contei?-

—Só porque foi com a minha prima! Se você não contasse ela ia contar! E outra, sabe muito bem que não foi meu primeiro beijo!- grito- Tenho apenas 14 anos, não é como se eu fosse me casar com ele! D-E-S-E-N-C-A-N-A!

—Ei, ei, ei. Se acalmem, não precisa disso tudo- fala Gemma ficando entre nós dois- Daqui a pouco vocês esquecem isso e voltam a ser os melhores amigos mais grudentos do mundo- ficamos em silêncio durante o restante do trajeto.

—Te vejo mais tarde, Gem- me despeço da morena e apenas lanço um olhar para Harry.

—Até mais tarde, ruivinha. E se acalma, ok?-

—Vou tentar. Tchau- 

Entro em casa e como sempre, está vazia. Subo as escadas e largo minha mochila assim que entro em meu quarto, me jogando na cama e dando um longo suspiro logo em seguida.

—Ah Hazza, se você soubesse...-

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Way Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.