Long Way Down escrita por SuckwithStyles


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem da fanfic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751629/chapter/1

Fazem dois dias desde que cheguei em Londres e tudo está maravilhoso! As pessoas são amigáveis e o clima deliciosamente agradável, tudo exatamente como sonhei desde os meus 12 anos. Fazer intercâmbio para esta parte do globo é um desejo relativamente recente pois só comecei a mostrar interesse por Londres quando conheci aquela boyband. Louis, Zayn, Niall, Liam e Harry  são aqueles que vivem em meu coração e enfeitam as paredes de meu quarto no Brasil, os britânicos- e Irlandês, é claro- permanecem em minha mente 24 horas por dia e eu realmente espero encontra-los aqui.

Termino de pentear meus cabelos e coloco minha toca cor- de- rosa, -pois o frio em Londres é realmente de matar- me agasalhando bem enquanto já decido o que vou pedir quando chegar ao Starbucks.

...

—Acho que deveria ter colocado mais umas três camadas de roupa- murmuro apertando mais o casaco vermelho a minha volta.

Viro a rua e dou um sorriso ao perceber que já estou perto do meu destino. Ambiente quentinho, lá vou eu! Empurro a porta e vejo que não está tão vazio quanto eu pensava mas mesmo assim entro na fila e espero uns 10 minutos até que chegue minha vez. Faço o pedido e pacientemente espero meu Frappuccino de morango.

—Aqui está, tenha um bom dia!- responde a atendente com nome de Kate- pelo que vi em seu crachá- e eu lhe lanço um pequeno sorriso, desejando a mesma coisa. Me viro para ir em direção as mesas mas paro bruscamente quando um garoto que passava apressado derruba minha bebida toda.

 

—Oh meu Deus, me desculpe!- Já nem lembro mais do ocorrido quando reconheço a voz -Deixe-me pagar outra para você.

Levanto meu olhar e tenho certeza de que não estou doida. É realmente ele.  O cara dos meus sonhos. A minha pessoa favorita no mundo todo.

 

—H-Harry? Harry Styles?!- encaro seus olhos verdes e quase morro quando ele sorri mostrando suas tão adoráveis covinhas. -É realmente você?

 

—Sim, sou eu. E você é?-

 

—Uma grande fã! Eu não acredito na minha sorte!-não consigo parar de sorrir. -Me chamo Amanda.

 

— Então Amanda, aceita minha oferta?-

 

—Não quero atrapalhar você- Falo mas realmente queria passar mais um tempinho com ele.

 

—Que nada, eu derrubei sua bebida. É meu dever comprar outra para você. -responde passando os braços por cima de meus ombros. -Então, acho que era um Frappuccino de morango. Vamos pedir!

 

Assenti sem pensar duas vezes. Harry Styles está aqui! Assim que pegamos os nossos pedidos, nos sentamos em uma mesa reservada mais ao fundo e ele me fez diversas perguntas. Contei que sou Brasileira e ele diz que a banda toda é doida para conhecer o país. Conversamos sobre os mais variados assuntos e ao final trocamos telefones.

 

—Tenho que ir agora mas foi ótimo passar um tempo com você, Mandy. Até mais -ele me dá um abraço e um beijo na bochecha esquerda e eu o observo ir embora enquanto passo a mão no local recém- beijado, mal acreditando no que acabou de acontecer. 

.

.

.

ESPERA, ESPERA, ESPERA. Essa não é minha história, é apenas algo que eu inventei baseado nas tais fanfics sobre One Direction que Gemma me mostrou. Basicamente, são todas mais ou menos assim. Você sai na rua e BAM, seu garoto favorito aparece. Não me entenda errado, tem histórias muito boas por aí mas a maioria começa sempre da mesma maneira. Se vocês me permitirem, quero contar outra história. Não vou falar sobre Amanda; Vou falar sobre uma garota chamada Rachel Monteiro Waltham, filha de uma brasileira e um americano com sangue britânico. Ou seja, vou contar a minha história. Minha versão não-perfeita de como tudo aconteceu. Mas para isso temos que voltar um pouco. Um pouco antes de 2012.  Definitivamente um pouco antes de 2010.           

 

Vamos voltar até o ano de 2001.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo mas vai ser capitulo mesmo, eu juro! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Way Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.