Sakuras da Paixão escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 4
Uma nova ameaça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751554/chapter/4

— Eu insisto. — disse o tritão, puxando o pulso direito de Sakura para junto de si, mas nesse momento alguém alto e com um semblante sério surgiu, enquanto cerrava o punho e partia para cima do tritão.

— Deixe minha irmã em paz. — aquela voz, Sakura conhecia muito bem, era Touya, seu irmão mais velho. Terada sentiu a falta de Sakura e foi procurá-la, pedindo para os alunos não se preocuparem que estava tudo bem.

— Touya! — Sakura murmurou, enquanto era levada de volta à praia por seu irmão, que deu-lhe um cascudo como aviso para ela tomar cuidado.

— Ai! Por que você fez isso, seu bobão? — indagou Sakura, ao passo que Touya voltava a expressão normal.

— Porque você sempre se mete em encrenca, mostrenga. — advertiu Touya, fazendo Sakura ficar brava por ser chamada assim, à medida que Terada chegava para ver se estava tudo bem.

— O que aconteceu? Você está bem, Sakura? — indagou Terada, preocupado.

— Sim. Não se preocupe, professor. — afirmou Sakura sorrindo, o tritão voltou para o fundo do mar, planejando como iria trazer Sakura para o mar da próxima vez.

                                                       *** Na Inglaterra***

—Uma nova ameaça se aproxima. — uma voz madura e séria disse em tom baixo, a penumbra ajudou a cobrir seu rosto, enquanto os cabelos azulados cobriam-lhe os olhos, tomando chá e uma figura feminina deixava biscoitos para ele.

—E o que seria essa nova ameaça? — indagou a mulher, em seu costumeiro tom calmo. Preocupada, a mulher fitou o jovem diante de si com certa curiosidade nos orbes castanhos, de encontro ao azul do céu do olhar do rapaz.

— Ainda não sei o que é, mas irei descobrir. — afirmou o rapaz, sorvendo mais um gole de chá e comendo um biscoito. Fosse o que fosse, o vento dizia ao jovem que coisas ruins aconteceriam no Japão e Sakura precisa se precaver o quanto antes.

Tudo indica que a ameaça vem de New York, um estranho surgimento de sereias e tritões fazem cada vez mais vítimas, o que é bem preocupante para o jovem em questão, o qual é bem próximo de Sakura. Seja como for, o desaparecimento de pessoas, entre homens e mulheres começou a aparecer nos jornais, preocupando muitas pessoas no Japão,

                                                  *** Em New York***

—Huhuhuhuhu... — uma risada abafada, porém sinistra é dada por alguém encapuzado, os detalhes de constelações e buracos negros marcam suas roupas, entre as cores azul escuro a magenta. — Está quase tudo pronto... Prepare-se, Kinomoto. — disse o ser a si mesmo, observando a expansão de suas rotas mágicas em direção ao Japão. Parece que os poderes de Sakura atraem cada vez mais inimigos, o que Sakura fará agora?

Portais abrem-se, navios mágicos surgem em Tomoeda, entretanto invisíveis aos não magos, algumas pessoas desaparecem e alarma quem está na praia e na cidade. Touya volta ao trabalho preocupado com Sakura, ao passo que Sakura se afasta com Kerberus e Yukito para longe para descobrir a fonte desse mistério.

“ Não pode ser, será que isso é obra de uma carta?” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!