Cotidiano escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 24
Quarentena


Notas iniciais do capítulo

24 – Se imagine preso num quarto por 7 dias. Escreva esses sete dias com no máximo 2000 palavras por capítulo.

Naruto volta a agir novamente hohoho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751540/chapter/24

Dessa vez, Naruto o havia metido na pior enrascada de sua vida, mas pelo menos Kiba não estava sozinho nessa.

Haviam ido espiar as termas com a ajuda do Sexy no Jutsu, que o outro garoto havia ensinado a ele em troca de lamen. E Kiba prontamente aceitou. Não porque ele tivesse tara para ver as meninas juntas, mas porque queria tirar uma dúvida desde o dia em que vira Sakura e Ino: será que estavam namorando?

Ele, claro, não disse nada a Naruto conforme havia prometido para Shino. Mas o namorado não havia dito nada sobre mostrar! Além disso, Naruto continuava iludido a respeito de Sakura.

Resultado: entraram nas termas e foram pegos por Sakura e Ino enquanto as duas, bem... não vamos entrar em detalhes. Fato é que elas fingiram não saber de nada, trocaram carícias... e chamaram os dois para tomarem banho com elas, mas que fossem na frente! E foi o que fizeram. No vapor das termas, Naruto tinha esperanças de que Sakura não o reconhecesse. E no fim das contas, as duas derramaram algo na água que lhes deu uma coceira dos infernos!

Agora, Kiba e Naruto estavam de quarentena enquanto esperavam a coceira infernal passar, presos em quartos no hospital de Konoha, impedidos de receberem visitas que não fossem através do vidro de proteção do quarto. Além disso, os dois tinham sido rebaixados a missões de rank D, e teriam sim que caçar o gato da senhora Michiru junto com os garotos da academia assim que saíssem de lá!

Kiba estava inconformado. Justo ele que um dia se tornaria o Hokage!

Eram dias entediantes os que tinha que passar ali, principalmente porque Naruto estava em um quarto diferente – cortesia de Sakura que sabia que a ideia havia sido do companheiro de time e lhe dava um tratamento especial que Kiba não queria nem conhecer – do seu, tornando os dias ainda mais tediosos.

No primeiro dia, Kiba tentou relaxar. Poderia dormir até mais tarde! Nada das reclamações de sua mãe! Mas a coceira era insuportável.

No segundo dia, Shino foi lhe visitar, retornando de uma missão com Shikamaru em Sunagakure. Quando contou a ele o que havia acontecido, o namorado apenas balançou a cabeça negativamente “Pare de se meter com Naruto e ouvir as conversas dele”. Mas infelizmente, Shino não pôde ficar muito. O relatório o esperava.

No terceiro dia, estava tão entediado que passou a ler as revistas que as enfermeiras deixavam junto com a refeição.

No quarto dia, a coceira estava insuportável! Kiba queria rasgar a própria pele com as garras! O que causou sérios problemas e uma bronca enorme de Sakura e de sua mãe.

No quinto dia, achou que morreria com a morosidade daquelas paredes brancas.

No sexto dia, implorou à Sakura pela cura.

Finalmente, no sétimo dia, desculpou-se com ela e com Ino – mesmo não achando que tinha feito nada de errado! – e se viu livre.

Era isso, nunca mais ouviria Naruto! Pelo menos não até a próxima proposta tentadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shino estava esperando ao lado de fora do quarto quando Kiba foi liberado de sua quarentena, trazendo os takoyakis que o namorado tanto amava.

− Ahhh, você é o melhor! Não aguentava mais aquela comida do hospital! – Kiba não se fez de rogado, comendo com gosto o que Shino havia trazido para si.

− OE, POR QUE O KIBA JÁ FOI LIBERADO, ‘TE BAYO?! – Os gritos de Naruto se fizeram ouvir por todo o hospital. Shino e Kiba, como todos os transeuntes, foram atraídos para a quarentena onde Naruto permanecia todo pipocado de feridas.

− Naruto-baka! – Sakura exclamou. – Vai permanecer aí até aprender sua lição!
Kiba queria ajudar o amigo, mas Shino negou com a cabeça, puxando-o pela mão. Já era a hora de Naruto pagar por todas as coisas que havia feito com o pobre Kiba sem nenhuma punição!


Nada como uma doce vingança, ein Shinão? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.