Hermione Granger: A verdade por trás do encanto escrita por Deh


Capítulo 4
Caminhos diferentes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751534/chapter/4

Passou mais de uma semana desde que conversei com Black naquela sala, andei muito ocupada nesse tempo estudando, mas as vezes quando eu estava na biblioteca ele iria passar por mim e mexer comigo, lógico que discretamente.

Decidi que queria me aproximar do Black, conhecer mais o meu irmão, mas aparentemente as circunstâncias não estavam ao meu favor, pois sempre que eu pensava em me aproximar dele, ele estava sempre próximo a alguém. Admito que posso ter espionado ele por um tempo, até finalmente encontra-lo sozinho na biblioteca. Optei em sentar de frente a ele “Você está sumido Black” ele ergue o olhar de seu livro “Estou por aí Hermione” eu dou de ombros “Fugindo de mim” mantendo inexpressível ele diz “É melhor nos afastarmos Hermione” Eu o olhei perplexa “Mas até outro dia você estava me contando histórias sobre a família” Ainda mantendo a expressão de eu sou Black e não importo com ninguém ele diz “E isso foi um erro Hermione” Eu estava indignada com ele “Mas até poucos dias você era meu perseguidor. O que está acontecendo? ” Eu não queria admitir, mas no fundo, bem lá no fundo eu estava decepcionada com ele “É perigoso para você Hermione” Eu cruzei os braços “Não mais do que ser amiga de Harry Potter” Ele sorriu para mim sem graça “Você já pensou no que pode acontecer se todos descobrem quem é você de verdade?” Ele me questionou e eu respondi como se fosse óbvio “Eles continuarão a ser meus amigos, eu ainda sou a Hermione que todos conhecem” Ele suspirou “A partir do momento em que eles descobrirem que você é uma Black Hermione, você não terá chance, você será julgada pelos erros de nossa família” Eu o olhava com raiva “Não é assim, os meninos não são assim!” Ele riu secamente “Não são? Até poucos dias você me detestava Hermione e eu nunca havia feito algo contra você” Eu permaneci em silêncio “Mas você sempre esteve ao lado de Draco” “E você não se importa de descobrirem sobre você? Sua ligação comigo e com Draco?” Ele me questionou desafiador “Bem eu pensei que poderíamos continuar a nos encontrar sem que ninguém soubesse” Ele negou com a cabeça “Então algum dia um de seus amigos iria descobrir e questionar suas lealdades ou Draco poderia vir e eu seria obrigado a insultar você e eu não gostaria disso, porque ou é isso ou contamos a verdade e a partir do momento em que souberem sobre você eles tentariam te arrastar para essa vida e eu não posso deixar” Ele disse levantando e recolhendo seus materiais “Áries, espere” Ele apenas me olhou melancolicamente “Adeus Hermione” e partiu.

Fiquei sentada sozinha por um bom tempo até minha colega de quarto aparecer “Sem nenhum livro Hermione? Você está bem?” Susan me questionou, lhe dei um pequeno sorriso “Eu precisava de um lugar para pensar” Ela assentiu “Se importa de eu me sentar com você?” Fiz que não com a cabeça e ela então pegou um livro e começou a ler em silêncio.

“Susan, você tem irmãos?” Embora eu já soubesse a resposta, perguntei a ela, ela me olhou com o cenho franzido “Não que eu saiba Hermione, mas eu nem conheço meu pai” Ela deu de ombros, essa parte eu não sabia, lógico que eu já havia ouvido os boatos, mas nunca dei muito crédito a eles. “Você está bem Hermione?” Ela perguntou-me preocupada “Ah sim claro, eu estou bem”, me observando por mais alguns minutos ela então disse “Você tem sorte, você tem uma família feliz” Eu assenti, de fato meus pais são muito legais e me amam muito, mas eu queria saber quanto aos meus pais biológicos: como eles se parecem, eu me pareço com eles? “Sabe eu queria ser como você” Franzi o cenho diante da declaração de minha amiga de longa data “Uma nascida trouxa” Ela deu de ombros “Não exatamente. Eu queria viver com meus pais, com pessoas que tem tempo para mim, fazer viagens no verão” Fiz o melhor para alegra-la “Tenho certeza que sua vida não é tão ruim Susan” Ela deu de ombros “Não, não é. É só que as vezes eu queria mais entende? Minha mãe está sempre tão ocupada com o trabalho que as vezes eu acho que ela até se esquece de mim” “Tenho certeza que ela não faz por mal Susan, é só que agora com a volta dele ela com certeza deve estar sobrecarregada de tanto trabalho, afinal ela é a chefe do departamento de aplicação da lei mágica” Ela deu de ombros “Talvez” Ela murmurou, tive então uma ideia “Você já tentou escrever para ela?” Susan me encarou como se eu tivesse duas cabeças “Ela está sempre rodeada de papeis Hermione, ela não precisa de mais” Decidi então encoraja-la “Mas nenhum é seu, você deveria tentar escrever a ela” Susan me encarou por um longo tempo com seus olhos esmeraldas até dar de ombros “Talvez eu faça isso” e voltou aos seus estudos.

Por breves segundos questionei se poderia divulgar minhas recentes descobertas a Susan, mas optei por não, como disse meu irmão é melhor as coisas permanecerem assim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?


Bjss e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Granger: A verdade por trás do encanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.