Além do Vermelho escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 8
Pesadelo Vivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751525/chapter/8

Hinata caminhava por uma Folha devastada.

Prédios em chamas, prédios destruídos, e cadáveres.

O Monumento aos Hokage tinha sido partido em pedaços, e as cabeças haviam caído sobre a vila.

Hinata via cadáveres de todos os lados, e seu desespero crescia pensando em sua família.

Então, Hinata avistou uma silhueta familiar. E, felizmente, não era um cadáver.

"Naruto! Naruto! Naruto, você está bem?" disse ela, correndo e chorando.

Ela apenas podia vê-lo de costas, mas ele parecia bem.

Apenas há alguns passos dele, no entanto, Hinata começou a sentir algo estranho no peito.

"Naruto, você está bem?"

Ela pensou em colocar a mão no ombro dele, mas não sabia como Naruto iria reagir.

A resposta de Naruto não foi o que ela esperava.

"Eu? Eu nunca estive tão feliz."

"Ahn?"

Naruto se virou para Hinata, com seus olhos cheios de ódio.

"Garota irritante..."

Naruto agarrou Hinata pelo pescoço e começou a enforcá-la....

"Ah!" gritou Hinata, acordando do pesadelo, apenas para cair inconsciente logo depois.

Não, não de um pesadelo, mas do genjutsu de Kurenai.


O Byakugan deveria dar-lhe uma vantagem, mas isso pouco importa para alguém do meu nível..talvez eu tenha exagerado...

Shino olhou para o corpo inconsciente de Hinata, e então virou os olhos para Naruto, ainda preso naquela armadilha.

Kurenai estava por trás dele, mas decidiu não atacá-lo ainda.

"Pensando em algo, Shino?"

"Sim. Quantas armadilhas diferentes alguém pode colocar no mesmo ponto?"


Ah não, eu esqueci o...

"Meus insetos já me trouxeram." disse Shino, revelando o sino na mão.

O alarme do almoço disparou, acordando Hinata e fazendo Naruto soltar um grunhido de insatisfação.

Kurenai jogou uma kunai para cortar a corda de Naruto, e não estava mais contente que o loiro. Sua armadilha para Naruto saiu pela culatra.

Enquanto Shino comia seu almoço silenciosamente, Kurenai lecionou Naruto e Hinata sobre o que aconteceria a seguir.

"Vocês podem tentar novamente assim que eu voltar do meu almoço. Só haverá um sino, mesmas condições como antes. Se não conseguirem o pegar até as três horas, vocês estão eliminados. Entenderam?"

"Sim." disseram os dois, cabisbaixos.

Enquanto Kurenai caminhava para fora da área de treinamento, Hinata levantou a cabeça e fez uma questão.

"Kurenai sensei, o que foi aquele...genjutsu?"

Kurenai não se virou para Hinata., mas parou em seus passos.

"Era uma ilusão. Apenas uma ilusão." disse Kurenai, voltando a caminhar.

E o maior dos meus pesadelos dado vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.