Além do Vermelho escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 3
Iniciação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751525/chapter/3

Depois de os nomes das equipes serem anunciadas, Iruka ordenou intervalo antes que os genins tivessem a oportunidade de conhecer seus senseis jounins.

Shino saiu da classe e tentou refletir sobre o que viria á frente com apenas algumas pistas para serem deduzidas.

Ele conhecia Hinata como aquela "mais ou menos" estudante que não falava muito, e não olhava para Sasuke. Que era estranho, mas talvez só fosse estranho por que ter um interesse em Sasuke era uma estranha febre que acometia todas as garotas da classe. Uma obsessão que ele deveria considerar doentia, considerando como as meninas haviam espancado Naruto por ter acidentalmente "beijado" Sasuke mais cedo.

Ridículo. Patético.

Talvez fosse bom que Hinata era a sua companheira de equipe.

Naruto, por outro lado....Ele não entendia como ele havia passado. Ele era um idiota, um irresponsável. Ele jurava que o havia visto alguns dias antes triste porque não havia passado. Mas agora ele era um ninja. E dentro de sua equipe. Como isso era possível?

"Shino..." murmurou uma voz, interrompendo os pensamentos do Aburame.

Olhando para a direção de onde havia a voz, Shino enxergou Hinata. E, como sempre, ela estava um pouco nervosa e tímida.

"Então, Shino...Vamos ser amigos?".

Shino ajeitou os óculos.

"Bem, não é necessário, mas estamos em equipes agora, então será melhor para que possamos alcançar um resultado eficiente."

" O que-que...você acha de Naruto?"

Shino moveu sua língua mas não abriu a boca. Ele analisou as mãos e o rosto de Hinata.

Não viu nada fora da típica curiosidade.

"Eu posso suportá-lo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.