Além do Vermelho escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 21
Até Que Se Vai, Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751525/chapter/21

A vida é algo muito frágil.

Um dia você está calmamente caminhando pela rua então BAM. Uma agulha no olho, uma pedra no pescoço, um prédio sobre o seu inteiro corpo...e você está morto.

Um simples projétil, uma kunai...pode ser um objeto de assassinato.

Não houve sangue, não inicialmente.

Kabuto tinha alguma destreza. Talvez tivesse sido acentuada pela atenção que demandava desviar dos ataques de Hinata. Talvez.

Hinata parou em seus passos. Como uma estátua, congelou. Ela ainda estava viva, estava. Mas não por muito tempo.

Kabuto sorriu, e lentamente caminhou até ela.

Hayate não percebeu a gravidade do ferimento graças á falta de sangue, e deixou Kabuto fazer o que queria, enquanto Hinata não desistisse. Parecia só um ferimento doloroso do seu ângulo. Não mortal, não digno de declarar um vencedor.

Kabuto parou há alguns centímetros de Hinata, e agarrou a kunai com a mão direita.

"Eu disse que seria caixão fechado, não disse?"

Hayate arregalou os olhos, mas já era tarde demais.

Ele foi a última pessoa a ver o belo rosto de Hinata inteiro. 

Havia uma angústia infinita naqueles olhos.

 Quando tudo parou, Kabuto olhou ao redor para ter certeza de onde estava.

Ele lembrou. Estava no corredor de saída da prova.

A três centímetros do pescoço dele, estava á mão de Naruto, coberta com um chakra vermelho.

Um pouco mais a baixo, estava mão do Terceiro Hokage, que aparentemente vestia um uniforme de batalha embaixo do robe de hokage.

"Naruto, você não tem ideia de o quanto eu temi esse dia. Por favor, pare agora. Eu sei que você está com raiva, mas se você matar um dos seus camaradas, um outro ninja da Folha, fora de combate, eu terei que te matar. Controle sua raiva."

A mão de Naruto fraquejou, e lágrimas correram pelos seus olhos.

Kabuto deitou sua cabeça no chão, aliviado de ter sobrevivido.

Kurenai se aproximou por trás dos três, em pânico.

"Hokage, eu falhei horrivelmente. Me desculpe, eu..."

"Não Kurenai, você não falhou. Em fato, acho que isso é um aprendizado."

"Aprendizado? Como esse desastre..."

"Ele atacou porque estava com raiva, ele queria vingança. Agora sabemos o que devemos fazer para impedir que aconteça de novo."

Kurenai suspirou.

"Porém, agora ninguém vai aceitá-lo."

"Você odeia o seu genin agora Kurenai?"

Naruto e Sarutobi se viraram para Kurenai, que deu um passo para trás, surpresa.

"Eu, eu jamais poderia odiá-lo. Ele é o meu discípulo, ele sempre me ouviu, como..."

"Então vá com ele. Eu preciso assistir o resto da prova. Mortes não mudam o resultado do torneio."

Hayate veio sentindo que o Hokage estava demorando.

"Senhor Hokage, eu..."

"Oh não, não se preocupe Hayate. Aquele ataque foi muito furtivo, eu mesmo o faria igual se tivesse a chance."

Naruto arregalou os olhos e olhou em direção a Sarutobi, que estava sorrindo.

"O senhor..."

"Naruto, está pode ser sua primeira prova Chuunin, mas não é a minha. Já ouviu que novatos não participavam  nesta prova desde há cinco anos atrás?"

"Sim, dele." disse Naruto, se referindo a Kabuto.

"Algo parecido com o que aconteceu hoje aconteceu lá. Desde então, instrutores jounin foram muito relutantes em enviar novatos para concorrer com ninjas mais experientes. A morte Naruto...A morte é algo que você se acostuma em ver."

Naruto saiu com Kurenai, e não ousou olhar para Kabuto, que se levantou, limpando a poeira da roupa.

"Aquilo foi sadístico, Kabuto Yakushi." comentou Sarutobi.

"Isso me desqualifica?" perguntou Kabuto, embora sem um pingo de preocupação.

"Ahn, não." disse Hayate. "Você é o vencedor. Se quiser, pode até assistir o resto dos exames...Assim que nós limparmos o chão."

Ino só precisou receber uma faixa na cabeça pelo suplex, e foi autorizada a assistir o resto das lutas.

Assim que ela chegou, não importasse onde ela olhasse, havia um intenso clima de desconforto, não fazia diferença onde ela visse.

Quando ela passou pelos ninjas do Som, ela ouviu um comentário que a fez olhar pro chão.

"Parece molho de tomate, hein?" disse Kin.

"Os olhos dela ainda estão intactos apesar do crânio ter sido partido em dois. Aquele Kabuto realmente é um cirurgião." disse Dosu.

Ino parou bem do lado de Kin e perguntou.

"Ahn, do que vocês estão falhando? De uma galinha assada?" disse ela, em um impulso.

Kin riu alto, fazendo todos os outros olharem para ela com olhares de reprovação ou desconfiança.

Dosu se debruçou sobre a bancada e apontou pra baixo.

"Ali está a galinha assada." disse ele, apontando para o chão.

Kin riu mais e segurou a barriga com as mãos, se curvando em riso.

Ino olhou para o chão e o que ela viu fez ela querer vomitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.