Além do Vermelho escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 19
Até Que Se Vai, Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751525/chapter/19

Kankuro foi levado por paramédicos, e Baki  agia com inimaginável confusão sobre o que seria a adequada ação.

O Quarto Kazekage havia lhe ordenado para não agir sobre nenhuma circunstância se seus filhos estivessem em perigo durante a prova. Sem exceções, incluindo até mesmo Gaara.

Mas a ação de Temari foi  completamente impremeditável. Ela nunca demonstrou se importar muito com o irmão, mas mesmo assim agiu. Agora ela teria que dar explicações ao Kazekage sobre isso.

Por outro lado, Gaara parecia...nervoso, respirando profundamente, mas sem sinais de iminente violência. Ele não compreendia o que estava ocorrendo, era simples assim. Mas essa simples lasca em sua minuscula visão do mundo era como um terremoto escala 8.0.

Temari retornou silente para a sacada. Ela sentiu alguém olhando para ela, e rapidamente se virou para a esquerda e, assustadoramente, viu o Terceiro Hokage olhando para ela.

Ela se virou de volta, tentando tirar aquela imagem da cabeça.

Velho assustador.

Ela encontrou tanto Gaara quanto Baki respirando com longos intervalos.

Ela arregalou os olhos, mas não disse nada.

Os nomes começaram a ser sorteados novamente.

Kabuto Yakushi X Hinata Hyuuga.

Yoroi riu da combinação. Kabuto ajeitou os óculos e sorriu na direção de Hinata, que percebeu isso e se assustou.

Os dois desceram a escada lentamente. Kabuto descia analisando o corpo e os gestos de Hinata, e ela tentava manter a compostura mantendo a mão direita junto ao peito.

Naruto, que não sabia o significado de compostura, gritava em apoio a Hinata.

Shino, por outro lado, tentava evitar olhar para a arena. Ele viu o olhar intimidante de Kabuto para Hinata. Ele sabia que ela não tinha muitas chances agora.

Temer o inimigo já significa perder a primeira parte da batalha.

Eles ficaram frente á frente.

"É uma honra enfrentar um membro do clã primário dos Hyuuga" disse Kabuto, calmamente.

Então ele prontamente completou com uma ameaça suave.

"Mas se você não se sente confortável, então é melhor desistir agora. Isto é um campo de batalha, senhorita Hyuuga. Pessoas morrem. Mortes horríveis. De enterros de caixão fechado", disse ele, puxando sua arma da cintura.

Era um simples bisturi. Normalmente esta associação entre palavras e ação gerariam risadas, mas Kabuto definitivamente não estava brincando.

 Hinata lentamente tirou sua mão do peito e olhou fixamente nos olhos de Kabuto.

Ela podia sentir, ele queria matá-la.

Isso a fez ficar séria e determinada.

Ela tirou a mão do peito e falou diretamente para Kabuto.

"Você é uma pessoa falsa. Você tenta ser afável, mas eu consigo ver. Por trás dessa máscara que você veste, há um sadista."

Kabuto deixou uma gota de suor derramar pela testa. Ela nem sequer está usando o Byakugan, como ela pode...

Hinata fez os selos de mão necessários, e os nervos do seu rosto se expandiram, assim como seus olhos claros ganharam pupilas.

Neji apertou com as mãos as barras da sacada, rangendo os dentes com raiva.

Gai olhou para ele por um segundo mas então se voltou para a luta. 

Lee passou mais alguns segundos observando seu parceiro de equipe, mas apenas balançou a cabeça, desaprovando a falta de tempero de Neji.

Tenten olhou tristemente para Neji.

Eu só queria que algum dia ele pudesse se livrar desse horrível peso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.