Além do Vermelho escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 14
A Floresta Da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751525/chapter/14

Assim que os portões da floresta se fecharam por trás deles, Shino começou a planejar.
"Precisamos fazer uma armadilha." disse.
"Ahn?" respondeu Naruto.
"Você quer enfrentar outros ninjas em combate aberto, num local cheio de animais perigosos e possivelmente com outros times ninjas prontos para atacar o vencedor pelos pergaminhos?"
"Vamos ser covardes, é?" disse o loiro, um pouco irritado.
Shino ajustou os óculos.
"Isto não é covardia...Em fato, não há covardia quando vidas estão em jogo. Nossas vidas nesse caso."
Hinata permanecia silente.
"Hinata, você certamente concorda comigo, certo?" disse Shino.
Hinata engoliu em seco.
"Sim, mas...que tipo de armadilha?" ela perguntou.
Vendo que era minoria, Naruto suspirou, que deu o sinal para Shino de que ele podia levar o plano á frente.
"Eu só preciso procurar por um certo tipo de animal...Sabe fazer armadilhas com cordas Naruto?"
"Hehe, claro." Naruto sabia fazer armadilhas para pegadinhas...
"Claro. Para evitar ser pego em armadilhas como aquela da Kurenai de novo, eu suponho."
O sorriso de Naruto se tornou em irritação.
—-----------------------------------------------------
"Eles estão mortos?" respondeu Shino.
"Sim." respondeu Hinata, usando o Byakugan.
Naruto, por sua vez, olhava meio espantado para aqueles olhos vividos de gente morta.
"Bom, vamos checar se eles tem os pergaminhos certos."
Naruto ficou meio espantado pela frieza de Shino. Aquelas eram ninjas da Folha também, mas ele os havia matado sem nem sequer suar.
"Você acha que vamos ter problemas com isso?" disse Naruto, um pouco medroso.
"Naruto, você acha realmente que nossas lealdades realmente repousam com a vila?"
"Shino..." disse Hinata, se movendo á frente de Naruto, tentando "protegê-lo" por fazer Shino se calar.
"Ahn? Tem algo que vocês sabem que eu não sei?"
"Um ninja tem apenas uma lealdade Naruto. A si mesmo. Não ao país, não á vila, não ao clã..."
Hinata baixou a cabeça, pensando no seu pai.
Naruto não entendeu o que Shino queria dizer.
"Mas o clã não é a sua família? Como você pode..."
Hinata começou a chorar. Percebendo isso, Naruto parou.
"Hinata, você está bem? O que está acontecendo?"
Shino coçou o nariz.
Não sirva de cupido, nem mesmo acidentalmente...Eu seria um cupido dizendo a verdade?
Shino se virou para o cadáver que não havia examinado ainda, e encontrou o pergaminho da Terra no bolso do ninja morto.
Naruto ainda estava tentando entender as lágrimas de Hinata.
"Hinata? Tem algum problema? Tem a ver com a prova, o calor, os insetos?" disse Naruto, espantando um mosquito voando perto da cabeça de Hinata.
Hinata riu. Uma risada pequena, mas o bastante para tirá-la de seu desespero, ao menos por um instante.
"Eu posso te contar depois Naruto...Você quer ouvir?" disse ela.
"Mas é claro? Eu quero conhecer tudo sobre você!"
"Você quer?"
"Bem, você parece sempre tão fechada, tão pra dentro, achei que você fosse tão estranha quanto o..."
"Quando você usa a palavra estranho, soa como insulto...Garoto estranho." interrompeu Shino, cravando uma kunai numa das sanguessugas e começando a cortar sua carne.
Comida de reserva.
"Bem, você entendeu." disse Naruto, continuando.
Hinata ficou ali de boca aberta.Ela nunca tinha percebido que seu jeito tímido de agir repelia Naruto.
—--------------------------------------------------------------------------------------

Naquela noite, Shino decidiu acampar sobre as raízes de uma árvore. Ele considerava muito arriscado sair pela floresta enquanto ainda houvessem muitos times competindo.
Era claro a este ponto que a paranoia o havia dominado completamente. Ele estava junto de dois ninjas que ele considerava incapazes em um campo de batalha de vida ou morte, tudo graças a uma jounin que, em sua visão, completamente superestimou as capacidades deles.
Havia apenas a doce promessa de se tornar um chuunin e pedir uma transferência quando tudo isso acabasse.
Pelo momento, eles comiam a ração que Shino havia trazido. Em caso de emergência, havia carne de sanguessuga embaladas.
Os três comeram silenciosamente sombre um fogo pequeno do lado de fora. Algo que Shino muito relutantemente aceitou, desde que podia atrair gente...mas geralmente afastava animais.
Assim que eles terminaram de comer, Shino disse pros outros dois dormirem um pouco, que de três em três horas eles fariam turnos guardando aquele local.
No silêncio da noite, num buraco escuro onde eles mal podiam se ver, Naruto e Hinata conversaram.
"Então Hinata, o que foi aquilo que te fez chorar?"
"Naruto, talvez, só talvez, o Shino esteja certo."
"Hum?"
"Meu clã Naruto, o clã Hyuuga...O clã me dispensou de todos os meus deveres. Eu sou só uma ninja da Folha agora..."
"Eu não entendo..."
"Eu fui considerada indigna de ser a herdeira do meu pai...Minha irmã menor...É melhor do que eu..."
"E daí? Isso não faz de você inútil."
"O primogênito deveria liderar o clã Naruto...O primogênito deveria ser o mais forte..."
"Eu não entendo. Um clã é uma família, tô certo. A família devia se apoiar um nos outros, compensar as fraquezas uns dos outros. Não excluí-los por não serem o que era esperado deles..."
"Mas você é orfão Naruto. O que você sabe?"
"Bah, se uma família não é assim, então eu vou ter minha própria família, meu próprio clã. Do meu próprio jeito."
Naruto e Hinata ficaram silenciosos por alguns segundos, então Naruto quebrou o silêncio novamente.
"Hinata, quer ser parte do meu clã?"
"Ahn?"
"Ué, você não foi excluído do seu? Então, junte-se a mim! Eu não vou te abandonar!"
Hinata ficou nervosa. Naruto não sabia o que isso significava.
Do lado de fora, Shino, ouvindo tudo, finalmente abriu a boca.
"Naruto, para alguém entrar num clã, precisa ser por casamento ou nascimento. Agora podem dormir os dois um pouco?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.