Além do Vermelho escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 11
Os Meses Passam....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751525/chapter/11

Os meses passaram.

Durante esse tempo, Kurenai procurou aprimorar as habilidades de seus aprendizes.

Ela ensinou a Naruto melhores técnicas de combate, algo que grandemente lhe faltava.

Ela ensinou Shino a usar armas, desde que ela achava que ele confiava muito nos insetos.

Já a Hinata...Bem, ela teve que ensiná-la a ser agressiva, a dissipar seus temores e colocar toda a sua força de vontade na batalha.

Enquanto não estava fazendo isso, o Time 8 realizava missões de baixo nível, nível D, desde que Kurenai não queria puxá-los muito contra a parede.

Naruto ficou um pouco impaciente com isso, mas o modo suave caridoso como Kurenai o tratava, enchendo o espaço que faltava em sua mente para uma mãe, e o fato de ele estar aprendendo novas coisas de qualquer jeito o fez relaxar.

Um dia no entanto, quando eles se reuniram, Kurenai não veio com uma missão, mas três papeis para cada genin.

"O que é isso?" disse Naruto recebendo o seu.

"Certamente algo que você pode descobrir lendo" disse Shino, enfezando Naruto.

"Shino-san, você não precisa ser assim." disse Hinata.

"Apenas esclarecendo o óbvio."

"Esses são papeis de inscrição para o exame Chuunin. Se assim desejarem, vocês podem preenchê-los e se inscrever para o exame chuunin." explicou Kurenai.

"Um exame para uma promoção de rank, huh? Quantos estarão envolvidos?" perguntou Shino.

"Mais de uma centena de estudantes de diversas vilas e países.  Sejam corteses com eles crianças. Alguns são tão inexperientes como vocês."

"Ahn, sensei..." gemeu Hinata, um pouco temerosa.

"Sim?"

"O quão perigosa é essa prova?"

"Bem, eu não sou autorizada a dizer muito sobre essa prova para quem irá fazê-la pela primeira vez, mas haverá certamente risco de morte."

Hinata engoliu isso em seco.

"Hey, o que é essa cláusula tripla?" disse Naruto, afastando o rosto do papel e colocando o dedo indicador esquerdo na parte que ele queria explicação de.

Kurenai cruzou os braços e sorriu, enquanto passou os olhos por cada um de seus discípulos. Shino e Hinata perceberam isso, abaixaram o papel, e também decidiram ficar olhando para ela.

"Hey" disse Naruto, tentando chamar a atenção de novo.

"A cláusula tripla..." Kurenai se interrompeu para deliciar o momento.

"..estipula que vocês somente poderão participar se todos os membros da sua equipe aceitarem participar."

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.