Além do Vermelho escrita por InsideA14YearOldGirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751525/chapter/1

Hiruzen Sarutobi estava um pouco nervoso.

Nervosismo não era um sentimento que ele gostava de sentir, especialmente na sua idade.

Mas havia outro jeito de reagir as ações inesperadas de um de seus jounins?

Kurenai Yuuhi não era exatamente do tipo imprevisível. Ela levava as coisas num caminho reto e sem curvas. Talvez ela nunca tivesse se associado com ninjas relaxados e/ou excêntricos como Kakashi, Asuma, Gai e Anko se eles não fossem da mesma classe.

Portanto, Sarutobi concluiu depois de algum tempo, o que quer que ela estivesse planejando, estava vindo por um longo tempo, mas ela manteve quaisquer sinais ocultos da visão do Hokage ou de qualquer que pudesse alertá-lo sobre isso.

Ainda assim, seu nervosismo não diminuía.

Especialmente com Kakashi demorando tanto para chegar ao escritório do Hokage.

Normalmente também, Sarutobi teria um grande prazer em ter uma mulher jovem e atrativa no seu escritório.

Mas não somente sua velhice e a diferença de idade preveniriam qualquer coisa de acontecer, havia algo de ameaçador nos olhos de Kurenai que o forçavam a desviar a vista. Algo que não acabava naquele vermelho.

Kakashi finalmente chegou, com suas usuais desculpas.

"Desculpe-me, eu me perdi..."

"No caminho da vida, ouvi essa umas 100 vezes Kakashi." Sarutobi e Kurenai se assustaram com a coincidência da sentença.

"Ah, vejo que ensaiaram a resposta. Eu não sabia que eu era tão chato para isso." disse Kakashi, acertando a causa mas não a razão.

"Então, por que eu fui chamado aqui?"

"Isto é com Kurenai mas, considerando que ela me chamou aqui, é uma matéria que somente eu posso aprovar."

Kakashi olhou para Kurenai com interrogação, enquanto ela parecia quase querer derretê-lo com os olhos.

"Eu quero Naruto no meu time Kakashi." exclamou a kunoichi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.