My Universe is you escrita por MaleneBlack


Capítulo 5
Hermione e Hugo -Saturno


Notas iniciais do capítulo

Oie! Gente eu não sei se vocês gostam deles mas... Hugo Weasley merece mais reconhecimento,sim! Apesar de eu amar Rose, Hugo tem algo diferente. E é isso que eu vim trazer hoje. Hugo é para mim sim, inteligente.
Eu espero que gostem! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751500/chapter/5

Saturno: essência da insegurança e valores morais; como você pretende se destacar; excelência; poder; determinação; regras que regem nossa vida e as escolhas morais que optamos por demonstrar.

Hugo sabia que não era o suficiente.

Sua irmã sempre seria a filha perfeita. Ótima aluna, independente, bonita, boa no Quadribol e aluna exemplo para a Grifinória durante dois anos seguidos.

Era seu aniversário de 11 anos. A partir daquele dia, sua carta de Hogwarts poderia chegar a qual que momento pela janela presa em uma coruja.

E ele não estava pronto.

Não queria ir para escola e ser comparado a sua irmã.

"Por que sua irmã  é fantástica."

"Com certeza a mais inteligente "

E mais algo do estilo.

Viu sua mãe se aproximar, em suas mãos,  um pedaço de bolo. Ela sorriu para ele.

— O que faz aqui? Sua irmã estava te procurando... queria te mostrar os livros que comprou. -  Ela falou se sentando com ele na margem do rio.

— Não estava afim de ficar mais lá dentro. - seus olhos castanhos se focam num pássaro vermelho que estava na árvore.

— Por quê? É seu aniversário! Não se faz 11 anos todos os dias, Hugh! - ela exclama. O nariz cheio de sardas de Hugo se torce, esse apelido iria perseguir ele até seu túmulo.

— É, mas eu não queria fazer 11 anos.- ele diz.

— Filho, você é muito novo para ter uma crise de idade. E imagina o tanto de coisas que pode fazer agora. Pode andar no banco da frente do carro, pode ir ao Belo Diagonal sozinho, a Rede de Floo,  vai para Hogwarts!- ela finaliza com seus olhos brilhando.

— Aí que tá! Eu não quero ir para Hogwarts! - ele exclama. O rosto de sua mãe se transforma em um misto de surpresa e confusão.

— O quê? Por quê? Hugo você fala de ir para a escola desde que tinha 5 anos, suas primas vão estar com você, jamais vai estar sozinho. - Seu coração dispara. Ele sabia que jamais estaria sozinho em Hogwarts, todos seus filhos estavam lá, apesar de Victorie, Teddy e Lucy já terem saído. E todos na Grifinória.  Lily e Molly, que tinham a mesma idade que ele, entrariam naquele ano também, e se não fossem para a Grifinória, provavelmente colocariam o tão falado Chapéu Seletor na fogueira.

—Eu sei,mas... Eu não vou ser o suficiente.- ele admite. Não queria se fazer de vítima, ou fazer sua mãe ter pena dele. Só queria desabafar, e, depois de Lily Luna, sua mãe era a única que sabia tudo que se passava com ele. Tinham uma ligação forte, semelhante à que Ron e Rose tinham, e por ser o tal bebê de sua mãe e o único menino, sua mãe sempre o mimaria e estaria lá para defender ele.

— Como assim?- ela pergunta. A confusão em seu  rosto não havia desaparecido.

— Eu não serei um Weasley o suficiente. Eu não  serei o suficiente para ser chamado de filho de Hermione e Ronald Weasley e irmão de Rose Weasley. Eu sou apenas o Hugo. O idiota do Hugo, desajeitado, ingênuo e o primo mais novo que James e Fred provocam.

— Não ouse nunca mais se chamar assim Hugo Arthur Weasley!- sua mãe exclama, o lembrando muito de sua avó Molly.- Você é o menino mais dócil, atencioso e querido dessa família. E você sabe disso. Lembra quando aquele garoto amigo de James e Fred, como é o nome dele mesmo? Ah, claro! Johnny. Okay... lembra quando Johnny lhe derrubou da árvore e lhe atirou no lago? Lembra o que aconteceu?  Todos se voltaram contra ele, até James e Fred. Todos disseram: " Não se meta com o Hugo." " Mexeu com um Weasley, mexeu com o clã inteiro. " Entre outros. Você é o único que a Vovó Molly abraça quando chega na Toca e deixa pegar biscoitos a mais. Você é o primeiro e até agora o único que venceu seu pai no xadrez. Você tem ciúmes de sua irmã, e sua irmã tem ciumes de você. Você é o único amigo de Molly e Lily. Lily gosta mais de você do que qualquer outro primo ou prima. Você é inteligente; deuses você contava até 50 com 2 anos e com 3 já sabia o alfabeto inteiro. Lê praticamente o mesmo que eu e Rose. É teimoso como seu pai, corajoso, e todos disputam para tê - lo no time de Quadribol. Você é brilhante Hugo.


O  coração de Hugo se encheu. E murchou em seguida.

— O que adianta tudo isso? Vou ser apenas mais um Weasley em Hogwarts.- Ele fala.

— Você não é apenas mais um Weasley. Você é o Hugo. Você é único.  Você pode ser o que você quiser. 

No dia 2 de Setembro de 2019, Hermione recebeu uma carta de seu filho.

Ele era o primeiro Weasley fora da Grifinória. Seu garotinho era um Corvino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Universe is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.