My Universe is you escrita por MaleneBlack


Capítulo 3
Remus, Tonks e Teddy-Urano


Notas iniciais do capítulo

Eu sei! Era pra ser só semana que vem, mas não resisti. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751500/chapter/3

Urano: Representa a revolução e o nosso espírito de mudanças; sede pelo novo, pelo desconhecido e também onde reside a sua confusão mental e contradições.

Remus e Tonks poderiam ter morrido quando seu garotinho tinha menos 1 mês de idade. Mas eles estavam com ele em qualquer momento da vida.

Eles estavam lá quando Teddy disse sua primeira palavra ( Papa, sendo direcionado à  um lobo de pelúcia (aquilo fez Remus ficar emocionado como ele jamais havia ficado), quando ele andou pela primeira vez sem cair até a Andrômeda. Ou quando ele descobriu o espelho. Isso era algo que deveria ser registrado em vídeo.

Quando ele foi ordenado na Lufa-Lufa, Tonks havia pulado sem parar durante horas e mais horas. Mas... Ele poderia ser Lufano, metamorfomago, desajeitado e cheio de vida como ela. Mas era tapado como o pai no quesito: vida amorosa.

Era evidente que Victorie Weasley gostava dele. Deuses. Muito evidente,talvez ganhava  de Ron e Hermione.  E aquilo era algo desconhecido para o menino.

Ele estava sentado nas escadarias. Ele tinha esse costume desde muito pequeno, aquilo lembrava Remus à se mesmo. Sempre sentado em algum lugar, lendo um livro. Mas diferente do pai, seu filho não  gostava da zona de conforto, era ambicioso por descobertas. Por coisas desconhecidas por ele, por algo novo, sempre procurando algo para fazer e entender mais sobre tal objeto ou assunto.  Ele era idêntico à mãe nesse quesito, sempre cheio de vida e energia.

De repente ele encontra algo no livro em sua mão, seus olhos se arregalaram e seus cabelos se transformam em um tom berrante de laranja. Tonks olhou para Remus, sabiam o que isso significava. Ele encontrou algo que martelava em sua cabeça a semanas. O espelho de Ojesed.

O garoto sorriu e pulou, gritando:

— Eureka! -Como se fosse um grande descobridor.

Ele correu. Correu. E correu. Tropeçando milhares de  vezes pelo caminho. Entrou em uma sala, e, lá de baixo dos panos, o tesouro da vida de Teddy Lupin se encontrava.

Tirou o pano com cuidado, como se ele fosse queimar, e suspirou antes de olhar para seu reflexo. Ali, não estava apenas ele, mas também Nymphadora e Remus.

O garoto sorriu.

— Acho que agora encontrei uma forma de conversar com vocês. - ele disse olhando para os cabelos rosa chiclete da mãe, e mudando o seu próprio para a mesma cor. Olhou as cicatrizes do rosto do pai, que contrastavam com seus olhos âmbar. E viu que imediatamente,como reflexo, tornou a fazer seus olhos ficarem da cor de origem.

Teddy Remus Lupin, olhou para aquele espelho, e ali, viu que apesar de amar Harry e Ginny Potter como se fossem seus pais. Quem ele queria mesmo era ninguém mais ninguém menos que Remus e Nymphadora Lupin. Seus pais.

Que morreram por ele.

Que estavam mortos à quase 16 anos.

Que não estavam com ele ali realmente.

— Está na hora de seguir em frente. - ele ouviu uma voz. Parecia que era sua mãe falando, já que no mesmo instante a boca dela no espelho se moveu.

— Como?

— Se prender no passado nunca é bom Teddy, foque no futuro. Eu fiz isso com sua mãe. - Teddy viu seu pai olhando para sua mãe.

E eles desapareceram.

Dando lugar à imagem dele e de Victorie de mãos dadas. Ele não pode deixar de sorrir.

Remus e Tonks sorriram, seu filho agora iria seguir em frente, não viveria amargurado pelo resto da vida pelo fato deles não estarem com ele.

Seu filho havia crescido e se tornado um dos melhores Professores de Defesa contra as Artes das Trevas que Hogwarts já teve, ficando atrás apenas de seu pai. Se casou com Victorie e teve dois filhos, Dora e Remus, ambos metamorfomagos, com a vontade de viver e Lufanos, preocupados e amáveis.

Seu filho havia  conseguido tudo que eles haviam morrido para que ele possuísse um dia. A felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Universe is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.