Millon Reasons escrita por Mari Meurer


Capítulo 1
Millon Reasons


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751442/chapter/1

 

Hermione acordou cedo. O sol ainda estava nascendo. Se virou na cama na tentativa frustrada de voltar a dormir. Sentiu as mãos geladas de Draco a puxar para perto. Se sentia segura nos braços do loiro. Hermione ainda pensava em tudo que o loiro havia deixado para trás para ficar com ela. Hermione ainda se lembrava da cara de Ron e Harry quando havia contado que ela estava namorando com Draco Malfoy. Harry aceitou de boa o namoro dos dois. Ron nunca aceitou que havia perdido a castanha para o Sonserino. 

—Bom dia amor - falou o loiro numa voz rouca e dando beijos no pescoço dela- Podemos ficar aqui hoje? Namorando e quem sabe fazer um irmão ou uma irmã para o Scorpions

—Bom dia meu loiro - disse Hermione olhando o marido que tinha seus cabelos loiros revirados - Eu adoraria ficar o dia todo na cama com você. Porém daqui a pouco nosso filho vai acordar e pedir a "dedeira"

—Vou tomar um banho e te ajudo a fazer o café da manhã - disse o loiro dando um beijo no seu rosto 

Hermione se virou na cama e ouviu os resmungos de Scorpions que deveria estar acordado. O nascimento do seu primeiro filho foi um dos momentos mais felizes da sua vida. Agora ele já estava com dois anos. Hermione se levantou e sentiu um leve enjoo que havia se tornado normal nas ultimas semanas. Ela ainda não sabia como contar ao loiro que havia ter outro bebê. Havia descoberto a segunda gravidez após passar mal num almoço com Gina. A ruiva a praticamente a obrigou a ir ao médico. Viu o menino que estava sentado no berço a espera de Hermione que o tirou do berço e trocou as fraudas do menino. Preparou a madeira e deixou o menino vendo desenho na sala. E preparou o café da manhã. Draco adora descer as escadas e ver Hermione tentando preparar o café da manhã sem ajuda de mágica. Viu o menino de cabelos loiros que via desenho na TV. Ele nunca havia pensou como seria sua vida sem Hermione e Scorpions pois sabia que ela não teria graças alguma. 

—O cheiro está maravilhoso - disse Draco sorrindo para Hermione que ainda usava seu pijama. - Vou trocar o Scorpions 

—OK - disse Hermione roubando um beijo 

Hermione acabou o café quando Draco desceu com Scorpions já vestido para ir a escolinha e Draco usava as roupas do mistério da magia. Hermione não consegui comer o cheiro da comida havia a deixado ainda mais enjoada

—Vou ir me arrumar - disse Hermione se levantando se vamos chegar atrasados no trabalho

Hermione subiu as escadas e Draco ligou a TV deixando o menino que se parecia tanto com ele vendo um desenho trouxa. Sabia que algo estava errado havia notado a alguns dias que Hermione estava estra com ele. Sabia que ela estava escondendo algo. Será que depois de todos esses anos ela se deu conta que eles não deveriam estar juntos. Encontrou Hermione chorando sentada na beira da cama

—O que aconteceu Hermione perguntou o loiro a olhando - Não me diga que está me deixando por favor

—Eu nunca irei de deixar Draco - disse Hermione segurando a mão dele. Não podia negar que Draco era um ótimo marido e um ótimo pai para Scop e tinha certeza que ele seria um ótimo pai para o bebê que crescia em sua barriga - Tive milhões de razoes para sair de sua vida. Eu tirei sua herança

—Hermione o fato que meus pais não aceitaram nosso namoro e me tiram minha herança nunca me importou - disse Draco olhando - Nos trabalhamos bastante e compramos a nossa casa e trabalhamos para que Scorp pudesse estudar numa boa escolinha. 

—Vamos ter de trabalhar um pouco mais Draco -suspirou a morena - Nossa família vai aumentar. Estou grávida amor

Draco não sabia explica o que estava sentido. A felicidade havia tomado conta dele. Um bebê. Beijou Hermione de forma apaixonada. Sabendo que mesmo com muitas razões para errado eles fizeram a escolha certa ao escolher o amor que sentam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.. já tinha essa historia algum tempo e nunca tinha postado ela aqui, espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Millon Reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.