I'm not sorry escrita por Driellie Masen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal

Espero que gostem dessa nova loucura!

xo xo xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751421/chapter/1

O sentimento de vingança é tão agradável, que muitas vezes o homem deseja ser ofendido para que se possa ter vingança. E não falo apenas de um inimigo habitual, mas de uma pessoa indiferente, ou até mesmo, sobretudo em alguns momentos de humor negro, de um amigo. No meu caso, esse sentimento no qual me agarrei com unhas e dentes para poder chegar a quem sou hoje.

Dez anos.

Foram longos dez anos, longe de todo um passado amargurado. Passado esse que, apesar de ter me marcado a ferro e fogo, me fortaleceu. A menina ingênua, inocente e meiga de antigamente, deu lugar a mulher forte, destemida e fria.

 Hoje estou pronta para voltar e enfrentar meu passado de frente, para me libertar dessas amarras de amarguras e finalmente ser a mulher completa que eu mereço ser.

— Aqui estão às passagens para Seattle, você tem certeza que seguir à diante com esse plano maluco? – Mark perguntou pela enésima vez. Apesar de me apoiar em todas as minhas decisões, ele sempre tinha um pé atrás.

— Todas as decisões que tomei até hoje nunca deram errado, será que ainda tem duvida que quando eu faço algo é porque tem 100% de certeza que vai dar certo? – falei sem tirar os olhos da lareira da minha casa de Londres, onde estava atualmente.

— Eu sei que sempre te apoie em tudo Izzy, mas isso, no meu entendimento é um tiro no próprio pé.

— Não Mark. Isso é a liberdade de um tormento que me persegue por dez anos e que já era pra ter tido fim. – levantei da poltrona e olhei para os profundos olhos azuis do meu melhor amigo. – Eu preciso fazer isso pra poder viver em paz, entendi?

Ele suspirou e depois de alguns minutos me olhando, venho até onde eu estava e parou na minha frente e me abraçou.

— Apesar dos meus medos você saber que não sei contra a nada que decidir e te ajudarei no que precisar. Se é vingança que você quer, é vingança que terá.

— Obrigada meu amigo. – O abracei de voltar, tentando relaxar um pouco.

Como diz o ditado: Vingança é um prato que se come frio, no meu caso eu prefiro esperar que congelasse para que o impacto fosse bem grande. Principalmente quando o caso é fazer com que o antigo amor da sua vida pague por tudo aquilo que um dia foi sofrido.

Prepare-se Edward Cullen e companhia.

Isabella Swan está voltando para derrubar todos que um dia a destruíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostam e se querem que eu continue plaese??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm not sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.