Conectados por laços escrita por Renge


Capítulo 9
Confusões divertidas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está bem fofo e engraçado =D
No que será que deu o encontro da Mari? Nádia tem uma ideia bem doida e isso pode acabar fazendo uma confusão.
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751378/chapter/9

Enquanto eu olhava o movimento da rua, vi um garoto passando. Ele estava com fones de ouvido e sozinho. Olhei melhor e percebi que esse garoto era quem eu menos imaginava ver.

— Thomas? – Pensei, o reconhecendo.

Ele me viu e parou. Trocávamos olhares por alguns segundos, senti meu coração acelerar. Era como se houvéssemos apenas nós dois no mundo com apenas esse vidro nos separando.

— Pronto fiz os pedidos. – Disse Samuel voltando.

—...

Continuei olhando para Thomas. Assim que ele viu Samuel aparecendo, voltou a olhar para mim e foi embora.

— Mari? – Disse Samuel

Voltei a realidade.

— Ah! O que? O que? Desculpe tava viajando aqui. – Falei rindo, mas na verdade eu me sentia um pouco incomodada pelo que tinha acabado de acontecer.

— Não tem problema. Eles já vão trazer os pedidos. – Disse ele brincando com o cupom fiscal.

— Certo. – Falei, em seguida voltei a ficar pensativa.

Ficamos alguns segundos sem dizer nada.

— Mari? – Ele me chamou.

— Haha, acabei viajando de novo. – Falei, tentando disfarçar. – Uh, parece que os pedidos chegaram.

Uma garçonete muito simpática trouxe quatro macarons e um grande chocolate quente com chantilly e uma cereja em cima.

— Caramba. – Falei surpresa. – Eu acho que vou adorar isso.

Samuel riu.

Conversamos de várias coisas como o que gostávamos de fazer, o que gostávamos de assistir, de ouvir, de comer. Até das coisas que não gostávamos. O tempo passou realmente rápido, eu até havia me esquecido do que havia acontecido com o Thomas.

— Muito obrigada por hoje! – Falei já na porta de casa. Olhei para o relógio, já passava das onze. – Eu me diverti muito.

— Eu também me diverti. Espero que possamos sair mais vezes... – Disse Samuel

Eu sorri.

 – Então até amanhã. – Falei enquanto entrava.

Ele acenava e sorria, fechei a porta.

                                                                                    *** 

Acordei animada. Fazia muito tempo desde que eu não me divertia tanto, Samuel alegrou a noite em que provavelmente eu passaria jogando vídeo - games com meu irmão.

Mas algo está me incomodando. O Thomas havia aparecido com seu olhar profundo novamente...

— Ele novamente me veio a cabeça. – Pensei enquanto ainda estava deitada.

Me levantei e fiz todas as coisas que sempre faço antes de ir para a escola. Ainda feliz pela noite anterior e ao mesmo tempo incomodada.

Assim que cheguei na sala, Nádia brotou na minha frente.

— Oii Mari – Disse Nádia

— Nádia! – Falei

— O que foi que rolou ontem entre você e o Samuel hein? Huum. – Perguntou Nádia

— Bem... – Falei enquanto caminhávamos em direção a minha mesa– Ele me chamou para sair por aí á noite e eu aceitei. Foi isso.

— Ai meu Deus. – Disse Nádia rindo se sentando em sua mesa, na minha frente– É como eu imaginei, ele está afim de você.

— N-Nádia não viaja... ele mesmo disse que iria pra gente se aproximar mais como amigos. – Falei enquanto ajeitava meu material.

— Você é muito boba. Comece a prestar atenção em sinais que ele mandar para você. – Disse Nádia

— Sinais? Como assim? – Falei

Samuel entrou na sala, olhou para mim e sorriu. Sorri de volta.

— Miga do céu, o negocio tá bom mesmo. – Disse Nádia percebendo tudo.

Samuel passou direto indo conversar com outros colegas.

— Ai para Nádia. – Falei envergonhada. – Fala que sinais são.

— Depois eu conto. É que eu preciso da sua ajuda para uma retardadice que eu pretendo fazer. – Disse Nádia

Débora e Luana chegaram juntas. Elas começaram a conversar comigo e com Nádia. Porém me distrai e olhei ao redor. Percebi que Thomas ainda não havia chegado. Ele costuma chegar cedo, será que não vai vir?

— MARI VAMOS. – Nádia disse bem alto, me puxando para fora da sala.

— O que está fazendo, para onde vamos? – Perguntei

— Hahaha, você vai entender. Vamos dar um sustinho em alguém. – Disse Nádia

— Um susto em alguém? Tá maluca? – Perguntei

— Vem vamos para o banheiro, preciso botar meu plano em ação. – Disse Nádia

Alguns minutos depois, Nádia me fez colocar os cabelos todos para frente e maquiou uma das partes do meu rosto de vermelho para que estivesse ensanguentado.

— Haha, tenho certeza de que você vai adorar. – Disse Nádia

— Como sabe disso? – Perguntei

—Eu sei de tudo minha fia, hehe – Disse ela dando risadinhas.

Eu estava dentro de uma cabine aguardando alguém para assustar e Nádia estava na cabine ao lado.

Alguns segundos depois um grupo de três meninas apareceram no banheiro como se estivessem cabulando aula também.

— Olha só, eu já estou cansada de estudar aqui. Só tem gente idiota e que se acha. Deveria ter alguém que tivesse a inteligência fazendo grandes “bondades”. – Disse uma delas, Vick da nossa sala.

— Tenho que concordar. Olha a pessoa mais idiota que eu já vi, tenho que admitir que é a Nádia da sala ao lado. Argh, garota ridícula, sem sal. Nem sei como ela conseguiu namorar o lindo do Daniel. – Disse a líder delas, Lanna.

— Aquela doida lá? Olha já eu acho a mais ridícula daquela sala é a tal de Mariana, já ouvi falar que ela fica dando em cima de todos os garotos. Já viram ela com Thomas e viram ela ontem com o Samuel em uma pista de boliche. – Disse a outra, Aryane.

— Como é que é? – Pensei

— Quem ela pensa que é? Uma princesa? Temos que alertar a escola e todos os casais de namorados sobre essa Mariana urgentemente. – Disse Lanna

As duas outras concordaram em meio a vários deboches.

— Ah, mas é hoje que eu mato um. Vão ver só. – Pensei dando um sorriso.

— V O C Ê S  M A T A R A M  M E U  F I L H O – Falei ainda dentro de uma cabine escondida.

O silêncio dominou no banheiro.

— V-vocês escutaram isso? – Disse Vick

— Sim... – Disse Aryane

Comecei a bater na cabine com os punhos e depois a dar chutes. Nádia também fez igual na cabine ao lado. Elas começaram a gritar e eu estava me segurando para não dar risadas.

Alguém de fora fechou a porta, pois elas não estavam conseguindo sair do banheiro.

— Mas o que é isso? O QUE TA ACONTECENDO? ABRE ESSA PORTA. – Gritou Lanna

— Não sei, ASSOMBRAÇÃO... – Disse Vick

Dei um grito bem alto, e elas tamparam os ouvidos.

Abri a cabine e elas pareciam bem assustadas, mostrei a parte maquiada de vermelho e elas pareciam que estavam morrendo.

— Meu Deus do céu, ajude-nos, por favor. – Disse Lanna

— Queremos sair DAQUII. – Disse Vick – Vamos morrer.

— Eu quero minha mãe – Gritou Aryane 

Elas continuavam a gritar e eu me segurava para não rir.

— V O C Ê S  M A T A R A M  M E U  F I L H O , C A C H O R R A S. – Falei bem alto e com tom sinistro.

Elas continuaram a gritar e se juntaram para que a porta abrisse. Débora e Luana que eram as responsáveis pela porta fechada , acabaram não aguentando a força e a porta se abriu, caindo as cinco para fora do banheiro.

Eu não aguentei a cena e acabei caindo na gargalhada e acabei rolando no chão de tanto rir

— MARIANA? – Disse Vick

— Uuuhh, descobriu a América – Disse Nádia chorando de rir

Eu, Nádia, Débora e Luana morríamos de rir e as três não pareciam gostar de nada disso.

— Vão vocês todas tomar tudo no cu. Brincadeira de bosta. Irei comunicar a diretora. Vão me pagar, principalmente você Nádia. – Disse Lanna morrendo de ódio.

— Ai que medo. – Riu Nádia.

As três saíram bufando.

— Ótimo trabalho. – Disse Nádia, dando high five em Débora e Luana.

— Não queríamos contar essa surpresinha que planejamos ontem. – Disse Débora

— Foi muito divertido. – Falou Luana ainda limpando as lágrimas de tanto que riu. – Elas mereceram.

— Mas por quê? – Perguntei

— Aquela menina que me ameaçou, a Lanna. – Disse Nádia. – Ela me odeia. Ela vive fazendo de tudo para me atingir, mas eu sou eu né.

— Ela gosta do Daniel. Mas ele nunca ligou para ela. – Explicou Luana

— Ooh, entendi. Por isso elas falavam mal da Nádia e de mim também. – Falei entendendo.

— Aquelas vadias odeiam todas nós. – Disse Débora. – Elas já espalharam boatos de que eu era uma prostituta.

— Ai que horror. Então isso foi é pouco. – Falei

Nós rimos.

— Ainda vamos contra atacar. – Disse Nádia, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo *uu*
O que acharam da Lanna? Acham que ela ainda pode aprontar mais?
Até o próximo capítuloo o/ *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados por laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.