Conectados por laços escrita por Renge


Capítulo 46
Está com você!


Notas iniciais do capítulo

Trazendo mais um capítulo após duas semanas sem nenhum ;-;
Precisei viajar e me concentrar em algumas provas, peço desculpas, mas agora estamos de volta u,u
E agora sem mais enrolações, vamos ao capítulo!!
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751378/chapter/46

— É verdade sim. – Afirmou Amanda. – Ela é minha amiga, conheci ela no exterior. Ela está vindo aqui, mal vejo a hora de reencontrá-la.

Amanda estava acompanhada dessa vez com Lanna, Vick e Aryane. As quatro estavam conversando nos sofás luxuosos e confortáveis da sala com vários quadros, mobília moderna e no teto um lindo lustre.

— Então ela também é modelo? – Perguntou Vick

— Sim, mas eu sou melhor. Enfim, enquanto ela não chega já vou direto ao ponto do porquê chamei vocês aqui. – Amanda logo cortou possíveis comentários das amigas.

— Pode falar. – Disse Aryane, ainda de boca aberta com a riqueza de detalhes da casa de Amanda. Por dentro uma invejinha básica por não possuir os mesmos recursos da amiga.

— Como vocês já sabem a Lanna ama o Daniel. Namorado da minha prima Nádia. E eu amo o Thomas. – Amanda disse.

— Eu não sabia que você estava xonada pelo Thomas. – Disse Vick – Aquele guri é tão estranho.

— Se eu não precisasse dessa cambada de retardadas eu juro que expulsaria todas nesse mesmo instante. – Amanda pensou, mas não se atreveria a dizer.

— Sim. Ele tem seu charme próprio. Mas enfim, vocês vão precisar colaborar para nós conseguirmos o que queremos. – Amanda continuou.

— Somos amigas de vocês, mas o que ganhamos em troca? – Vick questionou cruzando os braços.

— Vick quieta. – Lanna disparou

— Bem, vocês são minhas amigas. Sabem que minha família possui... bastante dinheiro. Enfim é uma troca de favores maravilhosa. É só ajudarem em tudo que eu disser, que vocês vão ter acesso a muitas coisas. – Amanda disse rindo

Os olhos de Vick e Aryane brilharam, estavam adorando sua mais nova amiga. Lanna estava mais satisfeita ainda.

— Posso contar com todas vocês, né garotas? – Amanda perguntou abrindo um sorriso que as fez concordar na hora.

— Mas é claro que sim amiga você já tem meu número pode ligar a qualquer minuto. – Disse Aryane

— É isso mesmo. Eu sou da sala dessas vagabas, posso fazer muitas coisinhas, afinal já odeio elas mesmo. – Disse Vick

Antes que Amanda pudesse responder, as quatro ouviram a campainha tocando.

— Deve ser ela. – Amanda disse, ansiosa.

— Sua amiga? – Perguntou Lanna

— Sim. – Amanda pegou seu celular e fez uma ligação. – Mordomo Rich, vai abrir o portão para minha convidada.

Amanda desligou.

Lanna, Vick e Aryane apenas observaram o como Amanda não precisava se preocupar em fazer muito esforço.

— Sua amiga deve ser estilosa também. Adoro estar antenada, vou pedir várias dicas. – Disse Lanna

— De fato ela é boa no estilo. Mas pelo amor de Deus, eu estou bem na sua frente é só pedir para mim e... – Amanda parou de falar ao perceber que estava sendo grossa e arruinando sua imagem de boazinha. Ela soltou uma risada e tentou disfarçar. – Eu tenho um guarda-roupa imenso e roupas caras que só usei uma vez. Se quiser posso ver umas roupinhas para você.

— Nossa amiga iria estar salvando minha vida. Quero roupas bem decotadas e coladas. Daniel vai me achar gostosa em questão de tempo. – Lanna disse, logo esquecendo o que Amanda iria dizer antes.

— Amanda amiga! – A amiga apareceu na sala.

Lanna, Vick e Aryane viraram a cabeça para vê-la e admirar seu estilo de moda, Amanda se levantou em meio a gritinhos para abraçar a amiga.

— Já faz um longo tempo mesmo! Você continua seguindo minhas dicas. – Disse a amiga.

— De fato. Vejo que você não mudou em nada também. – Disse Amanda – Vem se sentar, vou te apresentar minhas amigas.

Amanda puxou a garota e se sentou ao lado dela.

— Ela é a Lanna, Vick e Aryane. – Amanda apontava para cada uma delas enquanto as apresentava.

— Muito prazer. Meu nome é Andressa. – Disse Andressa

— Prazer, depois me passa a marca das suas roupas. – Disse Aryane

Lanna deu um tapinha na mão de Aryane que fez uma careta.

— Muito prazer em conhecer. Adorei seu senso de moda. – Disse Lanna

Andressa forçou a risada e encarou Amanda como se quisesse dizer “Mas que amigas mais burras você tem.”, Amanda devolveu o olhar como se dissesse “Eu sei.”.

— E como está à vida Amanda? – Andressa perguntou

— Nossa tenho tanta coisa para contar. – Disse Amanda

Ao perceber que as duas teriam uma conversa interminável, as outras três começaram uma conversa paralela entre si.

— Eu voltei para o Brasil porque fui obrigada a terminar o ensino médio aqui. É tudo culpa dos meus pais, eles não me ouvem. – Amanda disse com raiva.

— Seus pais são tão aborrecidos. – Andressa respondeu.

— Estou apaixonada também. Por um garoto chamado Thomas da minha escola. – Disse Amanda.

— Parabéns, espero convite para o casamento. – Disse Andressa

As duas deram risadinhas.

— Mas e você, como está? Ainda está namorando o... – Amanda se esqueceu do nome. – Bernardo, Lucas...

— O meu Luan? Ah, terminamos. Mas ele ainda está na minha mira, vou pegar ele de volta rapidinho. – Disse Andressa

— Luan? Que engraçado, conheci um recentemente. – Disse Amanda ao se lembrar da festa na piscina.

— Onde? – Andressa perguntou

— Foi na festa da piscina que eu dei aqui, pouco depois que me mudei. Aquela que eu te convidei, mas você não veio porque estava fazendo compras com sua mãe. Eu convidei umas pessoas e ele veio com uma “amiga” e o irmão dela.

— Como é o nome do irmão dela? Espero por tudo que é mais sagrado que não seja Rafael. – Disse Andressa

— Na mosca, eu não conseguiria lembrar, mas é esse mesmo o nome dele. Rafael. Ele é irmão da Mariana, uma garota que eu não suporto. – Amanda disse, percebendo que Andressa mudou sua expressão drasticamente.

— Eu odeio esse Rafael. Ele vive de gracinha com o Luan agora e ele não tem mais tempo para mim. Eu mandei ele se afastar do Luan, e ele ainda ousa em sair com ele por aí. – Andressa começou a dizer mudando seu tom de voz.

Amanda estava gostando do que ouvia.

— Não só foram juntos, mas como também não se desgrudaram a festa inteira. Eles estavam brincando e correndo para todos os lados. – Amanda provocava, e percebia que Andressa ficava ainda mais irritada. Amanda não poupou os detalhes. – Me lembro que os dois estavam brincando, parecia um casal fofo dos Bls. Um estava tentando jogar o outro na piscina.

— Bl? – Andressa estava perdendo a paciência.

— Sim! Os dois pareciam até que se gostavam. – Amanda ainda teve a coragem de acrescentar coisas. – O Luan agarrou ele uma hora e jogou ele na piscina. Eles se abraçavam sem camisa e tudo mais.

Andressa cerrava os punhos e mordia os lábios enquanto escutava Amanda.

— Que ódio. – Andressa sussurrou tentando se controlar.

Por fim Andressa se recuperou e sorriu forçadamente.

— Vou ter uma conversa séria com ele depois. Muito obrigada pelas informações. – Disse Andressa

— Olha Andrê. A Mariana irmã desse Rafael também é uma biscate. Ela dá em cima do garoto que eu gosto na minha cara. E ela sabe que eu gosto dele. Eu me sinto muito mal com isso. Tente ficar atenta com esse Rafael, aposto que ele é igual à irmã e está tentando seduzir o Luan. – Amanda mentia e fazia de tudo para que Andressa ficasse com mais raiva.

— Dois lixos. Mas pode deixar que desse Rafael eu vou cuidar muito bem. Idiotas só aprendem quando levam uma bronca. –Andressa disse irritada e confiante.

— Eu espero que você possa conseguir. Eu vou me esforçar para a Mariana não roubar o Thomas de mim também. Pode contar comigo Andrê. – Disse Amanda

— Pode contar comigo também. – Andressa respondeu

Amanda sorriu com prazer.

 – Vamos mudar esse assunto ruim. Quais são as outras novidades? – Amanda perguntou.

Ela percebeu que essa foi uma oportunidade inesperada de iniciar seu plano de prejudicar Mariana. Começando com as pessoas que gostam dela e que ela gosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#ConectadosPorLaços2019
#Retorno
#FaseFinal
#ObrigadaPorLer
#AtéOPróximoCapítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conectados por laços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.