Procurando Nemu escrita por Ulquiorra-sama, Marowak_lipe


Capítulo 3
Capítulo 3: Técnicas ocultas


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal
Esse capítulo foi escrito pelo Marowak, o próximo é meu então XD
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75136/chapter/3

???: Hitsugaya-kun!!! – uma voz dócil e feminina.

         Hitsugaya, por sua vez, mal conseguia falar:

         Hitsugaya: U-no...ha...na...

         Unohana: Fique calmo, Hitsugaya-kun. Irei te levar pro quarto esquadrão agora mesmo. – pega Hitsugaya e o coloca em seu ombro, dirigindo-se à enfermaria usando shunpos.

         Após alguns shunpos, Unohana Retsu, a capitã do quarto esquadrão, chega na enfermaria; a tenente do mesmo esquadrão estava esperando sua capitã. Quando a tenente Kotetsu Isane percebe que o ferido é Hitsugaya, ela leva um susto:

         Isane: Capitã! – recebe a capitã e olha o corpo ferido – é o ... capitão Hitsugaya??? – indaga surpresa.

         Unohana: Sim. Por favor Isane, chame mais enfermeiros, parece que ele está gravemente ferido. – faz os preparativos para a cura do capitão.

         A capitã e seus enfermeiros passaram a tarde curando o shinigami de cabelos prateados, e, ao cair da tarde, o curado já conseguia falar melhor:

         Hitsugaya: Unohana... – chamava a curandeira, mas com tom baixo de voz.

         Unohana: Hitsugaya-kun! Já está melhor?? – espera ansiosa pela resposta.

         Hitsugaya: Sim... obrigado... – agradece gentilmente – Eu tenho algo para falar. Quero explicar como tudo aconteceu.

         Unohana sentou-se numa poltrona acolchoada, refinada e importada com o seguinte aviso bordado nela: “Propriedade de Unohana Retsu: sente e morra ^^”.

         Hitsugaya, ao ler o aviso, ficou assustado e esqueceu o que ia falar, portanto, ficou mudo por uns segundos.

         Unohana: Pode falar, Hitsugaya-kun.

         Hitsugaya: Ah... sim... A tenente do 12º esquadrão, Kurotsuchi Nemu, desapareceu repentinamente. Daí, Kurotsuchi foi procurar pistas no décimo esquadrão e me pediu que relatasse a situação ao comandante. Só que, no meio do caminho, eu encontrei um inimigo... era um espada!

         Unohana e Isane se surpreenderam.

         Hitsugaya: O nome dele era Ulquiorra Schiffer, o espada número quatro. Daí, quando ele sentiu a sua reiatsu, ele fugiu e eu estava lá caído e ferido.

         Unohana: Entendo. – falava com uma expressão de compreensão – Isane, vá ao décimo esquadrão e avise a tenente Matsumoto Rangiku que o capitão Hitsugaya-kun está aqui. Eu vou relatar tudo ao comandante.

         Isane: S-sim, senhora!

         Isane partiu em direção ao quartel do décimo esquadrão enquanto sua capitã partiu em direção ao quartel do primeiro.

         No décimo esquadrão, a tenente Matsumoto estava preocupada com seu capitão, e percebeu a chegada da tenente do quarto esquadrão:

         Matsumoto: Isane... – não esperava a chegada da shinigami.

         Isane: Olá, Rangiku-san! Vim dizer que o capitão Hitsugaya está bem, não precisa se preocupar. Ele está na enfermaria.

         Matsumoto: Ainda bem – aliviou-se – vamos lá, Isane – puxou a tenente pela gola da camisa – vou visitá-lo!

         Isane e Matsumoto partiram.

         Enquanto isso, a capitã Unohana já tinha chegado ao comandante, e já tinha lhe contado tudo.

         O comandante Yamamoto Genryuusai agradeceu:
         Yamamoto: Obrigado pelo seu relatório, capitã Unohana. Comunicarei imediatamente a todos os capitães e tenentes para dividirem-se e procurarem no Hueco Mundo, que deve ser o lugar mais provável em que Nemu esteja.

         Unohana: Não há de quê.

         ???: Não vai fazer isso, comandante – uma voz surge do nada na sala – não vou deixar.

         A pessoa responsável pela voz saca a zanpakutou, enquanto a capitã Unohana rapidamente tenta impedi-la de liberar sua Shikai, mas a capitã não obtém êxito, e a pessoa:

         ???: Kudakero, Kyouka Suigetsu! – era Aizen Sousuke, ex-capitão do quinto esquadrão e traidor da Soul Society.

         Três gigantescas reiatsus expandiram-se pela sala:

         Yamamoto: AIZEN!!! – enfurece-se.

         O tenente do primeiro esquadrão, Sasakibe Choujirou, percebe as reiatsus na sala e abre a porta:

         Sasakibe: O que—

         O tenente é interrompido, e no momento em que ele abre a porta, vê Aizen usando um shunpo, e Unohana e Yamamoto atrás dele.

         Os três se dirigem para o monte Soukyoku através da ponte que liga o quartel do primeiro esquadrão ao mesmo.

         A capitã e o comandante decidem lutar lado a lado, e liberam suas Shikais:

         Unohana: Minazuki! – saca a espada e ela se transforma numa raia gigante.

         Yamamoto: - seu cajado se transforma numa espada embainhada, o comandante a desembainha e libera sua Shikai – Banshou Issai Kaijin to Nase, Ryuujin Jakka! – fogo... muito fogo...

         Marowak_lipe: Descreve direito!!! – dou um tapa em mim mesmo.

         Marowak_lipe: Ta, desculpa aí.

         ...- a espada do comandante se transforma numa espada de fogo... fogo? UMA ESPADA DE FOOOOGOOOO VÉÉI!

         Marowak_lipe: PARA COM ISSO! Uma luta emocionante dessas e você ficando se excitando com fogo!!

         Marowak_lipe: malz de novo...

         ...- e tudo ao redor do comandante vira fo.., quer dizer, o contrário de água.

         Aizen: Não importa... Liberar suas Shikais não vai dar a vocês a vitória! – usa um shunpo aproximando-se da capitã e usa seu hadou favorito:       

Aizen: Hadou no 90: Kurohitsugi.

         Unohana escapa pra trás ao mesmo tempo em que Yamamoto chega perto de Aizen e o corta. Logo em seguida, surgem dois clones de Aizen, um atrás de Unohana e um atrás de Yamamoto. O comandante consegue escapar do corte do clone, mas a capitã não. Contudo, ela leva um corte leve nas costas.

         Unohana sobe em cima da raia:

         Unohana: Kōgeki renshō tonde! a raia Minazuki levanta vôo e ataca os clones de Aizen, um deles cai (aposto que não era o verdadeiro, né, espertalhão?) e o outro quase cai, segura apenas com uma mão a borda do monte para não cair.

         O comandante se aproxima de Aizen e perfura a mão dele com a espada de fogo (sem excitações por favor). Enquanto isso, Unohana cobre com atenção a guarda do comandante, até que ele percebe dois clones vindo de cima, e a raia serve como escudo para Unohana, mas Minazuki leva dois pequenos cortes, que gotejam um pouco de sangue. Com isso, o Aizen cujo qual Yamamoto atacara cai.

         Yamamoto surge atrás dos dois clones no ar, e mata um deles, enquanto o outro consegue cortar o comandante no antebraço esquerdo.

         Os dois, Aizen e Yamamoto, aterrissam, e, no exato momento em que o traidor pousa, Yamamoto recua com um shunpo.

         Nesse pequeno intervalo de aproximadamente 3,21 segundos, Aizen cria um exército de aproximadamente 3500 clones, todos alinhados.

         Aizen: Kurōn-gun!

         Unohana, por sua vez, usa outra técnica oculta:

         Unohana: Unten Hadou. Hadou no 4: Byakurai! – conduz seu hadou à sua raia, que o libera. O byakurai foi soltado no tamanho proporcional ao tamanho da boca da raia(gigantesco) e dissipa grande parte do exército.

 

To be continued

 

Obs:Procurando a Nemu para poder colocá-la na fic!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado assim como eu
Por favor deixem reviews para incentivar esses dois jovens escritores !!!
Abraços!