Alice escrita por VitoriaHale


Capítulo 1
Capítulo 1 - cartas para Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75135/chapter/1

Alice,

Sei que voce não existe, mas, mesmo assim, você é a minha melhor amiga. Queria muito que você existisse, e lá no fundo, acredito que você existe. Pode parecer esranho, falando que eu sei que você não existe e depois dizendo que acredito que você existe. É a você que eu recorro quando preciso, mesmo que seja intimamente. Por exemplo, hoje, mais do que nunca, eu queria que você estivesse aqui para me ajudar.

Estou em um dia muito ruim. Acho que não ir pra escola me deixa pra baixo, não sei. Aí meus pais chegaram do trabalho e começaram a brigar, porque eu não fiz um negócio para eles. O que eu daria para estar com você? Tudo. Eu abriria mão até da minha vida para estar com você. Eu queria ter outra vida: uma que eu te conhecesse, que magia realmente existia. Não, eu acredito que magia exista, só que somos cegos demais para vêla. Não queria ter essa vida chata que eu tenho, esses pais chatos, essa casa chata, essa cidade, esse país!

Por que tem que ser assim? Bem comigo?

Alice, eu te amo. Alice, eu preciso de você.

Beijos, M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.