Meu Amor Secreto - Kazuma And Megumin escrita por ShiroNeko


Capítulo 2
Confessando esses sentimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751330/chapter/2

Parte 2

Depois desse grande acontecimento, eu Satou Kazuma... Megumin veio ao meu quarto confessar seus sentimentos, fiquei um pouco atordoado.

A pouco tempo Darkness disse que me amava também, realmente isso só acontece em mangas, animes, Novelas leves e romances da luz.

Tenho escondido uma coisa de todos, ou até de mim não ouso pensar nisso, mas que a pouco tempo descobrir isso. Pelo fato de eu ter desenvolvido interesse na Aqua.

⎾ O que foi Kazuma você tem um olhar bem distante aconteceu algo?  ˩

Tais palavras podem ser ouvidas, como ela pode agir como se nada aconteceu, essa loli por falar nisso onde Aqua está?

E Darkness desde quando você estava aí jogando xadrez com a Megumin?

A Aqua não apareceu aqui desde de ontem a noite ela disse que iria ficar fora por alguns dias, a partir daí não a vi mais desde de então.

Não pode ser será que Aqua... não... não...

Kazuma talvez seja melhor vesse ir procurar por ela, ela parecia realmente diferente ou melhor ela está mal.

Olha aí quem está falando o pivô de todo esse problema, será que Aqua gosta de mim ou pode ser que eu estou enganado quando estava no castelo junto com Iris, Aqua tinha demonstrado que possíveis sinais que gostava de mim, esse e absolutamente um terrível engano.

Bem isso pode ser normal até porque estamos juntos a muito tempo talvez uns três anos que estamos juntos, desde que vim a este mundo com essa deusa inútil como cortesia.

E alias por que eu deduzi isso logo de cara? Afinal no que eu estou pensando, o que eu quero ou melhor isso só acontece em mangas ou romances leves.

Todos dizem em que há um período em que você e realmente popular então esse e o meu tempo popular? Ou melhor como isso vai terminar.

Na aliança dos aventureiros, ah esse delinquente loiro cujo não me recordo o nome agora está completamente embriagado.

Diante de uma mesa na Guilda, ainda com minha mente ainda estava uma bagunça não conseguia pensar direito sobre como resolver esse problema.

Kazuma... Kazuma... você parece tão estranho

Eris-Sama o que faz aqui?

Eu já disse que aqui eu não sou Eris-Sama, sou Cris-Sama entende? Não pode sair por aí me chamando assim.

O que foi Kazuma aconteceu algo que queira falar você parece tão diferente. Hmm Err... tão raro ver você aqui.

Não... não e nada... não aconteceu nada.

Você está mentindo, eu sei que você está mentido afinal você faz essa cara quando está preocupado com alguma coisa.

Fracamente você me conhece mesmo... então não há como eu negar que nada aconteceu Eris-Sama eu... eu... ” quero desfazer o meu grupo... “

Parte 3

Eris-Sama arranhou sua cicatriz olhando-me com um rosto tanto quanto desconfortável, me arrisco a dizer que ela parecia pálida com a bomba que joguei agora pouco.

Idiota o que você está dizendo agora você e um imbecil, você acha mesmo que pode resolver fazendo uma coisa dessa.

Eu havia explicado a situação para Eris-Sama que me respondeu um pouco arrogante, nunca vi ela assim antes.

Então Eris-Sama o que devo fazer...? Tentando ao máximo esconder minha cara de preocupação então eu não acho que isso seja ruim mas pelo contrário ser pressionado por garotas lindas.

Então Kazuma você não sabe, mas eu tenho feito isso em segredo sempre te observo, você sempre se queixa de cada pequena coisa, mas escolhe ajudar a todos no final. Mesmo que você não seja direto com os outros..., eu entendo que você é verdadeiramente gentil no fundo do seu coração. 

Eh? .... ... ela está me elogiando, espera ela está falando igual uma pessoa que eu conheço não pode ser. Espera aí Eris-Sama diz que estava me observando?

Eris que arranhou sua cicatriz com uma expressão um pouco desconfortável.

Espera... Eris-Sama você agora pouco disse que estava me observando . . . ? Poderia explicar essa situação?

Bem... e que... humm... como posso dizer isso, e que a Darkness ela e um devoto meu, certo? Ela sempre visitava a Igreja do culto de Eris para poder fazer suas preces. . . pedindo para que pudesse fazer amigos, afinal ela e uma nobre.

Dizendo que, interrompi.

Se não me recordo o pai de Darkness tinha dito algo parecido com isso quando eu invadia a mansão para tenta ajuda-la do casamento arranjado, mas foi uma completa perda de tempo.

...Espera! Então Eris-sama você quem fez isso tudo, a você e tão fofa eu realmente amo você então por favor case comigo.

Eh.... O que disse? . . . não é hora de brincadeira não Kazuma- Ah sim! Eu fiz isso para quebrar o gelo desse humor pesado.

Hmpf..., você não saber ler o humor não mais que coisa, afinal Kazuma você não pode desfazer o grupo.

Chris você sabe que todas a heroínas principais de quem eu me apaixonei não sei se posso falar assim, mas, existe uma grande barreira entre mim e elas, enfim o mundo conspira contra a minha pessoa, falar de amor...?

Eu tento esconder ao máximo meu passado vergonhoso, isso vai ser uma exceção vou contar isso só para você.

Sim sim vou te ouvir, mas você se esqueceu da minha verdadeira identidade? Não esqueceu . . . afinal a pessoa de que eu também gosto há uma grande barreira entre mim e ela também, mas eu apenas esqueci isso, pode me trazer problemas depois.

Eh... minha expressão nesse momento era de extrema vergonha por uma garota saber meu cruel e amargo passado.

Dizendo que, Eris-sama de repente avançou em uma direção com um rosto um tanto desconfortável abraço-me firmemente.

 Eiiii... eii.. Eris-sama o que você está fazendo, ou melhor o que estava acontecendo nesse momento.

Kazuma... er... eu sei que Aqua-Sempai gosta de você, realmente eu não entender o motivo de ela ter se apaixonado por você. Mas provavelmente ela viu algo em você qual eu não consegui enxergar ainda.

Ahm! o que...!? você está dizendo que aquela deusa inútil se apaixonou-se por mim, mas que merda e essa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar o que você achou ou o que pode mudar... espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Secreto - Kazuma And Megumin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.