Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 13
Capítulo 13-Friday 13th- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoaaas!
Tenho uma coisa a falar pra vcs..Mais só lá embaixo.

Boaa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/13

Isso é um Hospício: Friday 13th- parte 2

 Capitulo anterior...

  -Bella... -falou a Rose tremendo apontando pra alguma coisa atrás de mim.

 Eu me virei e em seguida fui recebida pro um golpe, eu só vi a escuridão me tomar e ouvi os gritos da Alice.

 Continua...

 PDV-Alice:

 AAAAAAH! Eu vou morrer eu to pressentindo isso, Edward e Emmett sumiram e Bella acabou de ser recebida por um golpe, a pessoa que fez isso saiu arrastando o corpo dela por lado ao contrario que estávamos indo.

 Eu estou simplesmente apavorada, o pessoal ainda quer terminar a trilha, eu queria muito voltar pra casa, mas como sou minoria sou obrigada a continuar até o final.

 -EI IDIOTAS ESTOU AQUI!-Gritou alguém que está bem próximo da gente. Em seguida ouvimos o barulho de uma serra elétrica cortando uma árvore.

 -AAAAAAH!-Gritou a Rose e na frente dela vimos uma sombra que não era de nenhum de nós e em seguida uma árvore caiu na nossa frente.

 Isso aqui ta parecendo cenário de filme de terro.

 -Legal! Agora temos um maníaco com uma serra elétrica atrás de gente. -Bufou o Jake.

 -Será que foi ele que pegou os outros?-Perguntou o Jazz e nós demos de ombros.

 -Se foi ele ou não, nós que não vamos ficar pra saber. -Falou a Nessie.

 -Imagina se eles os cortaram em pedacinhos?

 -Jacob!-Repreendemos.

 -Credo!-Vira essa boca pra lá. -Rose deu um tapa de imediato nele.

 Pulamos a árvore e continuamos a trilha, ainda ouvíamos a Musiquinha sinistra do Freddy sei lá das quantas, da próxima vez eu fico em casa, porque essas furadas só acontecem quando eu e Bella vamos pra casa dos Cullen. Agora eu to aqui sem minha irmã, porque um maníaco com uma serra elétrica a pegou.

  -Gente eu achei alguma coisa. -Falou a Nessie que se encontrava agachada no chão mexendo nas folhas.

 -O que é isso?-Perguntei apontando pra faca que se encontrara em suas mãos.

 -Pra mim parece aquele facão que o Jason usou nos seus primeiros filmes. -Falou o Jasper pegando a faca.

 -Não parece... É a mesma faca. -Indaguei.

 -OMG! O maníaco é o Jason Voorhees. -Falou a Rose apavorada.

-Vocês conhecem bem o Jason?-Perguntou o Jake.

-Nunca parei pra ver todos os filmes. -Comentei

-Vou contar a vocês o que ele já fez e o que já aconteceu a ele.

 -legal! Agora eu morro de medo de vez. -Falei.

 -Cala a boca e deixa-o falar. -Mandou a Rose.

-Então... Ele Matou 285 pessoas, pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores, levou cerca de 435 tiros, foi esfaqueado 106 vezes, foi cortado muitas vezes por Freddy Krueger, levou 20 machadadas, foi atingido por um mastro de bandeira, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, pedaços de madeira, dois torpedos, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, teve um machado cravado no crânio (parte 3) foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de metal, foi atingido por uma barra de metal diversas vezes, ficou muito tempo embaixo do lago preso por uma pedra e uma corrente em seu pescoço, foi arremessado junto a Freddy por um carro de mina, foi parcialmente queimado (por gasolina em Freddy vs. Jason), levou 25 socos no rosto (parte 8), foi chutado por Freddy, levou pedradas no rosto (parte 6), perdeu 4 dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, foi enforcado, foi decepado, foi eletrocutado (por Um fio de poste, um painel destruído e em um trilho de metrô), sua cabeça foi furada por Freddy, foi arremessado contra andaimes cerca de 15 vezes (Freddy vs. Jason), foi esmagado, perdeu a perna, teve metade de sua cabeça estourada por uma hélice de barco, foi obrigado a se bater em uma parede de metal várias vezes por Freddy, ficou no espaço sem ar e em baixas temperaturas, sofreu entrada brusca na atmosfera em uma temperatura de 300°C e sobreviveu!!!

 -Ele é um maníaco da ficção. -Falei.

 -Então quem é ele?-Ela perguntou apontando pra uma pessoa com uma máscara de hóquei, roupas velhas e uma faca na mão que nem a que o Jazz segurava.

  -Hum... Jason nós somos amigos. -falou o Jake e ele continuou lá paradão, que nem estatuas de museus.

 -Eu acho melhor a gente correr... -Avisou o Jasper e foi o que nós fizemos, saímos correndo, em direção a casa e como nos filmes o Jason vinha andando na lentidão exagerada dele.

 -JASPEER SE ABAIXAA!-Gritou o Jake e o Jass como eu nos jogamos no chão.

 -O que... -Eu nem terminei a frase e vi a faca do Jason presa na árvore, alguns centímetros acima da cabeça do Jasper.

 -CORRAM!-Gritou a Rose apontando pra trás e o tal de Jason estava bem perto da gente.

 -AAAAAAAH!-Comecei a gritar e na hora que eu ia correr, um cara apareceu na nossa frente. Ele tinha o rosto todo queimado, chegava a me dar arrepios e ele tem uma mão de FERRO...FER-RO...AAAh eu vou morrer.

 -Por que está gritando? Ainda nem cortei você... -Ele falou numa voz sombria.

 -Ér... Ele ta chegando perto. -Falou a Nessie enquanto olhava pra trás.

 -Jason! Quem dirá ver você por aqui. -Falou o Freddy, enquanto abria caminho entre nós, o tal de Freddy (bem, parecia muito o Freddy) arrancou o facão do Jason da árvore e tacou pra ele, claro o cara pegou de imediato.

 -Ér vamos corre?-Cochichei.

 -Vocês fiquem ai. -Falou o Freddy.

 -Você deve achar que é o rei da cocada preta, só porque entra nos sonho das pessoas e as matam... Aaah que medo de você. -Falou a Nessie com tom de deboche.

 -Você deveria ter medo sim. -Ele avisou.

 -Por quê?-Me atrevi a perguntar.

 -Porque eu sou aquele que pode matar vocês com um piscar de olhos. -Ele ameaçou e foi em direção ao Jason que se mantinha parado a um metro da gente. Ele parou ao lado do Jason e do nada eles começaram a ri.

 Eu hein que coisa mais bisara, eles já estavam rolando no chão de tanto ri, esses são os assassinos mais estranhos que eu já vi na minha vida.

 -Se vocês vissem a cara de vocês... -Falou o Jason.

 -Estariam rindo com a gente. -Falou o Freddy.

 -AAAAH!Mais tinha que ser esses dois paspalhos. -Bufei.

 -Eu nem senti medo. -Falou a Rose.

 -Imagina!-falou o Emmett que retirava a mascara de hóquei.

 -Gente, sem querer interromper o momento gargalhada de vocês, mas... Cadê a Bella?-Perguntei.

 -Ela não estava com vocês?-Perguntou o Edward.

 -Se tivesse eu não estaria perguntando. -Bufei.

 -O barulho da serra elétrica foi de vocês?-Perguntou o Jake e em seguida ouvimos de novo o barulho.

 -É como vocês podem ver não. -Falou o Edward se levantando do chão.

 -Então isso significa que Leatherface está aqui com a gente. -Afirmou o Jake.

 -AAAAH Legal, agora to me sentindo no filme O Massacre da Serra Elétrica - O início estamos no meio de uma trilha na floresta com um maníaco canibal, que mata pessoas com uma serra elétrica ou usa uma marreta. -Bufou a Nessie.

 -Se você ficar bufando assim vou te colocar numa tourada. -Falou o Emm.

 -Olha só Emmett, isso não é hora pra suas piadinhas. -Repreendeu a Rose.

 -Desculpa... -Se defendeu.

 -Vamos procura a Bella e sair dessa floresta. -Avisou o Jake.

 -Nem pensem em fazer que nem o Scooby Doo, mandar a gente se separar em grupos. –Protestei. Nós ouvimos mais uma vez o barulho da serra elétrica e uma árvore caindo, em seguida ouvimos um grito.

 -BELLA!-Gritou o Edward e a Rose.

 Saímos correndo em direção ao som do grito, como somos afobados um saiu empurrando o outro, o grito nos levou até um casebre abandonado, ouvimos de novo o grito e o barulho da serra elétrica, corremos o mais rápido que podíamos até o casebre.

 -A porta ta trancada. -Falou o Edward enquanto tentava numa tentativa fajuta de abri a mesma.

 -Sai daí que eu vou arrombar. -Avisou o Emm e ele se tacou na porta, indo com tudo no chão.

 Se demorássemos mais um pouco Isabella Swan estaria morta, o cara estava com a serra elétrica a alguns centímetros do corpo dela, a mesma se encontrava presa numa pilastra, com as mãos e os pés amarrados.

 Edward não se conteve e saiu correndo na direção do cara, que nos olhava com um olhar demoníaco, esse daí vai pro inferno, os meninos foram atrás do Ed pra ajudá-lo e nós fomos à direção da Bella.

PDV-Bella:

Depois do golpe que eu recebi na cabeça, eu acordei com as mãos amarradas numa pilastra de madeira e os pés também, me dificultando a sair do lugar, eu olhei ao meu redor e vi que eu estava dentro de um casebre, que nem aqueles de filmes de Terro, creio que esse é mais assustador.

 Pois nas paredes tinham crânios presos, partes de corpos, no canto avia crânios amontoados, sem contar que aqui dentro tem um cheiro horrível, com certeza a pessoa que mora aqui é um psicopata que sai matando deus e o mundo e eu seria mais uma de suas vítimas.

 Eu comecei a ouvir um barulho de uma serra elétrica, OMG, será que o cara é o Leatherface, realmente eu to apavorada, o barulho cesou e eu comecei a ouvir passos e cada vez mais perto, até que alguém abriu a porta e a pessoa vinha na minha direção.

 Como eu sou uma medrosa de primeira eu comecei a gritar, amanhã eu vou amanhecer rouca, bem se é que eu vou chegar até amanhã. O cara parou na minha frente, ele usava roupas horríveis e no rosto usava uma mascará que parecia ser feita de carne.

 Ele re ligou a serra elétrica e foi a aproximando do meu corpo, quando ela estava a centímetros dele, ele simplesmente parou e ficou olhando pra alguma coisa atrás de mim, com um olhar demoníaco, em seguida eu vi a serra elétrica cair no chão e os meninos em cima do cara, tentando prende-lo no chão, eu senti as mãos pequenas da Alice desamarrando minhas mãos e a Nessie tava desamarrando as cordas dos meus pés.

 -Bellinha, nós morremos de medo de não te encontrar. -Falou a Rose que me abraçava.

 -Eu tava apavorada aqui. -Sussurrei entre os soluços.

  -Algumas de vocês estão com o celular?-Perguntou o Edward.

 -O meu ta aqui... Por quê?-Perguntou a Nessie.

 -Liga pra policia. -Mandou o Emm e foi o que a Nessie fez. Alguns minutos depois os policias estavam aqui.

 -Crianças obrigado por ligarem, nós já estávamos atrás desse cara há cinco meses. –Agradeceu um dos policias.

 -Mais uma pergunta... O que levaram a vocês a acharem essa casa. -Perguntou o delegado.

 -Esses paspalhos aqui, fizeram uma brincadeira idiota, os dois se vestiram de Freddy e o outro Jason. -Expliquei.

-Olha o que uma brincadeira pode causar. -Falou o Policial.-Façam uma fila pra podermos bater uma foto de vocês, vocês vão aparecer nos jornais amanhã. - Nós fizemos pose pra foto e depois o delegado perguntou nossos nomes, depois de tudo resolvido eles nos ofereceram carona até em casa.

 A primeira coisa que fizemos ao chegarmos em casa foi tomar banho, lanchar, fomos obrigamos a contar ao Carlisle e a Esme o ocorrido, eles dos deram mó sermão,eu é que não fiquei na sala pra ver o sermão que eles iam dar no Edward e no Emm, subi pro quarto do ED e desmaie na cama.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º A Carool minha beta sumiu, por isso o cap não está betado.

2º Desculpe a demora, foi por causa da Carol, esperei ela betar o cap e ela não betou ¬¬'

3. Quem quiser se candidatar pra Betar a história, deixe seu MSN no Review, pode deixar não sou nenhuma psicopata=D,Beta tbm tem que deixar Review okay...

Kisses, caso mais de uma pessoa mande seu e-mail, eu vou escolher por quem mandou primeiro, isso é justo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é Um Hospício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.