Frozen a continuação escrita por Edulouco


Capítulo 1
O homem estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751200/chapter/1

1 ano depois do congelamento do reino Elsa estava conferindo se tinha alguma parte do reino que prescisava ser reformada.Anna:Elsa eu acho que é só o salão principal que prescisa ser reformado.

Elsa:na cozinha tem uma janela quebrada e prescisa ser reformada.Anna:ok, irei avisar o Kai.Elsa:obrigado.

Enquanto isso nas ilhas do Sul...

Hans:porque meu pai inventou de eu ser o catador oficial de cocô de cavalo mesmo?

Ao longe pai de Hans gritou: Porque você pegou meu dinheiro sem minha autorização!

Hans:Você é ridículo pai!

 

Pai de Hans:você tecnicamente me roubou!

enquanto isso em Arendelle...

Elsa:Vou sair um pouco do reino,vou passear por aí.

15 minutos depois...

Elsa:uau esta florestal é linda!

homem:sabe quem mais é linda?você.

Elsa:você sabe com quem está se metendo?

homem:uma mossa linda!

Elsa:não a rainha de Arendelle!

homem:desculpe milady, permita-me apresentar, meu nome é Jack.

Elsa:prazer Elsa.

Jack:ouvi dizer que você tem poder de gelo,é verdade?

Elsa:sim.

Jack: a gente se vê por aí.

Elsa:tchau!

15 minutos depois...

Elsa:Anna,eu vi um homem estranho na floresta!

Anna:oque aconteceu lá?

Elsa:ele deu em cima de mim,e eu falei que eu era rainha de Arendelle depois disso ele foi embora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen a continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.