Already Gone escrita por NandaSmoak


Capítulo 7
Capítulo 7 - I Wanna Be Yours


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Voltei mas quase que esse capítulo não saia. Bom vou ser rápida já que eu demorei bastante pra postar esse capítulo. A música que escutei para escrever é I Wanna Be Yours de Arctic Monkeys. É isso, já vou avisando que é um capítulo mais pesadinhom, não me matem obrigada e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751188/chapter/7

Estava sendo uma semana impossível. A preparação de missão deixava nossos dias cada vez mais corridos e cheios, uma reunião atrás da outra. E ainda tinha o fator Oliver Queen. Nos últimos dias ele vem estando cada vez mais próximo de Isabel Rochev, e a cada pequeno momento em que eles tinham juntos resultava em mais uma revirada de olhos. Sim, eu estava me mordendo de ciúmes da mesma pessoa que eu pedi que desistisse de mim duas semanas atrás. Eu era mesmo a pessoa mais idiota existente.

I wanna be your vacuum cleaner
Breathing in your dust
I wanna be your ford Cortina
I'll never rust

A verdade que dentre de poucas semanas eu iria pisar novamente em Lian Yu e estava nervosa que algo pudesse acontecer. Ainda tinha a grande chance de darmos de cara com Ivo o que me dava calafrios. Só de imaginar tudo o que aconteceu a anos atrás minha boca começava a ficar seca.

Mas não era apenas eu que estava morrendo de ciúmes. Caitilin passava menos tempo possível ao lado de Tommy devido a Laurel Lance. Laurel e Tommy não tinham um relacionamento ainda, mas se Caitilin não tomasse logo uma decisão ela iria perder Tommy.

Minha cabeça rodava com tantos pensamentos sobre tudo que acontecia ou que me aconteceu. Mas antes que eu pudesse deixar que minha mente vagasse por uma parte muito obscura minha vi todos da equipe se aproximarem com caras preocupadas. O que estava acontecendo?

—Quem morreu? – Brinquei. Nenhum rosto mudou. – Alguém realmente morreu? – Agora a preocupação também tomou conta de meu corpo.

—Ninguém morreu, relaxa. Mas nosso plano de ir a Lian Yu foi adiado e vamos ter que sair em poucas horas. Parece que Ivo está agindo com algo perigoso por lá. – A resposta veio de Tommy. E eu não estava nem um pouco animada com as notícias.

If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots, babe
I just wanna be yours

[...]

Nem se quer havíamos assimilado a noticia de que nossa missão havia sido adiada e já estávamos dentro de um jato da Argus rumo a ilha. Apenas de pensar que depois de ter ficado todos esses anos naquele fim de mundo, passando por diversas situações difíceis, tantas perdas, me dava calafrios. Os pesadelos sobre os acontecimentos de Lian Yu eram constantes pra mim, era o passado doloroso que assombrava meu presente e provavelmente estragaria meu futuro.

O plano era simples, quando estivermos na ilha iriam nos dividir em dois grupos e cada um iria pra uma direção e tentaríamos conseguir o máximo de informações sobre os planos de Ivo. Tudo isso sem sermos notados, não queríamos chamar atenção para nós.

O nosso vôo foi muito tranquilo, até mesmo consegui tirar um bom cochilo sem que nenhuma turbulência. Era quase a noite quando Oliver entrou em minha cabina e me acordou. Memórias de Oliver me acordando em nossas antigas missões invadiram minha mente e não pode evitar um pequeno sorrisinho de lado. Era apenas eu e ele naquela cabine, aquela pequena tensão que pairava sobre nós.

—Felicity, quero que saiba que não é porque não podemos seguir nosso mesmo relacionamento que tínhamos antes de todas essas coisas nos aconteceram, não significa que eu não possa ser seu amigo. Eu quero ser seu amigo, quero estar com você quando as coisas estiverem difíceis. Depois de tudo o que você tem me negado, tudo que me negou, você me deve ao menos isso. -  acrescentou Oliver.

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours
Wanna be yours (3x)

Ponderei por um longo tempo antes de chegar a conclusão que Oliver estava certo. Não seria justo com ele, nem justo comigo. Eu amava Oliver mesmo não podendo tê-lo. Só porque não podíamos ficar juntos não significava que eu não o amava. Eu precisava de um pouco da presença de Oliver na minha vida.

— Amigos? – Estendi minha mão para Oliver. O mesmo sorriu e estendeu a própria mão de encontro a minha. Seu toque era reconfortante. Quente e macio. Foi o suficiente para me passar a segurança que eu precisava naquele momento. Uma segurança que eu tinha plena certeza de que somente ele poderia me passar.

—Amigos. – Disse por fim afastando sua mão apenas para se aproximar mais de mim e me puxar para um abraço. – Amigos se abraçam. – Completou. Minha risada saiu abafada pelo seu peito. Mais uma vez Oliver se mostrou meu porto seguro. Era tudo que eu precisava no momento. Um porto seguro. Pois dentro de minutos eu estaria no lugar onde meu fim tinha começado.

Let me be your 'leccy meter
And I'll never run out
Let me be the portable heater
That you'll get cold without
I wanna be your setting lotion (wanna be)
Hold your hair in deep devotion (how deep?)

[...]

Desde que havíamos descido na ilha estávamos montando nosso pequeno acampamento num espaço bem escondido da ilha para evitar de sermos encontrados durante a noite. Quando finalmente finalizamos já estava bem escuro e todos estavam famintos. Cada um foi para a sua respectiva barraca depois de uma refeição reforçada. Tivemos a noite mais tranquila possível.

As quatro da manhã todos já estavam de pé se equipando para a exploração. Eu conferia os itens em minha mochila antes de dividimos as equipes. Ficamos eu, Olive, Sara e Tommy por um lado. Caitilin, Barry, Laurel e Isabel do outro. Com tudo preparado só nos restou uma boa refeição antes de irmos.

— Tinha me esquecido a quantidade de mosquitos que essa ilha tem. – Soltou Sara e todos caíram na gargalhada.

— Não tem nem três semanas que saiu daqui e já esqueceu de todo Sarinha? – Provoquei a mesma.

— Não que minhas memórias de Lian Yu se associassem a mosquitos Lissy. – Rebateu irônica e mais uma vez todos caíram na gargalhada. Num ato infantil mostrei minha língua a Sara e a mesma jogou uma bolinha de plástico da barrinha de cereal em minha direção.

— Eu estava sentindo falta de todas essas brincadeiras. – Falou Oliver nostálgico. Realmente nossas missões anos atrás eram muito animadas e cheias de risos. Algumas coisas não mudam não é mesmo...

—Ow pobre Oliver Queen! Quem fazia ele rir quando eu estava ausente. – Falei dramaticamente e Oliver colocou suas mãos sobre o peito e fez uma cara de drama. Ri com sua expressão e ele me acompanhou. Todos nos observavam como se fossemos retardados e estivéssemos rindo de uma péssima piada. Trocamos um olhar cúmplice por um tempo.

— Meu Deus parem com toda essa fofura que eu vou adquirir uma diabetes. – Caitilin se manifestou. – Por favor parem de trocar esses longos olhares apaixonados. – completou me fazendo corar igual um pimentão. Oliver apenas riu fazendo que toda minha vergonha se transformasse em raiva. Soltei meu melhor olhar assassino para ele. Foi o suficiente para ele se calar.

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours

Depois de acabarmos de comer seguimos com o plano de nos dividir em grupos pra explorar os planos de Ivo. Andamos por horas até nos cansarmos e sermos obrigados a parar para respirar.

Eu estava morrendo de tanto andar. Meus pés estavam tão doloridos que quando paramos basicamente me joguei no chão.

— Deus! Tinha esquecido de como é cansativo andar em Lian Yu. – Exclamei enquanto posicionava minha mochila entre minhas pernas e a abria a procura da bendita água.

Acho que podemos ficar por aqui alguns minutos para respirar. – Disse Oliver se jogando ao meu lado. Sara repetiu o gesto.

—Qual é! Vocês estão muito sedentários! – Foi a vez de Tommy falar. Todos viramos com nossos olhares irritados para ele.

—Calado Merlyn. – Rebati. Tommy apenas revirou os olhos se sentando calmamente em nossa frente.

Ficamos apenas ali recuperando o fôlego. Depois de alguns minutos escutamos um barulho na mata e fomos obrigados a nos levantar com rapidez e recolher nossos itens silenciosamente. Me virei em direção ao grupo colocando o dedo sobre a boca indicando silencio. Ficamos abaixados enquanto seguíamos o som atentamente. Poucos metros andados e começamos a escutar vozes como uma briga.

— O chefe vai nos matar idiota!  - Uma das vozes exclamou.

—Eles eram muito bons! Não dia nada que podíamos fazer. Eles me enganaram! – Eles estavam falando do resto da equipe. Quer dizer que nesse exato momento eles sabem que estamos aqui, e teve uma luta. Pelo menos ninguém tinha se machucado pelo visto.

Mudando um pouco de posição dava pra ver que eram apenas jovens os donos daquelas voz. Suas expressões estavam aterrorizadas. Se eles trabalhavam para Ivo eles realmente deviam ter realmente medo. Continuamos os seguindo por entre as arvores até chegarmos a uma grande base branca. Eu já havia estado ali antes, era a menos base de Ivo. Tinha um grande muro branco com alguns seguranças do lado de fora bem na frente de um portão de ferro. Quando os garotos entraram esperando alguns minutos antes de atacarmos os seguranças os deixando todos caídos no chão. Sara travava a ultima luta com um deles e depois de alguns golpes o homem também foi ao chão.

—Seus pais não lhe ensinaram que não se deve tocar em uma mulher sem permissão? – Murmurou baixo para o nada.

Quando finalmente entramos fiz um sinal para que cada um fosse para um lado sem que ninguém chamasse atenção para si. Foi pelo grande corredor antes de chegar em uma sala e encostar na porta para ouvir uma conversa.

At least as deep as the pacific ocean
I wanna be yours

—SEUS INUTEIS! COMO PODEM DEIXAR AGENTES DA ARGUS ESCAPAR? – O dono daquela voz era inconfundível. Ivo gritava para os dois jovens. Não era nem preciso ver a cena para deduzir que eles estavam aterrorizados temendo pelas próprias vidas. Até mesmo o meu corpo reagiu a aqueles gritos, mesmo que aquelas palavras não fossem exatamente para mim. Minhas pernas tremiam levemente. Senti que minhas mão haviam ficado frias e começavam a suar. Era como se eu voltasse no tempo para aquele mesmo dia em que toda a minha vida havia desmoronado. Eu estava imóvel. Não conseguia se quer pensar em algo, aquela voz havia entrado em minha mente.

Antes que eu pudesse raciocinar qualquer outra coisa ouvi gritos de suplica de dentro da sala acompanhados de uma risada fria. Eu não poderia deixar que os jovens morressem nas mão de Ivo. Eu não poderia deixar Ivo simplesmente eliminar eles por um erro. Com toda a força que ainda me restava forcei que meu corpo se movesse o suficiente para arrombar a porta e conseguir entrar na sala.

A sala era tão fria e impessoal quanto o dono da mesma. Tudo ali gritava o que Ivo era, tudo o que ele representava. Percebi três olhares atônitos em minha direção. Os dois garotos nem se quer ousavam respirar. Minha arma estava mirada em direção a Ivo, em nem se quer sabia o que eu estava fazendo, apenas tinha agido por impulso para que Ivo não matasse os jovens. Em questão de instantes o olhar de Ivo se transformou de supresso para o seu habitual olhar frio e inexpressível. Parecia que ele havia previsto que em qualquer momento nós nos veríamos de novo.

— Felicity Megan Smoak. – Disse. – Queen? – Completou abrindo um sorriso cínico. – Como eu imaginava, ainda não. O que devo a sua visita Mrs. Smoak? – Disse irônico. Seu tom irônico foi o suficiente para eu me recompor.

— Evitando que você estrague mais vidas. – Meus músculos ainda estavam tensionados mas eu não temia Ivo naquele momento. Não poderia lhe dar o luxo disso.

—Vejo que continua com sua habitual língua afiada. – Suas mãos pararam atrás de suas costas ainda segurando o revolver. – Talvez eu devia lhe ensinar algumas boas maneiras.

Nem se quer consegui assimilar suas palavras quando percebi que um tiro havia sido dado na cabeça de um dos garotos. O outro jovem desabou ao seu lado chorando de forma desesperada a morte de seu colega. Eu não consegui mover um centímetro se quer de meu corpo. Meus olhos se fecharam em busca de apagar as memórias que insistiram em aparecer em minha mente. Não havia percebido quando as lagrimas começaram a descer e nem que Ivo havia se aproximado de mim. Nesse momento eu jurava que seria meu fim. Mas Ivo não era alguém que você pode prever.

Num movimento contraditório de toda a ira que ele sentira momentos antes, calmamente ele se apossou de minha arma se aproximando mais de mim. Eu podia sentir sua respiração em minha nuca. Finalmente tinha aberto meus olhos para encontrar com os deles, eles mostravam o quando ele amava ver todo o pavor em que eu estava. Não conseguia pronunciar nenhuma palavra.  Num sussurro baixo, quase inaudível, ele falou.

— Minha cara Felicity, eu não tenho que lhe lembrar nunca que eu tirei de você tenho? – Seus olhos não desviaram por nenhum segundo se quer. – Será que você acha necessário que eu tire mais algo de você para aprender a não mexer com os meus negócios. – Complementou. – Talvez o próximo possa ser o Mr. Queen. – Senti meu corpo congelar com suas palavras. Como se todo o sangue do meu corpo parasse de circulo. Minha visão havia ficado turva e eu nem se quer percebi quando ele se afastou com sua risada fria. Outro tiro soou na sala.

Wanna be yours), I wanna be your vacuum cleaner
(Wanna be yours), breathing in your dust
(Wanna be yours), I wanna be your ford Cortina
(I Wanna Be Yours – Arctic Monkeys)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso! Até semana que vem! Talvez, TALVEZ, o próximo capítulo tenha um beijo Olicity, o que acham? Até segunda bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.