Lar escrita por Lara


Capítulo 8
Oito


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes ♥! Último capítulo.

Para você que leu até aqui, muito obrigada por ter dado uma oportunidade a história. Espero que goste desse capítulo. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751185/chapter/8

OITO

Domingo, 31 de dezembro de 2017 – 23h55min

 

Era véspera de Ano Novo. Todos estavam agitados com a virada de ano e esperavam ansiosos pela queima de fogos que aconteceria em alguns minutos. Como prometido, JungKook conseguiu com seus pais a permissão para passarmos as festas de fim de ano na casa de praia deles em Busan.

As famílias estavam todas reunidas e meus pais não poderiam estar mais felizes. SeokJin e eu havíamos completado três meses de namoro e junto a isso, fazia três meses que eles haviam ganhado três netos extremamente amáveis. Daehan, Manse e Minguk eram os xodós de meus pais, que estavam sempre os mimando e paparicando.

Nossas vidas haviam mudado bastante, principalmente a minha. Com SeokJin ao meu lado, eu me sentia mais confiante e realizado. Eu acabei me tornando uma pessoa muito mais calma e centrada. Gostava de passar os finais de semana com as crianças, indo aos parques e a programações infantis. Eu também havia me tornado um filho muito mais presente e amoroso. SeokJin havia me ensino que o tempo é um recurso escasso e muito precioso e por isso devíamos aproveitar a vida.

A cada dia que se passava mais apaixonado eu ficava por SeokJin. Com seu jeito gentil e corajoso, ele me motivava a mostrar o meu melhor, a ir atrás de meus sonhos. Ele havia conquistado a minha família e amigos. Todos o adoravam e não viam a hora de juntarmos as escovas de dente.

É engraçado como a vida consegue nos surpreender de diversas formas. Em cinco meses, eu vivi experiências que jamais imaginei que iria viver e amar. Não estava em meus planos me apaixonar. Muito menos encontrar alguém com quem quisesse formar uma família.

Apesar de ter sido de forma tão rápida, tudo aconteceu entre SeokJin e eu havia sido naturalmente. Desde a bolada que levei das crianças no parque até o momento em que SeokJin e eu começamos a namorar. Dia após dia, pude aprender a respeitar meu momento e a valorizar as pessoas que eu amo.

Manse, Minguk e Daehan foram os melhores presentes que recebi em minha vida. A cada instante que passo ao lado deles é como se eu experimentasse um pouco do paraíso. O tio NamJoon se transformou em papai Nam. Eles haviam se tornado meus preciosos filhos.

Outra pessoa que havia se tornado parte da família foi Yoongi. Com seu humor ácido e respostas afiadas, ele era o que mais nos divertia nas reuniões de amigos. Ele e Hoseok viviam se juntando para aprontar peças em Taehyung, o que rendia muitas risadas de nossa parte. Surpreendentemente, ele havia começado a namorar há dois meses e parecia que o namoro era para valer. Suran havia conquistado Yoongi de um jeito que ninguém esperava e ele até mesmo falava sobre casamento no futuro.

Mas de todos os casais, o que mais nos surpreendeu foram Jimin e JungKook. Um pouco depois de nosso piquenique para comemorar o aniversário do mais novo, os dois decidiram que queriam dar um passo adiante na relação e decidiram se casar. Daqui seis semanas, a cerimônia será realizada nessa mesma casa de praia da família de JungKook. Apesar de surpresos, a família dos dois aprovaram a ideia, afinal, os quase seis anos de namoro já havia sido o suficiente para ter certeza de que eles realmente queriam passar o resto de suas vidas juntos.

Com muitas risadas, bom humor e esforço, todos estavam tentando escrever seus destinos. Apesar de nem todos os dias serem mar de flores, SeokJin e eu tentávamos cumprir minha promessa diariamente. Fazer nosso amor valer a pena era o que tornava tudo mais interessante.

— Amor. – SeokJin me chama, preocupado com o meu silêncio. – O que houve? Você está tão calado.

— Eu estava apenas pensando em tudo que vivemos esse ano. Se alguém me disse na virada do ano passado que eu iria encontrar o amor da minha família e, de bônus, ganharia três filhos lindos, eu jamais acreditaria. Eu era um espirito livre que vivia para ir a festas e curtir a vida. – Confesso, fazendo SeokJin ri e concordar.

— Você se arrepende de ter deixado as festas para trás e ter se tornando alguém praticamente casado? – Pergunta, encarando-me com atenção.

— Jamais. – Afirmo, beijando sua testa em seguida. – Você, Minguk, Daehan e Manse me fazem feliz. Eu sou feliz pela família que temos e pelo futuro que ainda vamos construir juntos.

— Eu te amo. – Declara, beijando-me em seguida.

—  Ei vocês! A contagem regressiva vai começar! – Avisa Jimin, apressando-nos para irmos para fora da casa para ver a queima de fogos de artificio na praia.

5

As crianças gritavam animadas no colo de meus pais. Minha mãe segurava Manse, enquanto meu pai estava com Daehan e Minguk. Os cinco riam, ansiosos para ver o show de luzes no céu.

4

JungKook abraçava Jimin por trás, com o queixo encostado no ombro do noivo. O carinho em seus olhos era tão nítido que não havia como negar o amor que sentem um pelo outro.

3

Hoseok e Taehyung estavam no mar, esperando o momento exato para pularem as doze ondas. Apesar do frio que fazia, eles pareciam não se importar. Acho que estava tudo bem desde que tivessem juntos.

2

Yoongi segurava uma garrafa de champanhe e contava alto junto de Suran. Eles esbanjavam felicidade e amor. Era o primeiro ano novo que eles passariam juntos, então, assim como eu e SeokJin, eles apenas pediam para que suas expectativas fossem alcançadas.

1

Com esperança de um ano melhor, viro-me para SeokJin e o beijo. O nosso primeiro beijo dos muitos que trocaríamos em 2018. Fogos de artifícios estouram no céu, em um espetáculo de cores.

— Feliz Ano Novo. – Deseja SeokJin, dando-me mais um beijo em seguida.

— Feliz Ano Novo de muitos que ainda estão por vir. Eu te amo. – Respondo, abraçando-o com força.

Eu não sei o que o destino reserva para mim, mas de uma coisa eu tinha certeza: eu finalmente encontrei o que eu tanto procurava. Um lugar para voltar quando nada desse certo, braços calorosos que irão me acolher quando eu mais precisar e uma família amorosa que me ensinou o sentido da vida.

Eu não preciso de uma casa grande, de muito dinheiro e fortuna para ser feliz, porque não importa onde quer que eu esteja, contanto que eu esteja com SeokJin e as crianças, eu estarei bem. Afinal, eu encontrei o meu lar. Um lugar onde nossos pés podem deixar, mas jamais nossos corações.

 

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido até aqui e ter dado uma chance a história. Se você gostou, deixe seu comentário, favorite e divulgue para seus amigos. E se não gostou, deixe sua opinião do porquê de não ter gostado. Criticas podem ser de grande ajuda. Obrigada por tudo. Feliz Ano Novo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.