Meu querido diário escrita por Nanda Taisho


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751099/chapter/1

 



Querido diário,

 

Mais um ano que começa e eu começo ele com o coração vazio, muitas vezes a tristeza me consome inesperadamente. É difícil sorrir, fingir que estou bem, quando na verdade dentro de mim está preenchido pela mais pura solidão.

Olho para o meu amplo quarto, cheio de coisas que o dinheiro pode comprar, mas sem nenhuma lembrança boa pra compartilhar.

Não consigo parar de pensar nas diversas possibilidades, será que se minha mãe estivesse aqui as coisas seriam diferentes?  Ela poderia ter feito momentos de amor e ternura ficarem gravados nesse quarto, aliás será que esses momentos poderiam ser gravados nesse grande buraco dentro do meu coração?

Às vezes gostaria que tivesse me levado junto com ela, aonde quer que ela esteja, apenas queria me livrar da angústia que é continuar vivendo dia após dia.

Meu pai não percebe o que tem feito comigo, pouco a pouco estou definhando dentro dessas paredes, dentro dos muros que ele construiu para me manter a salvo do mundo lá fora. Ele ainda não entendeu que não pode me manter a salvo dele mesmo e que toda a frieza que ele me transmitiu durante todos esses anos estão acabando comigo, os únicos sentimentos que ele conseguiu florescer em meu coração é a tristeza, a amargura e diria que também nasceu em mim o sentimento que eu mais temia sentir pelo meu próprio pai, o ódio. Me culpo dia e noite por isso, sei que não deve ser fácil pra ele também, entretanto não tenho como evitar esses sentimentos que se formam dentro de mim. Tentei de tudo para que ele pudesse me ver de forma diferente, eu não sou uma peça de cristal preste a se rachar em mil pedaços, sou um ser humano que anseia por atenção, amor, carinho, mas tudo me foi negado.

Eu gostaria de ter um colo para chorar a falta que eu sinto dela em minha vida, nós poderíamos ter sido cúmplices nisso, um aliviando a dor do outro, mas ele preferiu se fechar e me deixar de fora de seu coração despedaçado, de suas inseguranças, seria bom poder compartilhar meus sentimentos com ele, seria bom se ele compartilhasse seus sentimentos comigo. Eu sei que em seus olhos eu não passo de uma criança, talvez por isso queira me poupar do peso que guarda em suas próprias costas. Ah pai se você soubesse o tanto de peso que eu carrego também, saberia que em meu âmago já não sou mais uma criança.

Estou me perdendo em sentimentos amargos, quase me afogando completamente neles, você está me perdendo, não como a perdeu, mas sinto que, em breve, você me perderá por completo.

Ultimamente as coisas andam demais pra mim, estou deixando me levar pelo que tenho de pior e tudo isso causa uma dor lancinante, estou totalmente encurralado e agonizando em meus pensamentos.

Ano novo vem chegando e eu gostaria de conseguir dormir sem pensar milhares de vezes em tudo isso, que o ano velho pudesse arrancar um a um todos os males que vêm me sufocando diariamente. Que ao fim do próximo ano eu possa me olhar no espelho e ver o reflexo de alguém totalmente diferente, alguém que consiga sorrir levemente sem estar sangrando miseravelmente por dentro.

Só espero conseguir superar meus temores e viver uma vida simples, mas que seja regada de felicidade, amor e companheirismo. Quero sentir o meu peito em chamas, pois estou cansado demais de sentir tanto frio.

 

Que assim seja e que eu tenha um feliz ano novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.