View escrita por Ameume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Vou postar fic hoje até dizer chega khkuhd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751093/chapter/1

Yokohama brilhava de cima a baixo naquela noite. As ruas lotadas de pessoas que se encaminhavam ao templo, de barracas vendendo comidas. A vista era ainda mais espetacular de cima, o brilho da lua encaixava perfeitamente com o cenário festivo.

Kouyou estava contente com sua escolha.

Não que os demais funcionários da Máfia concordassem, com exceção dela própria e Ougai, todos saíram às ruas enfeitadas. O Chefe em questão, perdia as belezas proporcionadas pela natureza e pelas pessoas, dormindo com a cabeça apoiada em seu ombro.

Os tambores soaram pela cidade, acima de todas as vozes e a primeira flor verde estourou no céu. Seguindo, vieram amarelas, vermelhas, roxas e rosas, os fogos de artifício fizeram a multidão no chão se calar em admiração e então esbravejaram. Apesar da distância, o som era audível o bastante do escritório.

No entanto, não ocasionou desconforto alguma para Ougai.

Kouyou se permitiu sorrir.

A expressão serena, a qual raramente Ozaki via no rosto do homem, lhe encantava também. Achava uma verdadeira lástima que Mori estivesse a perder tal espetáculo no céu, porém, uma grande satisfação para ela ter dois encantadores cenários para apreciar naquela noite de ano novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "View" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.