Ladrien - Visitas escrita por Tsubasa Valdez


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais uma fanfic de MLB



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751043/chapter/1



Seria um dia normal de escola para Marinette se Alya não contasse o que descobriu.
— Marinette - Alya chegou na escola gritando pelo nome da amiga.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa, Alya? - A azulada estava começando a ficar preocupada pelo grito.
Alya puxou a amiga para um canto.
— Eu descobri por quem o Adrien está apaixonado. - A curiosidade estava estampada nos olhos de Marinette, mas o olhar de Alya não era nada feliz - Me promete que você não vai ficar chateada?
— Ela assentiu - O Adrien gosta da LadyBug.
— Tem razão, Alya? Ele não é só um fã?
— Não. Ele realmente ama ela. Ontem o Nino foi dormir na casa dele e me disse que o quarto dele é todo da LadyBug. Ele até confirmou - A morena falou abraçando a amiga.
— Então, você quer dizer que eu não tenho chance? - Alya assentiu.

♡♡♡♡♡♡

— Tikki, eu não acredito. - Marinette falava com a Kwami vermelha, arrancando os cabelos - É possível ter ciúmes de si mesma?
— Eu não sei Marinette. - A Kwami sentou no ombro de sua portadora. - Mas ela disse que o quarto dele é todo da LadyBug. Será verdade?
— Não sei. Vou ter quer ver com meus próprios olhos.

♡♡♡♡♡♡

Na noite de Paris, via-se um vulto vermelho, pulando de telhado em telhado numa velocidade assustadora.
— Ainda não acredito que estou com ciúmes de mim mesma. - Resmungava.
A heroína só parou quando estava perto da mansão Agreste, com uma visão para o quarto de um certo Loiro.
— Não dá pra ver direito - Ela se esticava de todas as maneiras para ver o quarto até que se assustou.
— LadyBug? - Ela ouviu alguém lhe chamar. E não era qualquer um. Era o seu Crush supremo na janela.
Ela olhou para ele que estava tão vermelho quanto seu pijama vermelho com bolinhas pretas. Uma edição limitada de pijamas dos heróis ( Marinette tinha um do Chat Noir também , Mas isso não vem ao caso).
— Ah, oi. Menino que eu não conheço - Ela falou forçando um sorriso. - Só estou numa patrulha pela cidade e não bisbilhotando você, Adrien. Hehe.
— Hm. Então você está me bisbilhotando, mesmo? - De alguma maneira ele ficou ainda mais vermelho - Deve estar frio aí fora. Quer entrar?
Agora foi a vez dela de ficar vermelha.
— Não sei se posso? - Ela falou coçando a nuca.
— Por favor. Eu insisto. - Ele falou se afastando da janela, dando passagem para ela.
Ao entrar ela ficou de queixo caído. Era um quarto repleto de coisas em sua homenagem. Figurinhas de ação, pôsteres, recortes de jornal, e até uma fantasia.
— Uou, você é mesmo meu fã. - Disse.
— Não só isso. - Ele Resmungou e ela não ouviu.
— Você veste isso? - Ela disse apontando para a fantasia. Ele corou e assentiu arrancando uma risada da heroína.

♡ Adrien ♡

Eu realmente me surpreendi. A LadyBug estava olhando para dentro do meu quarto. E depois não sei o que deu em mim para convidar ela para entrar. E eu morri de vergonha quando ela descobriu que eu faço cosplay dela. Mas só de ouvir a risada dela, toda a vergonha foi embora. Ela ficava tão linda rindo que eu fiquei um tempão só olhando ela.
— Adrien - Ele acordou de seus pensamentos com uma mão passando na frente dos seus olhos. - Está tudo bem?
— Ah sim, claro.
— Bom eu já tô indo. - Ela falou dando uma volta no quarto.
— Mas já? - Falei triste.
— É que está tarde e meus pais devem está preocupados.
— Ok. - A acompanhei até a janela e quando estava indo embora eu a segurei pelo braço - Você volta amanhã?
Ela corou. Mas depois assentiu, sorrindo.
— Tudo bem, no mesmo horário - Ela me deu uma abraço. E depois saiu.
— Plagg. - Chamei. Ele saiu de seu esconderijo com um queijo - Essa foi a melhor noite da minha vida.
— Eu sei, eu sei. - Ele debochou - Provavelmente o amor da sua vida te ama.
— Você acha mesmo?
— Acho não. Tenho certeza.

♡♡♡♡♡♡

No outro dia, Marinette chegou atrasada ( Sério?) mas completamente sorridente, o que fez Alya estranhar.
— Marinette, o que você tem? Tá feliz mesmo depois de descobrir que o Adrien gosta da LadyBug. - Alya cochichou.
— Ah. Eu não tenho chance. Ela é a heroína de Paris. - Deu de ombros - Já superei.
— Eu não acredito. Ontem mesmo você estava completamente apaixonada por ele. Não dá pra esquecer tão rápido assim. - Alya falou mas foi ignorada.

Já Adrien estava nas nuvens só de pensar que LadyBug o visitou na noite anterior e que iria visitar-lhe nesta também. Estava sonhando tanto que não percebeu que a aula havia acabado.
— Ei mano, bora no parque de diversões hoje a noite com a Alya e a Marinette? - Nino perguntou.
— Foi mal cara, hoje eu tenho um encontro com o amor da minha vida. - Adrien falou com sorriso bobo
— Até parece que a LadyBug dar atenção para Adrien Agreste - Falou debochando.
— Pois acredite meu irmão. - Adrien falou - Ela com certeza está me dando atenção - Disse isso e correu em direção ao carro.

♡Adrien♡

Eu estava assistindo televisão quando eu ouvi uma batida na janela. Fui lá e Abri.
— Oi Agreste. - Ela estava pendurada no fio do Yo-Yo de cabeça para baixo. O cabelo dela estava solto - Posso entrar?
— C-claro - Dei passagem pra ela. - O seu cabelo está bonito, e você também.
— Obrigada - ela corou por um segundo - Sabe, eu tava pensando em uma coisa durante o dia. - Ela falou olhando para mim como se tivesse segurando o riso - Quero que me faça um favor.
— Tudo por você, Princesa.

...

— Eu me arrependo completamente - Eu gritei dentro do banheiro.
— Ah, por favor. Sai daí, que eu quero ver. - Ela falou do lado de fora.
— Não. Eu não saio daqui nem que a vaca faça muu. - Eu disse.
— Mas a vaca faz muu - ouvi ela falar. - Vamos se você sair, talvez, eu te dê um prêmio. Lembra que é só talvez. - Ela disse. E eu não tive outra escolha.
Eu sai do banheiro mais vermelho que a fantasia de LadyBug que eu usava.
Assim que eu saí, a verdadeira LadyBug começou a gargalhar.
— Desculpa, é que eu não consegui segurar - Depois de longos minutos de risadas ela falou limpando as lágrimas. - Deixa eu tirar uma foto de recordação.

— Pronto. Eu já vesti a fantasia, já tirei a foto e agora eu vou tirar isso.
— Ah não - Falou ela fazendo biquinho . - Vamos ver se você é tão bom com Yo- Yo quanto eu.
Suspirei. Sabia por experiência própria que eu não ganharia dela em uma discussão.

...

— Está tarde. Eu já vou - Ela falou
— Tudo bem - Eu disse cabisbaixo.
— Eu queria dizer que eu me diverti muito - Ela falou. Ela estava igual a quando chegou. Pendurada pelo fio do Yo-Yo de cabeça para baixo. Os cabelos soltos voando por causa do vento. - Aqui o seu prêmio.
Ela me beijou. Esse foi o momento mais feliz da minha vida. O amor da minha vida me beijou.
— Até amanhã, loirinho. - LadyBug falou e foi embora.
— Até amanhã, My lady. - Falei para ninguém específico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladrien - Visitas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.