Demon's Hunter escrita por Vitor Guerra


Capítulo 1
Volume 1 - Um novo mundo e uma antiga batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751035/chapter/1

Deus: No inicio existia apenas eu e o imenso vazio negro, tudo era tão solitário, tão distante, foi então que eu os criei, seres perfeitos criados a partir de mim mesmo, puros, lindos e totalmente submissos a mim, não era isso que eu queria eles não agiam por si mesmo os recém-nomeados anjos... E assim se iniciou minha pior decisão. Ainda me sentia tão só, foi então que peguei as trevas que cresciam ao meu redor e a luz dos anjos e criei os seres que eu mais amei eram exatamente o que eu queria os nephilins acabaram com minha solidão, porém... Uma guerra se iniciou onde todos os anjos foram exterminados, imerso pelo ódio e dor causados pela minha impossibilidade de interferir eu criei eles... Os Cavaleiros do Apocalipse diferente de mim eles poderiam matar todas as minhas criações e assim corrigindo meus erros... Entretanto algo que eu nunca imaginei e quis aconteceu; Dos corpos dos nephilins nasceram eles; Impuros, imperfeitos, lindos e filhos de uma guerra horrenda os humanos deveriam ter sidos eliminados desde o inicio assim como Morte me alertou, mas fui tolo e me neguei, novamente criei os anjos desta vez para servir os humanos, todavia eles morriam e suas almas sumiam foi então que criei o paraíso para eles onde os anjos tomaram o posto de guarda e servo, foi assim que a inveja começou a corromper minhas criações tão puras que junto do meu filho mais querido se tornaram abominações impuras que deveriam ser contidas, tal prisão foi nomeada como inferno e Morte foi responsabilizado por julgar e levar as almas dos humanos impuros para lá e os que ele julgava indignos do céu e injustiçados caso fossem deixados no inferno se tornavam seus ajudantes os nomeados por ele como shinigamis. E a cada oito século seria criado um novo nephilim para combater os demônios que com certeza não ficariam no inferno para sempre, eles que são meu maior erro são agora minha salvação os únicos capazes de matar anjos e demônios.

Nossa historia se passa no Japão no ano de 2016 mais especificamente em Tokyo e hoje um dia ensolarado de março durante a primavera, talvez um bom dia para estudar no colégio Jenerikku tomado pelo silêncio durante o período onde os alunos estão estudando ou pelo menos assim era para ser, mas o herói da nossa historia corre pelos corredores fazendo com que os sons de passos ecoem pelos corredores com suas roupas amassadas, largas e sem sua gravata pouco antes dele saltar da janela do segundo andar protegendo seu rosto com os braços e caindo no chão sem qualquer ferimento olhando fixamente para cinco seres nojentos, um deles com cerca de 2 metros de altura tão gordo quanto um glutão profissional e ainda com um grande buraco em seu peito e os outros quatro seres magros e pútridos sem partes do corpo e portando espadas enferrujadas como se tivessem sido deixadas na água durante anos.

Para entender isso devemos voltar uma semana no tempo, na noite de 5 de março quando Sam saiu de uma reunião com velhos amigos em um parque de diversões, seguindo sozinho por uma rua estreita e escura o garoto com aproximadamente 1,80 cm de altura, um corpo atlético, cabelos loiros, uma pele pálida e um belíssimo rosto, mas algo chama a atenção em seu belo rosto jovial; Três marcas abaixo do olho direito as duas das pontas alcançam sua bochecha e a do centro seu maxilar as quais parecem tatuagens vermelhas; Viu uma pessoa um pouco ao longe sentada no chão e encostada em um poste, a única coisa que passava em sua mente era;

— Ei... Aquele cara ali é meio bizarro... Será que ele tá bem?

Assim que se aproximou dele agachou e perguntou – Você tá bem? – tendo como resposta a transformação do mendigo em um demônio quadrúpede com grande porte, aparentando um cão gigante em formato, suas patas da frente se parecem com mãos possuindo grandes garras, as patas traseiras musculosas e com grandes garras também, em sua cabeça possuem tentáculos que se aparentam com dreads, sua boca repleta de dentes grandes como de crocodilos e possuindo três olhos vermelhos com pupilas iguais de répteis assim como sua pele; Um Carniceiro, que se lança com sua gigantesca boca até o braço de Sam o mordendo fazendo com que o sangue jorre para todo lado e o garoto grite desesperadamente pedindo por socorro até que desmaia ao ver seu braço na boca do demônio que logo o joga para a direita.

Aos poucos o garoto desperta tendo a visão de grandes seios acima de sua cabeça, percebendo assim que está deitado no colo de uma garota. Rapidamente ele se afasta da estranha se jogando no chão e sua cabeça rapidamente revezava em olhar para seu braço direito que estaria de volta e a garota com grandes seios e bunda, longos cabelos negros e pele levemente pálida usando roupas no estilo succubus; Bem apertada, preta, com uma coleira Spike de acessório, abertura na barriga mostrando o umbigo, decote grande, cinto com caveiras e espinhos e saltos de bico fino e altos.

Claramente assustado Sam grita – Uma pervertida fantasiada! – enquanto aponta para a garota

Já de pé e claramente irritada ela reponde gritando – Nã... Eu... Eu não sou uma pervertida... Seu idiota!!!

A atenção de Sam se volta a um pequeno tigre, aparentemente um filhote que está ao lado da garota. Ele então levanta e começa a limpar suas roupas enquanto diz:

— Então quem diabos é você?

— Sou uma shinigami e me chamo Itsukoyomi, prazer em te conhecer Samfer Blade - Diz a garota já mais calma e com seus braços cruzados fazendo com que seus seios fiquem em destaque.

Sam então coloca sua mão direita no queixo e começa a rodear e encarar o pequeno tigre enquanto Itsukoyomi diz: - Você não tá interessado em saber como eu sei seu nome? Sem tirar seus olhos do filhote Sam responde; - Sou o CEO de uma das multinacionais mais bem sucedidas do mundo... E minha idade faz com que eu propague ainda mais meu nome.

Eu não contei isso para vocês? Desculpa me esqueci... Ha ha ha ha... Bom ele contou, parem de me julgar! Ei olha o que tá acontecendo.

O pequeno tigre então se aproxima de Sam e diz – Tá olhando o que idiota?! Perdeu alguma coisa na minha cara?! O garoto ao ouvir isso se assusta de tal forma que cai no chão, já no chão ele grita e aponta para o filhote; - Esse gato fala!!! Quase instantaneamente o tigre salta no seu rosto e começa a arranhar ele enquanto grita repetidamente; - Eu sou um tigre!    Não um gato seu idiota! Ao mesmo tempo Sam grita; - Tira ele da minha cara... Haaaaaaaaaaaaaaaa... Tira ele Pervertida-Chan. A Pervertida-Chan, digo a Itsukoyomi desesperada e assustada pega o tigre pelas patas traseiras e puxa ele com força tentando tira-lo do rosto de Sam, assim que conseguiu o tigre diria; - Tira suas mãos de mim pervertida eu não pertenço a você, sou um Guardião e exijo respeito.

Com o rosto levemente ferido Sam se levanta e sai andando dando assim as costas para os dois, assim que Itsukoyomi percebeu soltou o tigre que caiu com a face no chão, e foi atrás de Sam dizendo;

— Ei espera... Temos que conversar sobre algo sério.

Ele então para e encosta-se a um poste dizendo; - O que você quer comigo Pervertida-chan?  A propósito você não é a primeira garota a se vestir como pervertida para me impressionar.

Ainda indo em direção dele com passos pesados e claramente trazendo um sentimento de fúria ela diz;

— Eu não sou uma pervertida! E não quero te impressionar seu mauricinho arrogante!

É então que o silêncio consome o local e Sam que antes estava com um sorriso no rosto olha para baixo e cessa ele, enquanto seus olhos ficam negros e ao seu redor cresce uma aura negra passando a ideia de que ele estava muito irritado, todavia assim que ela se aproximou o garoto levantou a cabeça e começou a gargalhar de forma descontraída e até um pouco contagiante, assim que parou ainda com os olhos mareados de tanto rir ele disse;

— Você é a primeira garota que me fala isso... Pelo menos antes deu levar para cama... Até que eu gostei de você, bom agora sou todo ouvidos.

A garota já descontraída respira bem fundo e diz – Eu sou uma shinigami e tenho assuntos a tratar com você. Sam já mais sério se vira para ela dizendo – Sei... Então você veio pegar minha alma ou algo do gênero? Rindo de uma forma sarcástica ela diz;

— Nós shinigamis não buscamos almas, alguns guiam elas aos seus devidos lugares, mas isso não vem ao caso.

Um pouco mais séria ela segue – Aquilo que te atacou era um demônio e existe um motivo para você ter sido atacado por ele... Você assim como alguns outros é um humano especial que é capaz de usar o que nós chamamos de Tamashi antes de morrer e deve despertar esse poder e ser treinado para lutar contra os demônios que cada vez mais invadem o mundo dos humanos e eu tenho o dever de te treinar.

— Me deixa adivinhar para despertar esse tal Tamashi eu preciso fazer sexo com uma shinigami – Disse Sam de forma debochada enquanto ri.

Furiosa a garota atinge a cabeça dele com um soco que faz um galo em sua cabeça, o garoto então senta no chão choramingando e dizendo; - Por que você fez isso? Enquanto ela continua sua fala da seguinte forma;

— Idiota eu já te disse que não quero fazer sexo com você! Eu vim até aqui para te tornar um shinigami.

Com os braços cruzados e com o rosto muito sério claramente tentando reprimir Sam Itsukoyomi diz;

— Deixe sua arrogância e idiotice de lado por um momento esse seu dom deve ser usado para algo maior... Maior que minha vida ou a sua, então se quiser salvar aqueles que você ama se torne um shinigami!

Já em pé o garoto fica muito sério e em sua mente ele vê uma pequena garota de cabelos verdes e usando Maria Chiquinha, com um longo vestido suave como a brisa da noite mais calma e com o rosa no tom das flores da cerejeira, girando enquanto em sua mão esquerda segura um pequeno urso panda de pelúcia e com a outra a mão de Sam, ela então esboça o sorriso mais inocente e bonito que se pode imaginar. Após esse breve momento nostálgico o garoto se vê com um dos olhos encoberto com uma sombra enquanto diz;

— Prove... Prove que está falando a verdade e eu vou abandonar minha vida pela sua causa... Sem pensar duas vezes.

— Amanhã eu vou te provar que tudo o que estou falando é verdade – Disse a garota claramente assusta e surpresa pela resposta de Sam.

Que logo vira as costas e segue caminho enquanto levanta a sua mão direita que estaria com o dedo mínimo e o ao seu lado fechados o indicador e o médio para cima e o polegar quase completamente escondido, e ao seu lado está o tigre que segue ao seu lado como um companheiro fiel e ainda diz;

— Eu não me apresentei de forma adequada, sou Gekido seu guardião.

— Então é isso que você é? Interessante... - Diz Sam olhando para o tigre.

Já se afastando ele pôde ouvir a garota correndo até ele, assim que se vira ela diz;

— Sabe Samfer-Kun eu preciso de um lugar para passar a noite... Será que não poderia ficar na sua casa?

— Claro... Mas até segunda você é uma prima distante, certo?

— Sim Sam-dono - Falou a garota muito alegre e dando até alguns saltos.

— Ei você só tem essas roupas de pervertida? – Perguntou ele um pouco sério.

— Não, eu tenho outra roupa... Na verdade posso ter a roupa que eu quiser.

Ao dizer isso um brilho azul iluminou todo o local vindo do corpo da Itsukoyomi que em no meio daquela esfera de luz fica completamente nua, mas logo surge sobre sua pele um vestido longo e azul claro junto de uma jaqueta jeans.

— E então o que achou? Melhor Sam-dono? – Disse ela com um sorriso sarcástico em sua face.

— Sim... Esse autor está lendo muito Sailor Moonk, ou melhor, mangás genéricos de Magic Girls – Disse Sam... Espera! O que! Como assim?! Sam não quebra a quarta parede... Acho que você está lendo muito Deathpool. Continuando, Sam então diz;

— Sério eu estou ficando cada vez mais convencido... Sim está muito melhor... Opressor – Sussurra Sam ao final de sua fala.

Assim os três seguem caminho até a casa de Sam e quando chegam se pode ver uma gigantesca mansão iluminada como se fosse ocorrer um evento muito importante e elegante. Itsukoyomi parecendo uma criança boba fica olhando para todos os lados e constantemente em movimento. Ao se aproximar do portão ornamentado e feito de pura pra se vê um grande B, do interfone a direita vem o som de uma voz cheia de experiência e cansada dizendo;

— Jovem mestre Blade, vejo que o senhor retornou... E trouxe visitas, por favor, apresse-se e entre logo.

Ainda pasma e olhando para todos os lados Itsukoyomi entra pelo portão que se abre poucos segundos após o interfone ser desligado. Já dentro da belíssima mansão eles são recebidos por vários empregados em um hall de entrada que em seu final possui uma longa escada que se divide em duas, todo ele é feito de puro carvalho escuro e possui um grande tapete vermelho no chão, dizendo em coro:

— Seja bem vindo de volta jovem mestre Blade!

Sam está claramente irritado até que o empregado mais velho vestindo um smoking com detalhes dourados e um colete vinho se aproxima e diz;

— Jovem mestre Blade sua irmã está a sua espera há muito tempo.

É então que uma pequena garota desce as escadas usando um vestido rosa e segurando em mãos um pequeno urso panda um pouco velho, usando Maria Chiquinha em seus longos cabelos verde, ela desce as escadas aceleradamente e faltando quatro degraus ela salta em direção ao garoto ao mesmo tempo em que diz; - Bem vindo de volta Onii-chan! – ele então a segura e dá um breve giro e rapidamente a coloca no chão e logo dizendo;

— Desculpa Midori, eu disse que hoje não ia chegar tarde, mas teve um imprevisto no meio do caminho.

É então que Midori repara na Itsukoyomi que está parada com sua mão direita no braço esquerdo um pouco abaixo do ombro, claramente desconfortável, fazendo com que a garotinha já agarrando o braço de Sam diga;

— Quem é essa Onii-chan?! – Olhando fixamente para ela e irritada.

Com a mão esquerda na cabeça e suando muito ele responde;

— Esse é o imprevisto... Seu nome é Itsukoyomi e ela é uma prima distante, veio para Tokyo por que seus avós morreram e ela vai então se casar com um amigo de infância e viver com ele.

— Tudo bem então... Prazer em lhe conhecer sou Midori Sensaina – Ela falou ainda agarrada no braço de Sam.

Claramente aliviado Sam pensa;

— Ainda bem que ela acreditou, se eu trouxesse outra garota estranha para casa ela ia ficar triste... E depois muito irritada, muito mesmo...

Porém esses pensamentos são interrompidos pela fala de Itsukoyomi.

— Sensaina? Você não é um Blade?

— Eu e o Onii-chan não somos irmãos de sangue na verdade – Disse a loli se esfregando no braço de Sam e ficando corada.

— Vocês tem uma relação incestuosa?! - Grita a shinigami.

— Ou não, por que vocês não são irmãos... Eu acho... – Ela continuou falando já em um tom mais baixo.

Ao ouvir isso todos os empregados abaixam suas cabeças e chegam a dar um longo passo para trás, e Sam encurvado e tremendo usa toda sua energia para gritar;

— Eu jamais teria qualquer tipo de relação como essa com a minha irmã mesmo que não sejamos irmãos de sangue!!

Assim que ele disse isso Midori solta seu braço e olha para baixo mostrando sua tristeza por um momento. Ignorando isso Sam se vira até o empregado mais velho dizendo;

— Por favor, Kujaku leve a Itsukoyomi até o quarto de hospedes e sirva o jantar, se bem conheço minha irmã ela ainda não jantou - Ele diz isso já olhando para a garota e afagando sua cabeça que reage de forma positiva mesmo que ainda esteja um pouco emburrada com suas bochechas infladas.

Kujaku então se aproxima da jovem, levemente inclinado ele estende sua mão para ela dizendo;

— Por aqui senhorita... A propósito onde estão as malas?

Sem que mais alguém tenha a oportunidade de falar Sam eleva um pouco a voz dizendo;

— Foram extraviadas no aeroporto, logo irão chegar, então não precisa se preocupar.

— Desculpe jovem mestre Blade, sou apenas um macaco velho e curioso, não vou mais me intrometer – Disse o velho olhando para Sam com um olhar e um sorriso de quem tinha entendido tudo o que aconteceu.

— Sabe que não é para me chamar assim Kujaku, você sabe muito bem que é para me chamar de Sam – falou irritado, talvez não pela forma que foi chamado.

— Ei Autor/Narrador idiota para de dar a merda da sua opinião e narra... Na-rra, narra otário – E você para de ficar quebrando a quarta parede é caro consertar ela toda vez.

É cada uma que me aparece viu... Bom, pouco tempo depois todos estão sentados à mesa de jantar Sam na parte mais estreita, a sua direita Midori e a sua esquerda Itsukoyomi, olhando para a sua irmã ele fala;

— Midori é verdade que foi você quem fez o jantar hoje?

— Sim Onii-chan, fiz com muito amor e carinho, espero que goste.

Algumas empregadas então vêm até a sala de jantar, portanto pratos de prata que são colocados na mesa e ao tirar a cúpula de cima deles se revelam omeletes de arroz os quais cada um possui um kanji diferente escrito com ketchup, sendo eles para o Sam, Midori e Itsukoyomi sendo respectivamente, 愛 (amor), 笑顔 (sorriso) e 牛 (vaca).

— Está com uma cara ótima Midori, aposto que está delicioso – Disse o Sam com um sorriso bobo.

— Obrigada Onii-chan, eu me esforcei ao máximo para fazer uma comida deliciosa.

— Essa loli, despeitada, aposto que está horrível!! – Pensou a Itsukoyomi claramente irritada.

Quando Sam come a omelete uma áurea dourada se forma atrás dele e muito feliz ele diz;

— Que delicioso! Midori está maravilhoso.

— Merda... Tenho que admitir que essa loli maldita cozinha muito bem - Sussurra a Itsukoyomi ainda um pouco irritada.

Eu sei... Parece que eu to enrolando, mas tudo isso tem um por que... Talvez eu esteja enrolando um pouco, para compensar vamos pular algumas horas no tempo. Após um bom jantar e uma breve conversa Sam vai para seu quarto e quando entra nota que o chão a sua frente e mais próximo da porta estava queimada formando algumas letras logo um pequeno texto;

Coram Itsukoyomi Kodokuna Samfer Blade, et quod ad regem in atrium principis shinigami Rikun sit necesse est, qui partem prisci nunc Samfer Blade: et ecce in firmamento basic sub domain.

— Mas que merda é essa!! - Gritou Sam, que logo se vira e vai rumo ao quarto da Itsukoyomi.

Ao chegar lá Sam abre a porta de forma muito brusca vendo à garota completamente nua que rapidamente se cobre com as mãos e solta a exclamação;

— Não sabe bater na porta seu idiota?! Sai daqui agora!!

— Você não é a primeira nem a melhor garota que já vi nesse estado então para de chilique, tenho uma coisa séria para falar. – Foram as palavras do garoto que durante as proclamava entrou no quarto fechando a porta em suas costas.

Entretanto antes que conseguisse continuar a falar Sam é arremessado ao chão e antes que perceba está sendo chutado pela garota que constantemente diz;

— Eu sou linda! Uma personificação da própria deusa da beleza!! Um merdinha como você jamais iria conseguir ver isso!! – E a cada vez que ela repetia essas palavras aumentava a força e a velocidade de seus golpes.

Algum tempo depois já mais calma e vestida a garota se abaixa até Sam que está quase inconsciente e lhe pergunta;

— O que você tem que falar de tão importante que não pode esperar até amanhã?

— Tem alguma merda escrita no chão do meu quarto... Latim não é meu forte então não entendi tudo.

Ambos então voltam ao quarto e assim que Itsukoyomi entra fica totalmente paralisada por alguns segundos, até que começa a andar de um lado para o outro esfregando e puxando o cabelo com bastante intensidade enquanto repete as palavras;

— Achei que tinha mais tempo... Isso é ruim... Ruim... Esse idiota não vai aprender a tempo... Ele odeia esperar... Fudeu!!

Sam e Gekido andam atrás da garota chamando seu nome mesmo que seja uma atividade inútil, pois são completamente ignorados, até que ela para olha fixamente para Sam e diz;

— “A presença de Itsukoyomi Kodokuna e Samfer Blade no palácio dos shinigamis é requisitada pelo rei Rikun é também necessário que Samfer Blade possua sua relíquia e domínio básico sob o domo” é isso que está escrito.

— O que você quer dizer com relíquia e domo? – Pergunta Sam com a cabeça levemente inclinada para a direita.

— Como vou explicar... Como vou explicar... Deus... Por favor, me ajude – Disse Itsukoyomi enquanto volta a andar de um lado para o outro.

— Domo, Sam é o que os shinigamis usam como proteção para o mundo externo, é usado seu Tamashi para criar um vácuo ou reflexo do mundo humano onde não existe vida... E também nada que acontece lá afeta o mundo real, sem falar que também é uma ótima forma de manter os demônios lutando sem que tentem fugir a todo o momento. – Disse Gekido enquanto escalavas as costas de Sam indo até sua cabeça e deitando nela.

— Acho que entendi... – Falou Sam que tenta olhar para o Gekido em sua cabeça.

— Exatamente... Ele explicou bem... Vamos falar disso amanhã... Tenho que preparar sua aula - Falou Itsukoyomi que sai do quarto sussurrando algo indecifrável.

— Acho que vou cobrir essa merda com um tapete... – Falou Sam após fechar a porta e ir até o meio de seu quarto pegando o tapete.

É então que ainda arrastando o tapete Sam percebe que uma gosma verde cai em sua frente logo ouve a voz de Gekido dizendo; Pula pra trás!! – E assim ele o fez assim e ao olhar para cima vê um ser muito grande com oito patas, um corpo gordo com uma grande bunda se assemelhando muito a uma aranha, mas no lugar da cabeça tinha um corpo podre com uma grande boca dentada de sua cintura até sua garganta, seus dentes eram tão grandes como lanças, daquela boca nojenta saia apenas uma gosma verde e ainda uma grande cauda ao final de sua bunda igual à de um escorpião, tão grande que mesmo encurvada tocava o teto. Antes que pudesse levantar aquele ser desceu sua grande cauda em direção do garoto que conseguiu rolar para em baixo de sua cama assim escapando do golpe, ao seu lado estava o tigre que mesmo sem mover a boca dizia a Sam;

— Moleque se você não fizer o que eu to mandando nós dois vamos morrer então só faz - Sua fala foi seguida de um aceno de cabeça do garoto claramente assustado.

— Certo... Fecha os olhos e se concentra, imagina uma arma com todos os detalhes possíveis, tudo!! Me entendeu? – Logo Sam fecha os olhos, mas sua concentração é interrompida quando a cauda do demônio perfurar a cama quase os atingindo.

— Porra!! Se concentra e imagina a arma!! Vai logo porra – Gritou Gekido, fazendo com que Sam voltasse a se concentrar.

Mesmo com os repetidos ataques do demônio o garoto se manteve concentrado, é então que um brilho azul se forma nas mãos dele, rapidamente ele gira para fora da cama segurando um par de pistolas calibre 50 pratas as quais são rapidamente disparadas contra o corpo do demônio que solta um grito de dor enquanto a área atingida se revela um grande buraco que escorre uma gosma verde, o ser então se vira frente a frente com ele e novamente tenta acerta-lo com a cauda, mas o mesmo se joga no chão ficando contra a parede tendo a oportunidade rapidamente o demônio desfere outro golpe em direção a ele, que é impedido por Gekido que salta em sua cauda e com as garras se agarra a ele e com os dentes lhe dá três mordidas, Porém é lançado contra a parede o ataque deu tempo o suficiente para que Sam se levante e volte a atirar no ser chamando sua atenção, já esperando o ataque do monstro o garoto se afasta a tempo de não ser atingido por sua cauda que não para e vai em direção de Gekido que ainda está caído no chão, Sam então atira nela que não para seu movimento até ser atingida entre um vão das muitas placas que compõe a cauda, ela então cai por um momento dando tempo para que o filhote de tigre se levante e vá até o garoto, mas logo o demônio volta a sua forma inicial com a cauda encurvada mirando para suas presas mesmo que machucado aparenta estar tão imponente quanto antes, no entanto dessa vez a ponta de sua cauda está tremendo fazendo com que transpareça certo esforço para deixa-la para cima, vendo isso Sam e Gekido se olhando por um instante como se estivessem conectados mentalmente e sabendo o que fazer, foi então que o tigre correu para a direita e o demônio atacou o garoto levando sua cauda na direção do peito dele com um movimento curto para a esquerda ele impediu que seu peito fosse atingido, mas segurou a cauda do ser que o levou contra a parede, para a surpresa do demônio mesmo pressionado contra a parede Sam está com um sorriso no rosto e em sua mão esquerda uma. Katana a qual ele usa para atingir um dos vãos entre as placas e decepar a cauda do demônio que começou a gritar de dor e se afastando deles se aproxima da porta, o garoto então levanta sujo com o sangue do monstro e grita;

— Agoraaa!! - E assim Gekido dispara contra o demônio saltando no pescoço dele e mesmo que pouco o fazendo abaixar.

Tendo essa chance Sam dispara com sua arma na direção do demônio, porém essa bala estava revestida com uma energia azul e assim que atingem a cabeça do ser cria uma esfera de energia azul grande o suficiente para explodi-la enfim matando-o. Os dois então com um sorriso no rosto caem no chão, completamente desmaiados.

Sam se encontra em uma sala completamente branca não muito grande, e tudo o que ele vê é uma figura completamente negra do tamanho de uma criança chorando e resmungando;

— É sua culpa... Sua culpa...

— Ei moleque você tá bem? Ei me responde – Disse o garoto enquanto se aproxima da criança.

— Sua culpa... Eles morreram por sua culpa... Eles morreram... Morreram por sua culpa... Sua – Disse a criança enquanto chora indo em direção para o canto da sala.

Ao ouvir isso Sam para e se afasta do garoto claramente assustado, logo percebe que a sala aos poucos fica negra e na sua ponta a criança está de pé enquanto do seu corpo escorre um liquido negro que ao cair no chão mancha o local deixando cada vez mais negro, chorando ainda ela se aproxima de Sam repetindo as suas palavras com uma voz similar a de um demônio;

—Sua culpa! Por sua culpa eles morreram! Covarde! Por sua culpa!

A sala fica completamente negra e Sam vê uma cena de seu passado onde está escondido em baixo de um móvel enquanto ouve sons de algo sendo destruído é então que vê fogo a sua frente e a sombra distorcida de sua mãe se projeta na parede ele então vê seu corpo sendo cortado, sem conseguir se controlar suas lagrimas caem junto a ele ao chão.

— Eles morreram por minha culpa... Minha culpa... Minha culpa – São as palavras repetidas por ele junto de soluços e lágrimas.

— Onii-chan... Você tá bem? Onii-chan acorda... – Essas palavras ecoam na mente dele fazendo com que saia daquela sala e seus olhos se abrem.

A primeira coisa que vê é Midori olhando para ele e ao seu lado Itsukoyomi com um rosto muito preocupado, quando notam que ele está acordado Midori o abraça e Itsukoyomi sorri e seus olhos se enchem de lágrimas revelando uma grande felicidade, o garoto se levanta o suficiente para sentar ainda com sua irmã o agarrando, ele coloca sua mão no rosto como quem tenta lembrar o que aconteceu e desesperadamente olha para os lados procurando o corpo do demônio que havia matado, mas não o encontrou e estranhamente notou que já era de manhã, ao seu lado Gekido também está confuso, entretanto feliz por estar vivo, fingindo que nada aconteceu Sam se levanta e diz;

— Acho que eu tive um sonho agitado... Acordei no chão não é – Rindo, mas ao mesmo tempo olhando para a shinigami preocupado.

— O bom é que quando você derrota esses sonhos eles desaparecem – Respondeu a garota á preocupação de Sam.

— Onii-chan isso é estranho... Sua cama tá toda destruída – Falou Midori já de pé.

— Eu disse que foi um sonho agitado... Agora saiam do meu quarto, por favor, logo vou descer – Disse Sam já empurrando as duas para fora.

Com Gekido em sua cabeça foi até o banheiro onde os dois começaram a conversar enquanto o garoto se arrumava;

— Acho que nunca fiquei tão feliz na vida foi por pouco que sobrevivemos – Falou Sam aliviado.

— Eu também... Eu também... – Disse o pequeno tigre se espreguiçando na cabeça do garoto.

— Ei... Acabei de lembrar, você ainda não me explicou o que é relíquia. – Falou Sam enquanto entra no Box e começa a tomar um banho.

— Bom, as relíquias são itens dados a você por um patrono, os patronos são seres que não ajudam os demônios e nem os shinigamis, eles só fazem o trabalho deles, essa relíquia ser para que você aumente seu poder e se proteja dos golpes dos demônios já que as espadas deles podem ferir sua alma. – Disse Gekido do lado de fora do Box lambendo sua pata e a esfregando no rosto.

— O quê!!! Quer dizer que ontem eu poderia ter tido minha alma destruída?!! – Grita o garoto saindo do banho completamente nu e assustado.

— Sim, eu até fiquei impressionado de você ficar e lutar eu teria corrido até a Itsukoyomi e pedido ajuda. – Falou o tigre rindo enquanto sai do banheiro.

— Pensando bem por que aquela filha da puta não tava aqui pra me ajudar contra aquela merda?! – Disse o garoto indignado já coberto com uma toalha e indo para seu guarda roupa.

— Essa aí é uma boa pergunta. – Respondeu Gekido deitado na cama bocejando.

Já vestido com seu uniforme Sam sai do seu quarto e vai até a sala de jantar onde Itsukoyomi e Midori estão, assim que entra ele vê as duas próximas e rindo, e então ele fala;

— Bom dia, sobre o que vocês estão conversando?

— Coisas de meninas... Coisas de meninas – Disse Itsukoyomi séria e até um pouco irritada.

— Isso ai Onii-chan coisas de meninas... – Falou Midori enquanto pegava sua bolsa e saia.

— O que deu nela? Nem me deu um beijo antes de sair... – Sam disse para a shinigami já comendo sua comida.

— Você é muito burro Sam-kun, muito burro... – Falou a shinigami com os braços cruzadas e visivelmente irritada.

— O que eu fiz?! Deus me ajuda a entender – Disse o garoto chorando e olhando para cima.

— Ei!! Por que você não me ajudou ontem à noite?! Eu poderia ter morrido!! – Falou Sam muito irritado já levantando da mesa e apontando para Itsukoyomi.

— E... E... Eu não estava nesse mundo, fui buscar algumas anotações no mundo dos shinigamis... Desculpe-me! – Disse a garota se encurvando e muito envergonhada.

— Eeeiiiin, tem um mundo dos shinigamis – Sam falou muito surpreso.

Opa... Eu me esqueci desse detalhe... Vocês iriam descobrir uma hora ou outra então não tem por que eu falar que existe... Né? Vocês estão me julgando de novo e prestem atenção na história.

— Sim... Tem muitas coisas que você ainda não sabe, mas hoje vou te explicar tudo. – Falou a shinigami já mais animada e olhando para o alem enquanto em suas costas surge um arco dourado escrito “Professora” no meio.

— E por onde você vai começar? – Fala o garoto ainda irritado.

— Pelo domo...

— O Gekido já me explicou. – Diz Sam interrompendo a shinigami.

— Bom, então pela relíquia, que é...

— Gekido já me explicou também. – Novamente ele interrompe a garota.

— Então... Vou te ensinar como criar formas de te defender, como por exemplo, espa...

— Já aprendi a fazer, só não sei o que é – Sam volta a interromper a Itsukoyomi.

Já irritada ela fecha seus punhos e começa a bater no garoto até deixa-lo quase morto.

— E dá próxima vez que me interromper vai ser pior!! – Grita a shinigami ainda suja com o sangue de Sam.

— Si... Si... Sim senhora... – Fala o garoto sendo acudido pelo Gekido.

— Bom, você disse que não sabe como fez sua arma... Você usou seu Tamashi na especialização da criação ou o Tamashi azul, com ele e um bom conhecimento sobre o que quer criar pode fazer tudo que quiser.

Ela então o pega pelo colarinho e arrasta para fora da casa dizendo;

— Quero ir a um parque, lá nós continuamos nossa conversa. 

— O que? Como assim? Espera... – Foi o que Sam gritou em meio de soluços, lágrimas e ao se engasgar com seu sangue.

Depois de algum tempo caminhando os dois chegaram a um parque botânico e pararam em uma área mais isolada onde ambos sentaram em um banco onde a garota se sentou, após se concentrar um pouco cria uma lousa negra cheia de anotações às quais assim que Sam olha inclina a cabeça para à esquerda claramente confuso e diz;

— E o que é isso? Não consigo entender nada

— Vai entender... Vai entender... – Falou Itsukoyomi já com uma roupa de professora.

— Pervertida... – Sussurra Sam e Gekido.

— O que você falou ai?! – Gritou a garota muito irritada.

— Nada... Nada mesmo... – Responderam os dois se escondendo.

— Nós paramos na explicação do Tamashi não é? – Falou a garota ainda irritada.

Sam acena com a cabeça muito rápido indicando que sim.

— Bom Tamashi é sua alma ela é composta por seis partes uma sendo maior que a outra sendo elas respectivamente, a parte da criação, da inteligência, da força, da velocidade e as que podem ter a mesma quantidade ou uma ser maior que a outra a celeste e a demoníaca.

— Certo, entendi... – Disse Sam isso batendo uma mão na outra e se curva para frente mostrando interesse.

— Quando se está vivo você não possui contato com sua Tamashi então não pode usar ela, mas alguns poucos humanos conseguem acessar essa habilidade como você. – Ela continuou.

— Para usar as habilidades mais básicas como o Tamashi de criação ou azul, você tem que se concentrar e imaginar cada detalhe daquilo que você quer criar e então concentrar sua energia nas mãos ou até no corpo e pronto você pode criar qualquer coisa.

— Então seu eu quiser criar um tanque de guerra eu posso? – Disse o garoto muito animado.

— Talvez, depende da quantidade de Tamashi que você tem, mas você também consegue converter outros estilos do Tamashi em um especifico, ou até mesclar ele com outro, por exemplo, ao mesclar o Tamashi verde com o azul você pode curar alguém.

— Incrível!! – Falou o garoto muito animado.

— É mais toma cuidado, se usar muito seu Tamashi vai acabar morrendo, tem um limite que se pode usar, ao atingir o nível do Tamashi celestial e do demoníaco seu corpo começa a morrer e o restante do seu Tamashi sair do seu corpo. – Falou a shinigami segurando o casaco de Sam e o balançando.

— Certo! Certo! Entendi! – O garoto disse isso enquanto é balançado constantemente.

— Logo seu Tamashi é a energia da sua própria alma. – Falou a shinigami já se afastando e indo mais para o centro do local onde estão.

— Agora você vai aprender a usar o domo, você só pode invocar o domo com uma forma, porque ela vai se registrar ao seu Tamashi, você concentra seu Tamashi azul na mão esquerda e imagina como quer que seu domo se aparente e então lança a esfera de Tamashi para cima e assim seu domo vai ser criado. – Continuou a garota.

Depois de falar isso Itsukoyomi fecha seus olhos por alguns segundo e então um brilho azul se cria na sua mão esquerda e cada vez mais se intensifica até que forma uma esfera tão grande quanto sua mão, quando ela lança a esfera para cima um brilho rosa se forma e do céu caem muitas pétalas de flores da cerejeira e quando tocam ao solo raízes gigantes se levantam assim como uma cerejeira gigante formando por fim o domo da garota.

— Incrível... É tão bonito... – Diz o garoto maravilhado.

— He, He eu sei... É lindo não é mesmo – Fala a shinigami enquanto está com uma mão na cintura e se inclina totalmente para trás e com uma mão próxima do rosto começa a rir.

— Acho que eu já vi isso em algum lugar... Não é mesmo Narrador? Talvez em um – Bom... Enquanto o garoto está falando essas asneiras a garota volta a olha pra ele e diz;

— Vamos Sam-kun sua vez... Você consegue.

— Certo... Depois a gente continua a conversar. – Para!!! Já falei que é para você NÃO quebrar mais a quarta parede... É caro de concertar idiota.

Sam então se concentra fechando seus olhos por um momento e começa a criar uma esfera de luz azul em sua mão esquerda, mas ela explode fazendo com que ele seja arremessado para trás.

— Isso foi sacanagem... – Disse o garoto cheio de dor.

— Essas coisas acontecem Sam-kun não se preocupe com o tempo você consegue. – Fala a Itsukoyomi enquanto faz sinal de positivo com os polegares junto a Gekido.

Então o garoto tenta novamente, fecha seus olhos e se concentra formando em sua mão esquerda uma esfera azul que aumenta de pouco em pouco até que novamente explode e o lança contra uma das gigantescas raízes.

— O que eu to fazendo de errado?! Merda!! – Grita o garoto jogado no chão.

— Na verdade não sei... Tenta se controlar mais para soltar a energia aos poucos. – Diz a garota enquanto pensa a ponto de ficar vermelha e de suas orelhas sair um uma grande quantidade de vapor que a faz cair no chão.

Sam se concentra durante alguns segundos e então na sua mão direita se forma um circulo azul que logo se expande destruindo a gigantesca arvore e dando lugar para um meio circulo feito de ossos e cheio de lâminas gigantes assim como seres magros e sem rosto sendo torturados dentro de gaiolas ou presos nas lâminas.

— Que horror... Por que fez isso Sam? – Falou a shinigami olhando assustada para cada detalhe daquele domo.

— E... E... Eu não sei... Só me veio isso na cabeça... Não sei muito bem por que fiz isso. – Disse o garoto claramente assustado e olhando para sua mão direita.

— Bo... Bom, pelo menos você conseguiu fazer o domo. – Fala a garota já meio desconfortável.

— Existe um rank que usamos da distinguir o poder de um demônio, quanto menor seu numero mais forte ele é, vai dos cem mil até o um, mas apenas os demônios de cem mil até dez mil conseguem entrar no mundo dos humanos pelas fendas dimensionais criadas no inferno. – Continua Itsukoyomi já apontando para seu quadro negro.

— Demônios de rank cem mil até o de setecentos mil podem ser mortos por nós, já os de rank maior tem seu corpo destruído e sua alma volta para o inferno.  Entendeu Sam-kun?

— Sim... E o que são as espadas que ferem a alma? – Diz o garoto sentado no chão.

— São espadas forjadas no inferno que usam uma propriedade desconhecida para atingir nossos Tamashi podendo matar assim um shinigami, mas não funciona com humanos... Eles morrem, mas suas almas e o Tamashi continuam perfeitos. – Responde a garota enquanto procura algo em meio às folhagens do lugar.

Após algum tempo ela retorna com um pequeno ser do tamanho da palma da sua mão com o rosto de javali e um corpo bem definido com uma longa calda parecida com a de uma cobra assim que se aproxima de Sam diz;

— Esse é um demônio de rank noventa e sete mil o nome dele é Devorador, esse é um demônio muito fraco, mas causam alguns problemas uma horda desses demônios pode acabar com uma boa plantação.

— Então se eu atirar nele ele morre? – Pergunta Sam se aproximando do demônio.

— Sim... Se Tamashi é tão superior ao dele que quando ambos entram em contato o dele entra em colapso fazendo com que ele deixe de existir. – Responde a garota afastando o demônio dele.

— E os shinigamis caçam todos os demônios mesmo esses aí? – Diz Sam sentado no banco.

— Não... Normalmente nos preocupamos com problemas maiores, mas quando temos tempo, ou seja, quase nunca cuidamos desses carinhas. – Depois de falar isso ela joga o demônio para cima e o corta ao meio com uma katana que foi criada tão rápido que nem mesmo Gekido viu quando ela apareceu.

— Ei... O que são os guardiões espirituais? – Fala o garoto ignorando a cena que viu há pouco tempo.

— Ah, eles são os seres que tem contato direto com o seu Tamashi, ou seja, eles são nós, mas em forma de animais, compartilhamos a mesma alma e eles normalmente viveram muito mais que a maioria de nós então são muito sábios. – Diz a garota alisando o nada em seu ombro.

— Então... Cada seu guardião? – Diz Sam olhando para a garota claramente estranhando o que ela está fazendo.

— Aqui no meu ombro... Muon-chan apareça para ele, por favor. – Ao dizer isso em seu ombro surge uma coruja cinza com penas azuis no peito.

— Incrível ela é linda... – Falou o garoto encantado com o ser e mexendo em suas asas e penas.

— Um guardião pode escolher quem vai o ver ele pode se ocultar até mesmo para seu protegido. – Diz a garota sorrindo enquanto olha para sua guardiã.

— Ei Gekido, você pode aparecer também – Fala Sam enquanto olha para cima e sorri como uma criança boba.

— Claro... Claro, não sou muito fã dessa pervertida, mas tudo bem. – Depois de falar isso na cabeça de Sam surge um tigre filhote com três brincos na orelha.

— Esse é o Gekido meu guardião – Fala o garoto com um grande sorriso.

— Eu já tinha visto ele na noite que nos conhecemos. – Responde a garota meio irritada.

— É mesmo... Como ela te viu Gekido? – Pergunta o garoto ao tigre em sua cabeça.

— Bom... Eu fiquei meio irritado e não consegui me concentrar e acabei me tornando visível a todos. – Responde o filhote envergonhado.

Sam começa a rir e de repente seu domo se quebra caindo como cacos de vidros azuis que desaparecem antes de tocar o solo, ao verem isso os quatro se olham e começam a rir já que todos se assustaram, Sam então pergunta;

— O que aconteceu aqui?

— Depois que você relaxa seu Tamashi se encolhe então tudo que você cria desaparece – Responde a shinigami ainda rindo um pouco e com os olhos cheios de água.

— Entendi... – Falou o garoto que continuou dizendo.

— Já acabamos? To com fome não consegui tomar café da manhã.

— Acho que sim... Onde vamos tomar café? – Diz a shinigami já saindo do local.

— Tem um ótimo café na estação Nandemo e não é muito longe daqui. – Responde o garoto indo até a rua.

Eles então começam a andar rumo à estação e no meio do caminho a shinigami coloca a mão no peito de Sam e diz;

— Demônios... Sam usa o domo... Agora.

— Certo! – Ao dizer isso Sam novamente usa seu domo dessa vez sem dificuldades.

Isso revela dois demônios muito altos e gordos seu corpo é repleto de espinhos e seu rosto se parece com o de um babuíno enquanto o resto de seu corpo com o de um porco, ambos portam consigo uma grande corrente que na ponta tem um gancho, os dois soltam um grunhido horrendo como de um animal chorando, Itsukoyomi logo pega uma esfera de ferro de seu bolso e a aproxima de seu pescoço ela então se transforma em uma coleira Spike e suas roupas logo se tornam as mesmas de quando encontrou Sam pela primeira vez e em sua mão se forma uma katana e ela diz;

— Cuidado, são glutões da morte, são lentos mais fortes um golpe deles pode te desmaiar, tenta manter a distância.

— Ata... Como se o bicho que me atacou ontem não fosse mais forte que esses merdinhas aí. – Ao dizer isso ele cria suas pistolas e começa a andar na direção dos dois.

Os dois demônios então se lançam contra o garoto mesmo sendo atingidos por suas balas eles não param de correr na direção dele, um deles cai quando Itsukoyomi atinge a perna dele com a espada a decepando, mas o outro atinge Sam com o ombro o jogando longe, entretanto para sua surpresa o garoto levanta limpando o sangue de sua boca e disparando contra ele e continuando a andar em sua direção, um grunhido novamente toma o local e ele lança sua corrente contra Sam que por pouco desvia caindo no chão enquanto isso a shinigami levanta sua katana para o alto e atinge a cabeça daquele que caiu no chão cravando-o no chão, até que ela gira a espada e a puxa para cima, já indo em direção de Sam e o outro glutão da morte que após soltar seu grunhido lança novamente seu gancho contra Sam que é pego por ele então girado até que escapou e se viu atravessado por uma das lâminas de seu domo, cuspindo sangue e gritando de dor o garoto dispara contra o peito do demônio com uma bala revestida com Tamashi, que distraído por Itsukoyomi claramente furiosa é atingido e a bala se expande e abre um buraco em seu peito, ao ver essa cena o garoto desmaia com um sorriso no rosto.

Abrindo seus olhos Sam se encontra novamente naquela sala completamente branca e no fundo dela uma criança completamente negra, agachada e chorando, ao seu lado um ser muito grande completamente negro também, mas com um corpo muito grande como o de um fisiculturista, grandes chifres e um par de asas, lentamente ele avança rumo ao garoto dizendo;

— Você é meu... Eu vou te matar... Eu vou...

Até que ele para e avança contra Sam em uma grande velocidade.

Volume 1 – Um novo mundo e uma antiga batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon's Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.