Under escrita por Cameron Fracktallya Scare


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"O primeiro mergulho a gente nunca esquece..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751005/chapter/1

Ah, o abismo...

Ninguém sabe o que há escondido nas profundezas mais escuras dessas águas, muitos tentaram se arriscar lá em baixo e voltarem com vida, mas nenhum deles foi vitorioso em sua busca... Na verdade nenhum deles voltou. Eu me pergunto ás vezes, o que pode ter lá embaixo que seja tão precioso a ponto de fazer alguém arriscar sua vida? Ou seria isso tudo só uma busca idiota por fama e glória?

 

— Sirena?... Alô?

— Ahn? Que?

— Está na hora, vamos?

— Mas já?

— É, você esta contemplando a fenda a tipo, uma hora.

— Você só pode estar brincando com a minha cara!...

 

Aliás, meu nome é Sirena e eu sou uma sereia assim como os terranos dizem. É complicado explicar agora mas posso dizer que as coisas embaixo d'água não são como em A Pequena Sereia se é o que vocês querem saber.

 

— Sabe que eu amo zoar da sua cara mas não, é real.

 

Essa ai é a Andrina, ela também é sereia e é minha melhor amiga, eu também demoraria muito falando dela, mas logo vocês vão descobrir mais, afinal de contas eu falo muito... Fazer o que né?

 

— Tá, e pra onde vamos mesmo?

— Caçar o jantar

— Ah ta... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.