Bed Time escrita por Ameume


Capítulo 1
♡ . único


Notas iniciais do capítulo

Tenho tanta fic do ship, mas nunca posto por falta de coragem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751002/chapter/1

Às sextas à noite, Kouyou, de alguma forma muito suspeita, sempre possuía pilhas de documentos para assinar, muitos outros para verificar, e mais ainda relatórios para escrever, então Mori, gentilmente, se prontificaria para ajudá-la. Nessas horas, dispensaria Elise, enquanto Nakahara, Akutagawa, Hirotsu-san e a maior parte dos funcionários da Máfia estivessem devidamente atarefados, e Q dormindo no quarto, se trancaria no escritório com a ruiva, afinal, quando as crianças dormem, os pais se divertem.

Para maior eficiência no trabalho, retiraria as coisas que estavam em seu caminho, fosse os papéis desorganizados da mesa, ou o volumoso quimono que escondia o corpo de Kouyou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô tentando postar essa fic desde 18 da noite, mas até para isso eu procrastino kshdskuhv.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bed Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.