DARKNESS escrita por Firefox


Capítulo 1
É Hades


Notas iniciais do capítulo

OIIEEEEE
Sei que tô atrasadona por aqui, mas eu nao resisti gente, desculpa.
Tive que escrever uma one com meu casal mítico predileto, não tem como não amar Hades, não tem como não amar Perséfone.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750995/chapter/1

TUDO DE SOMBRIO EM MIM VEIO DELE. As sombras em meu olhar quando o inverno chega. Hades trouxe em mim um lado que eu não conhecia. O lado recluso e frio, que se isola e permanece escondido. Hades trouxe pra a frieza, o medo. Ele traz pra mim a sensação de poder, de ser rainha. Que mulher nunca sonhou em ser rainha? Ele me fez sua dona, dona de seu coraçao negro, de seu reinado. Eu sou sua ascensão e queda. Eu o ergo ao mais alto pedestal e o levo ao mais profundo abismo. Sou sua mais doce vitória, e a derrota mais amarga. Sua luz mais intensa enquanto ele é a minha escuridão, Hades se ergue no fundo da minha alma para toma-la, seu toque em mim me queima, arde e esfria, congela cada parte de mim, Hades me domina, me liberta e me prende. Me solta, me ama, me venera. Me odeia, me expulsa. 

AS SOMBRAS QUE EM MIM HABITAM são dele, cada um dos meus demônios, cada um dos meus medos, são dele. É dele também meu temor, meu ódio e profundo desprezo. Mas à ele também pertence o mais vivo desejo, o completo e puro amor, Hades é dono de toda minha devoção, eu estou aos seus pés e ao mesmo tempo em seu coraçao negro. Seu olhar escuro tatua minha pele, a voz vazia e profunda me deixa pequena, seu toque submisso me leva ao céu mais alto, às estrelas mais brilhantes e o luar mais claro.

A CADA PARTIDA MINHA um pedaço meu se fica, para queimar sua pele, para partir sua alma, a cada partida minha, eu me parto em pedaços, a lonjura dele me mata. Dia após dia. O brilho solar já não me aquece, se não o calor de seu corpo gelado, eu padeço no frio. O ar puro, vivo e limpo já não me faz respirar, se não for o hálito de sua boca. Não há mais cores em meu mundo que o negro profundo, ou a palidez de seu rosto. Não existem mais azul se não dessas suas íris maldosas. 

SOU SEU DESESPERO a cada ida minha, todos os seis meses que passo longe sinto seu medo de não me ver voltar. 

HADES DOMINA tudo que há de bom em mim, o amor, a compaixão e a misericórdia, para mim deixou somente dor, medo, solidão e desapego. Mesmo assim eu me dou, me renovo como as folhas do carvalho mais alto. Eu me entrego, me dou em sacrifício para o alimento de seu ser vazio, pois tomei sua alma.

HADES É TUDO QUE HÁ DE ESCURO EM MIM, ele é o medo da morte, medo do amanhã, ele me traz o medo de não poder tê-lo mais em meu comando. Meu domínio. Hades é meu, todo, completo, tudo nele é meu. Seu amor, seu afeto, seu apego. Não há nada dele que seja para outros. Assim como eu sou sua luz, Hades é a minha escuridão. A mais pura e fria escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado e não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DARKNESS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.