Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/7

Acordei pela manhã, assustada com o sonho que se repetiu. Estou ficando preocupada. Mas hoje tenho coisas mais importantes para fazer, primeiro dia na escola, tentar achar os irmãos lobos.

 

Levantei e separei uma roupa, que ainda estava na mala. Tenho que arrumar as roupas hoje, mas a preguiça me vence. Fui para o banheiro, tomar uma ducha. A água, para minha sorte, estava morna, não gosto de água fria, e a água quente me incomoda graças a minha temperatura.

 

Me sequei e coloquei a roupa que havia separado, peguei uma mochila com o material, o mesmo que usava em Forks, qualquer dia desses eu compro um novo. E desci para tomar o café. (roupa: http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=19071214 ).

 

Peguei um pão, um pouco de leite e uma maçã para comer, e me sentei em uma das mesas do canto. Comi tudo, e ainda fiquei com fome, mas não pretendia comer mais, então sai. Passei pela recepção, e minha atenção foi chamada.

 

-Senhorita Swan. – Me virei, para ver quem havia pronunciado meu nome.

 

-Sim. – respondi a recepcionista.

 

-A chave de seu carro. – me estendeu as chaves, ok, eu não tenho carro, de onde ela tirou esta idéia?

 

-Não tenho carro. – falei.

 

-Chegou ontem, mandado por Reneé Dwyer (N/A= pelo que pesquisei no google, é esse o sobrenome do Phil, então automaticamente da Reneé... se estiver errado por favor me corrijam. ) – Respondeu, e eu sorri, minha mãe não mudaria nunca mesmo.

 

-Está bem, obrigada. – agradeci, pegando a chave, e me dirigi para a garagem do hotel, pegar meu carro. Vários carros lindos dominavam o pátio, procurei pelo que estaria na vaga do meu quarto, e não demorei a achar. Realmente, ele era lindo.

 

Carro:

 

 

Entrei no carro, e liguei o motor. Tive um pouco de dificuldades para sair dali, mas consegui deixar meu carro e os outros inteiros, e peguei o jeito no volante. O caminho para a escola não era longo, mas o transito era grande, então acabei chegando em um horário em que o pátio já estava lotado, resultado: fui o centro das atenções durante todo o caminho até a secretária. Fiz uma nota mental de sair mais cedo de casa, pelo menos enquanto sou nova na escola.

 

-Olá. – me cumprimentou, uma senhora com cabelos grisalhos que estava atrás do balcão da secretária.

 

-Olá, Isabella Swan. – disse-lhe meu nome.

 

-Aluna nova? – perguntou depois de folhear um monte de papéis.

 

-Sim. – respondi.

 

-Oh, preciso de alguns dados seus. – falou, e eu fui lhe respondendo o que me perguntava, enquanto ela digitava tudo em um computador. – Ótimo, um mapa do colégio, seu horário e por favor pegue as assinaturas dos professores. – me entregou as mesmas coisas que recebi em Forks, olhei o mapa enquanto saia de lá, meu horário e os guardei na mochila.

 

-Me desculpe. – falei, depois de trombar em alguém. Olhei para a pessoa... um garoto, a mesma sensação de quando vi aquela garota no aeroporto me invadiu. Olhei para seu lado, a mesma garota estava lá.

 

-Tudo bem. – ele me respondeu. – Nova na escola? – me perguntou.

 

-Sim. – respondi.

 

-Qual sua próxima aula? – ela foi quem perguntou.

 

-Física. – falei, uma careta saiu sem intenção, e ambos riram.

 

-A minha também. – ela disse. – A propósito, me chamo Lucy. – falou, voltando a andar. Pude ver o garoto negando algo com a cabeça, mas a seguindo assim como eu fiz.

 

-Isabella, mas prefiro Bella. – também me apresentei, e olhei sugestivamente para ele.

 

-Luke. – respondeu.

 

-Tchau maninho. – Lucy virou em um corredor, e eu a segui.

 

-Tchau. – tivemos tempo de o escutar respondendo para ela.

 

-Então, para que se mudou para cá? – perguntou-me.

 

-Á procura de algumas pessoas. – dei-lhe meia resposta.

 

-Lobos? – foi direta, e eu assenti. – Sei... conversamos depois. – ela entrou na sala, e foi para seu lugar. Entreguei a caderneta para o professor assinar, e me sentei ao lado de um garoto que me lembrava Mike. A aula foi demorada, conteúdo que eu já havia estudado, não pelo colégio de Forks, mas quando se é um zumbi o tempo para estudar é grande.

 

Tivemos de fazer uma fórmula em duplas, na realidade eu fiz praticamente sozinha, trocamos algumas palavras nesse meio tempo, mas nada que fosse significativo. Me encontrei com Lucy na saída da sala, tínhamos aulas diferentes, ela me explicou o caminho e eu segui.

 

As aulas até o intervalo foram normais, como a primeira, eu sentava com alguém que não sabia nada, ou eu sabia de mais e pensava que os outros não sabiam nada, enfim...

 

Entrei no refeitório para o almoço, e pude avistar Lucy e Luke sentado sem uma mesa qualquer. Lucy fez sinal para que eu me sentasse com eles, e eu fui. Quem estava sério demais para o meu gosto era Luke, o que será que deu nesse garoto?

 

-Oi. – cumprimentei.

 

-Oi. – Lucy respondeu.

 

-Então você veio atrás de nós? – Luke me perguntou, direto e frio.

 

-Sim. – foi a única coisa que respondi.

 

-A quanto tempo se transformou? – Lucy perguntou.

 

-Cinco dias? – me perguntei, e Luke revirou os olhos, se encostando na cadeira.

 

-Você é de qual família? Sabe qual foi o número de sua experiência? Em qual posição deve ficar em uma matilha? Quais seus poderes? Já conheceu algum vampiro? Transmoro? Em que ele se transformava? Quais eram os poderes do vampiro? – Lucy desembestou a falar.

 

-Respira. – Luke mandou, e eu deu uma leve risada.

 

-Minha vó foi a primeira transmorfa a ser testada, por tanto quem da minha família se transformar é o alfa da matilha. – comecei a responder. – Meus poderes são vários, os quatro elementos e escudo mental são os bons. – falei, e eles ficaram com uma expressão de dúvida. – Há outros dois que não são tão bons, o primeiro eu posso ter visões do futuro, mas nunca visões boas, somente do que acontecerá de ruim, e essa visões podem me causar uma dor mental grande dependendo da gravidade da situação, e da proximidade que a pessoa tem em relação a mim. O outro que não é muito bom é que qualquer poder que atinja minha mente, automaticamente atingira a mente dos outros integrantes do bando, por isso o escudo mental. – Respondi mais uma pergunta. – Sim, já conheci vampiros, uma família por sinal, namorei com um deles, mas o relacionamento não deu certo. – eles iriam falar alguma coisa, mas eu continuei antes. – todos eram vegetarianos, ou seja bebiam somente sangue de animais. Transmorfo se eu conheci algum eu não estou sabendo, os vampiros tinham os poderes de um ler mentes, outra ver o futuro, qualquer coisa, boa ou ruim, e um terceiro que controlava as emoções. – terminei de responder.

 

-Nossa. – Lucy exclamou.

 

-Você já namorou com um vampiro, e disse que ele tinha uma família? – Luke foi quem falou agora.

 

-Sim, eles se consideravam uma família, eram sete integrantes, não se separavam jamais. – lhe expliquei, e ele pareceu entender. Ouvimos o sinal tocar, e nos levantamos.

 

-Qual a próxima aula? – Luke, que havia ficado um pouco mais alegre perguntou.

 

-Biologia. – falei, com uma certa tristeza na voz, eu tinha exatamente essa aula com Edward, e nesse horário.

 

-E a mesma que a minha, vamos. – Luke disse, e foi saindo. Eu o segui até a sala, me sentei em dupla com ele, e prestei atenção na aula.

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

Luke:

 

Lucy:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To eu aqui de novo... mais um cap...

Gente, os irmãos não são muito parecidos eu sei, mas um puxou para o pai e outro pra mãe ok??

E então, o que acharam do cap?
a Lucy vai ser bem parecida com, a Alice, então acho que deveria ser cunhada da Bella num é??
Agente ve isso depois, no fim da fic a Bella fica ocm alguem, pode ser Edward, Jacob, Luke, e outro que vai aparecer logo...

Beijinhos, no próximo cap já vai ter se passado 1 mês e meio, estão os três indo para outra cidade...

Bye bye, quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.