Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/13

Essa casa está familiar demais para mim e para o bem de minha sanidade mental.

 

-Isa, acorda, anda. – Luke me chamava. Eu estava imóvel olhando para a familiar casa a minha frente. A única coisa que comprovava eu estar viva eram as batidas do meu coração.

 

-Eu achei que a decoração está tão linda que resolvi deixá-la assim, como estava quando a comprei. Os únicos cômodos que mudei foram os quartos, para combinar mais conosco sabe... Mas o resto, continua igual, inclusive os quadros do escritório, que apesar de estranhos são lindos, não entendo o por que de os outros moradores terem os deixado. – Ouvia Lucy falar.

 

-Essa casa... – eu comecei a falar, tomando consciência. – É a casa dos... Cullen... – pronunciei o nome da família com dificuldade, e todos me olharam um tanto quanto espantados.

 

-Sim, eu sei, comprei de Carlisle Cullen, o que tem?? – Lucy questionou e Sophia a olhou indignada.

 

-Como o que tem Lucy? O sobrenome Cullen não te lembra nada? – perguntava, ficando um pouco nervosa.

 

-Como assim? – Lucy perguntou. Ela realmente não se lembra.

 

-O vampiro que me deixou, Edward Cullen. – falei para ela, e juro que quase vi véus olhos transbordarem espanto, arrependimento, e mais alguma coisa. – Se lembrou? – perguntei.

 

-Claro, como eu pude me esquecer disso? – ele falava, mais para si mesma do que para nós. – Me desculpe Isa, não era minha intenção, eu juro que não, mas eu estava tão perdida querendo encontrar algum lugar legal para morarmos aqui em Forks que não prestei atenção nesse detalhe, sinto muito. – Ela começou a falar. – Não me importo se você não quiser ficar, eu procuro outra casa ou sei lá... -  ela continuava falando.

 

-Calma Lucy. – eu falei, e ela respirou. – Eu não me importo de ficar aqui, mas por favor, reforme toda a casa. – eu pedi. – Não pretendo ter muitas lembranças. – falei e ela assentiu. Eu podia estar sendo um pouco grossa com ela, mas fazer o que, não quero mesmo lembranças.

 

Esse silencio já está ficando tenso demais, todos olham para o mesmo ponto fixo, sem falar nada. Alguém tem que falar alguma coisa, e pelo visto nenhum deles será essa pessoa, tradução: sobrou pra mim.

 

-E então, não vão conhecer a casa? – perguntei, andando em direção a porta.

 

-Claro. – responderam todos em coro, me seguindo. Abri a porta, a mesma sala de antes, tudo no mesmo local, acho que a única coisa que tiraram foram os porta-retratos.

 

-UAU! – Sophia falou, olhando a sua volta.

 

-Venham ver os quartos. – Lucy falou, correndo escadas acima. Nos olhamos, e fomos com calma junto com ela.

 

-Qual é o meu? – Todos perguntamos em uníssono, e rimos logo em seguida.

 

-Isa, Sophia, o meu, Luke, Caio, e Pietro. – ela apontou cada porta enquanto falava os nomes. Espero realmente que ela tenha reformado o quarto por completo, pois eu fiquei com o antigo de Edward. Não demonstrei minha tristeza para não magoá-la ainda mais, e fiz o mesmo que os outros, abri a porta do quarto.

 

O quarto estava totalmente diferente, mil vezes melhor. Não sei como Lucy conseguiu, mas fez uma reforma geral em menos de dois dias. E o melhor, a garota provavelmente fez uma reforma assim em todos os quartos. Avistei outra porta, provavelmente ia até um banheiro já que o quarto de Edward na tinha closet. Não que eu duvide que Lu tenha colocado um closet aqui, mas seria difícil.

 


Andei até a porta e a abri, ok, nada é impossível quando se fala de Lucy Price. Ela colocou um closet ali, e não é um closet pequeno não. Acho que ela dobrou o tamanho do quarto, e ainda colocou um closet, e provavelmente um banheiro igualmente enorme.

Fui andando para onde, provavelmente é a porta do banheiro, e confirmei o que pensava.

 

Quarto:

 

Closet:

 

 

Banheiro:

 

-E então? O que achou? – Dei um pulo com a voz de Lucy atrás de mim. Me virei e a vi pulando e batendo palmas.

 

-Está perfeito amiga. – eu a disse, sinceramente, e sorrindo. – Se você reformar toda a casa assim, eu até esqueço quem morava aqui em. – eu falei, convicta.

 

-Que bom, eu já pensei em uma nova decoração para todos os cômodos. Podemos fazer uma sala de dança, e uma de música onde é a sala de TV; Deixamos uma sala só para TV e sala de estar; Decoramos novamente a cozinha e sala de jantar, e fazemos um escritório completamente novo onde é aquele. – ela me explicou.

 

-Iria ficar ótimo. – eu concordei. – poderia me fazer um favor? – perguntei para ela.

 

-Claro. – respondeu prontamente.

 

-Não mude o escritório. – falei.

 

-Por que? – ela perguntou, confusão total em sua expressão.

 

-Aqueles quadros são a história de Carlisle, e ele com certeza é um homem que eu admiro. Ele e Esme são meus segundos pais, e os únicos Cullen que eu não sinto raiva, afinal não se tem como sentir raiva de seus pais não é? Triste sim eu fiquei, mas não com raiva. – terminei de falar.

 

-Entendo. Claro que eu deixo o escritório como está, faremos do jeito que você achar melhor ok? – ela perguntou.

 

-Faça do seu jeito, vai ficar lindo. – disse. Eu tenho certeza que realmente ficara lindo, já vi inúmeras reformas que Lucy fez, e todas estavam absolutamente impecáveis.

 

-Se você diz. – concordou. – Eu vou para o meu quarto, quer vir ver como ficou? – ela perguntou.

 

-Claro. – concordei, e ela me puxou quarto a fora. Entramos na porta, aberta, de seu quarto. Lindo também, mas eu ainda prefiro o meu.

 

-E então? – perguntou com os olhos brilhando. – lindo não é? – É incrível como Lucy consegue fazer quartos assim, em menos de dois dias, repito, menos de dois dias.

 

-Está lindo Lucy, perfeito também. – falei. Ela me puxou para a porta onde provavelmente fica o closet. Eu quase tropecei no tapete, mas cheguei inteira para confirmar o que pensei, é o closet, lindo também. A porta do banheiro estava aberta, então aproveitei para já ir olhando como ele é.

 

Quarto:

 

Closet:

 

 

Banheiro:

 

-AMEI LUCY!! – ouvimos Sophia gritar de seu quarto.

 

-Vamos, quero ver como está o quarto dela. – falei puxando Lucy até a porta que ela havia indicado antes como sendo o quarto de Sophia. Entramos, e advinha.... Quam disse que estava lindo ganhou um doce. Pensando bem... acho melhor não distribuir doces não, muita gente acertou.

 

-Está lindo amiga, não está Isa? – perguntou Lucy, e eu assenti, já indo direto para o closet. Lindo, banheiro lindo, acho que vou ter que arranjar outras palavras para começar a descrever. Perfeito, maravilhoso, mega bonito, UAU!!

 

Quarto:

(ignorem o guarda-roupas, por favor)

Closet:

 

Banheiro:

 

-Amei. – falei quando terminei de ver tudo e voltei para o quarto. – Como você consegue fazer tanta coisa lindas em menos de dois dias? – perguntei para Lucy.

 

-Ter bons contatos ajuda e... – não consegui terminar de ouvir o que Lucy respondia, a visão voltou em minha mente. Coloquei as mãos na cabeça, tentando fazer a dor passar, eu sabia que não adiantaria, assim como sabia que gritar não adiantaria, mas mesmo assim eu gritava, sem conseguir evitar. Tudo acontecerá em cinco minutos, não é tempo suficiente para chegarmos lá, com certeza não.

 

-Isa. – ouvia Luke. Não estava mais em pé, estava sentada na cama de Sophia, com Luke ao meu lado, me abraçando e os outros me olhando, todos apreensivos.

 

-Cinco minutos. – avisei a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? ficou legal o cap??

Não é só a Bella e a Alice que tem visões, várias pessoas acertaram de quem era a casa... não que estivesse dificil...

Por favor, mereço um review?? Diz que sim...

Não vai cair o dedo, isso faria mal a saúde... mas mandar review faz bem sabia? reforça os ossos dos dedos por você estar digitando...

hsuahs'!!

beijões... até o próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.