Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/11

Apresentação d0s personagens

 

 

Isabella Swan

 

 

Nascida em Forks, filha de Charlie e Reneé. Quando ainda era pequena, sua mãe optou por sair de sua cidade natal, tendo como conseqüência a separação com seu pai. Visitava o pai todo fim de ano, até que, com 14 anos, decidiu que não iria a Fórks. Sua decisão foi mantida até seus 17 anos, quando decidiu ir morar na pacata cidade, deixando a mãe, que se casou novamente, podendo viajar com o atual marido Phil.

Foi o centro das atenções todo o tempo em que morou na cidade, namorou com o garoto mais desejado da escola, sendo ele um vampiro, que a deixou, logo após seu aniversário de 18 anos, tendo como argumento que ela não pertencia ao seu mundo. Ficou quatro meses como um zumbi, até encontrar em Jacob seu Sol particular, ele consegui curar a ferida que Edward fez em Bella, mas um dia parou, simplesmente de falar com a garota. Ela voltou a ficar deprimida, e percebendo que sua amizade pelo Black havia virado uma paixão, vai falar com o garoto. Ela acaba se ferindo novamente, e descobre ser uma transmorfa de loba, vai buscar explicações, saindo de Forks e indo para Jacksonville, morar com a mãe. Descobre sobre sua história, e a partir daí, vai atrás de outros como ela.

 

Apelido: Isa.

Posição na matilha: Alfa

Poder: Conecta a mente de todos da matilha, escudo mental, controle dos quatro elementos, visões do futuro.

 

Luke Price

 

Nascido em Winchester, Inglaterra, filho mais velho de Thomas e Louise, nunca saiu de sua cidade Natal, Winchester. Seus pais se separaram quando ele tinha cinco anos, viveu sempre com a mãe e a irmã, um ano mais nova que ele, em uma casa simples, um pouco afastada da cidade. Aos 17 anos foi emancipado, assim como a irmã, e ambos foram morar em um apartamento no centro de Winchester, um pouco maior e mais confortável que sua antiga casa. Descobriu ser lobo um mês depois de completar seus 18 anos, viveu sempre escondendo isso de todos, menos da mãe, até que, três meses depois, sua irmã também se transfigura. Ele e a mãe contam para ela toda a história, e a ajudam no que precisa. Sempre pensou ser o alfa da matilha, mas descobre que não é quando Isabella Swan se muda para sua cidade. Não gosta de ter que obedecer uma garota, mas isso acaba passando conforme ele vai se apaixonando por ela. Depois de um mês e meio que a conhece, toma a iniciativa e a pede em namoro. Esse é um romance que deixa muitos alegres, e outros nem tanto.

 

Apelido: Não tem

Posição na matilha: Beta

Poder: escudo mental

 

Lucy Price

 

Irmã de Luke, sempre apoiou qualquer decisão do irmão, sofreu muito com a separação dos pais, mas preferiu ficar morando com a mãe para não ter de se separar de Luke. Apesar de ter sempre tido o irmão como um ídolo, suas características são muito diferentes das deles, ela consegue ter emoções opostas ao mesmo tempo, estar super triste com algo, e de repente começar a sorrir por uma lembrança, estar calma, vendo um filme, e começar a pular e falar em ir ao shopping, que por sinal é sal atividade preferida. Muitos dizem que ela é bipolar por ter várias emoções ao mesmo tempo. Descobriu ser loba com 17 anos, depois disso, muitas outras surpresas ocorreram em sua vida, descobriu que seu irmão era lobo, sua mãe poderia ter sido, sua avó e sua bisavó também foram, ela é assim por causa de uma experiência, que ela odiava ter acontecido, mas, como nenhuma emoção que venha dela dura muito tempo, ela passou a amar essa idéia, principalmente depois da chegada de sua “cunhadinha”, pelo menos é assim que ela chama Isabella Swan.

 

Apelido: Lu

Posição na matilha: integrante

Poder: controla a terra

 

Sophia Stevens

 

Filha de Robert e Elisabeth, foi criada por duas famílias milionárias, de Londres, cansada de ser cercada por tantos mimos, com 18 anos mudou-se para Birmingham, cidade onde sua avó nasceu e cresceu. Lá ela se transformou em loba, e pesquisou, sem contar nada a ninguém, sobre sua história. Descobriu muito sobre seu passado, mas partes do quebra-cabeças ficou faltando. Seu jeito meigo, gentil, acolhedor e educado não se alterou com a transformação. Conheceu Bella, Luke e Lucy pouco tempo depois de ter se transformado, logo que os viu, os reconheceu como transmorfos, e foi falar com os três, decidiu que ficaria junto com eles, e iria para a França atrás dos outros.

Quando viu Caio, se apaixonou, mas não deixa isso transparecer, a não ser para Bella que é a única que sabe disso, por esse motivo mantém sempre Sophia protegida com seu escudo.

 

Apelido: So

Posição na matilha: integrante

Poder: controla o ar

 

Pietro Russeau

 

Nasceu e cresceu em Paris, filho de Pierre e Brigitte, tem um irmão gêmeo, Caio. Ambos nunca tiveram interesse de sair de Paris, mas não é pra menos, tinham tudo o que queriam naquela cidade. Pertencem a uma família rica, moraram toda a infância em um bairro nobre e calmo da cidade, e somente aos 18 quando conheceram os outros da matilha foram morar no centro da cidade. Pietro foi o primeiro dos irmãos a se transformar, provavelmente por ficar irritado mais facilmente, foi esse o motivo pelo qual ele se transformou a primeira vez, afinal. Não se sabe se algum vampiro estava por volta de sua cidade, ou algo assim. Pietro sempre foi o mais travesso e mais irritado dos dois, desde quando eram crianças, o tempo todo ele estava aprontando, fosse coisas pequenas, ou grandes, se a casa ficasse muito quieta, era motivo para se preocupar.

 

Apelido: não tem

Posição na matilha: integrante

Poder: controla a água

 

 

Caio Russeau

 

 

Irmão gêmeo de Pietro, não tem o mesmo temperamento que o irmão, para a alegria da família. Sempre foi educado, comportado e quieto, o que fazia muitos dos garotos rirem de sua cara. Quando estava na companhia do irmão, aprontava também, e faz de tudo para contrariá-lo quando não o contraria, apronta com ele. Esse sempre foi o motivo de Caio ser mais calmo que o irmão, contrariá-lo. Foi o primeiro dos irmãos a ser amigo da matilha, não exatamente por se dar bem com eles, mais para ficar próximo de Sophia, de quem ele gostou desde que conheceu, e luta todos os dias para esconder isso de seus pensamentos, finge indiferença. Se transformou depois de Pietro, quando o irmão fez a façanha de conseguir irritá-lo, o que não é fácil, mas se tem uma coisa que Caio aprendeu é que nada é impossível para Pietro. Ele e o irmão adoram guerras, por isso fazem de tudo para provocar o outro, o que sempre sobra para Isa resolver.

 

Apelido: não tem

Posição na matilha: integrante

Poder: controla o fogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que não postei no dia que prometi, mil perdões por isso, mas aqui está o capitulo com a apresentação da matilha... o outro eu posto daqui a pouco, dependendo dos reviews, e um com certeza, com explicações minhas ok??

Beijos, por favor, me deixem feliz e mandem reviews ok?
Bye, até depois